Isto.
Já nos comeram foi de cebolada.. já fomos, com uma pinta do crl
Não me sai da cabeça, o que foi dito há uns anos pelo BdC, em que o LFV queria fazer uma parceria com o Sporting, em que dividiam os campeonatos e as taças entre eles.
«Facilitaram» na taça de portugal, para nos foderem a champions e um gajo nem pia.
Quando parece que a coisa não pode piorar, piora….
Não sei se o árbitro errou por incompetência ou de forma intencional. Sei que o facto de andarem a dizer que o sporting é sempre beneficiado não ajuda. Criaram uma narrativa exagerada para colocar o sporting na ordem do dia e ignorar muitas outras questões.
Claro que nós devíamos ter feito mais neste jogo, mas é nítido que esta equipa está a cair em vários aspetos…
E tenho medo de onde isto vai parar. Não podemos perder tudo no último km da maratona…
Já fomos. A única coisa é ganhar a taça e já não digo nada. E sem champions no ano que vem, quem são os jogadores com qualidade a querer vir para nós ??
Quero ver o barulho e o escândalo que vai ser durante a semana. Não aceito menos do que aquilo que fizeram sobre o canto nos Açores. Não se pode comparar a percentagem de penalties que dão golo com a de cantos, ainda por cima é um 2º lugar com acesso à Champions que está em jogo quando restam poucas jornadas para inverter.
- Vergonhoso perdermos o acesso à champions com uma equipa que já está relegada. Claramente um substimar do adversário e, mais ainda, várias fracas escolha na equipa inicial que não deram soluções nem possuem andamento nesta fase do campeonato para estar em linha com a ambição de, pelo menos, não perder o 2º lugar
- Não vale a pena paninhos questes…foi uma fraca época para quem vinha de dobradinha e bicampeão nacional. A champions foi boa mas não é um troféu, perdemos supertaça, taça da liga e campeonato, e muito provavelmente ficaremos em 3º lugar. Mais ainda não ganhamos nenhum jogo do campeonato aos nossos rivais directos, incluindo Braga. Dizer que é uma época razoável é uma afronta a qualquer adepto.
- Fraquíssimo planeamento nas contratações, onde claramente só Suarez se aproveita, e uma incrível propensão para lesões (segundo ano consecutivo!) que mostra que há departamentos que têm de ser minuciosamente verificados.
- A ausencia na champions na próxima época bem como as vendas que irão ser realizadas de jogadores chave não auguram um futuro promissor…e é disto que mais receio tenho. Não quero voltar ao passado que, pensava eu, que nunca mais voltaria…
propensão para lesões (segundo ano consecutivo!) que mostra que há departamentos que têm de ser minuciosamente verificados
Espero que já tenhamos passado da fase de verificação. Algo tem de mudar na próxima época. Há cabeças que têm de rolar. Tanto a nível de scouting como do departamento de unperformance.
A equipa esta de rastos fisica e mentalmente. Até duvido que daqui a 3 dias se ganhe em casa ao Tondela. Mas tbm já pouca difwrença vai fazer porque os lampioes levados ao colo ja n perdem mais nenhum ponto.
Diria que, o empate de hoje pode tornar a época francamente negativa.
O jogo de hoje, com o fraco AFS, pode ter sido o jogo da época, que determina se foi uma época negativa ou não.
Sem prejuízo da arbitragem, é inadmissível abordar um jogo desta importância (em termos financeiros bem mais importante do que o anterior contra o fcp), com esta displicência por parte de todos (treinador, jogadores, direção, etc…).
Às vezes, parecemos um clube de amadores na forma como tratam assuntos desta importância.
Hoje, esta brincadeira, pode nos ter custado, pelo menos, 35 milhões… com tendência para ser bem mais (veja-se as receitas deste ano).
Será que isto acontecia se o Hjulmand pudesse jogar hoje???