Liga Betclic 25/26 | 31.ª Jornada | AFS vs Sporting CP [26/04 | 20h30]

Até o CALADO diz que não houve penalti nenhum para qualquer dos lados… portanto ficava 0-1

Cosmo Kramer Omg GIF

Se bem que acho que há penalti contra o Sporting

Claro nunca é justificação.

Depois admiram-se de sermos gozados

Obvio que NUNCA podes justificar um empate com o Avs com arbitragem.

Com RA NUNCA isso aconteceria

?

Passar esponja ao que pouco se jogou é que é defender o clube?

Ou o clube para ti começa e acaba nas bocas que ouves quando vais ao cafe?

1 Curtiu

Domingo que começou bem com a taça do hóquei, tirou-me o apetite para o jantar com o futsal e termina com o futebol a lixar-me a noite de sono !!

Vai ser uma semana de merda !!!

2 Curtiram

Mas o futebol do RB é isso. Sempre foi. Futebol de toquezinho de bola, de pantufas e artístico

Esqueçam lá os reforços agora. Na liga Europa não temos guito. Agora é que não vem ninguém de jeito.

A ultima vez que tiveste reforços a serio, foi quando foste à Liga europa.

So investem quanto têm o cu apertado

O problema é que dantes sabiamos investir, agora tenho duvidas

3 Curtiram

Este plantel a provar a todos que diziam que o Sporting era o Gyokeres…

Talvez essas pessoas tinham razão e isso deixa-me triste, esperava mais garra, mais paixão, mais motivação e orgulho próprio para mostrar aos rivais que não eram simplesmente carregados por um sueco goleador…

Isso já não sei!… eu não posso cuspir no RB depois da grande champions e das 17 seguidas em Alvalade! RA nunca fez uma champions assim

No ano passado com o Gyo chegámos a ter um meio campo com Debast e Felicissimo e ganhámos.

É um animal competitivo que tão cedo não aparecererá outra vez.

Humildade e competência precisam-se no Sporting. Sobretudo na sua direção desportiva. Condição física miserável e número de lesões inacreditável. Agora percebe-se por que RB não rodou a equipa. Não confia nestes cepos que entraram de início hoje (Kochorovili, Vaginites, Mangas, este ainda confia porque o trouxe). Quenda vergonhoso hj também. As segundas linhas do Sporting são muito inferiores às primeiras. Nos rivais o 11 não é melhor do que o nosso mas as segundas linhas estão mais ao nível das primeiras

2 Curtiram

Deixem de atirar pedras ao hermafrodito do árbitro. É “peanuts”. As principais culpas estão “em casa”. Caramba, em final de maio de 2025, os porcos estavam a reconstruir-se praticamente do zero e os rabolhos comiam-se vivos uns aos outros. Esta época tinha de ser NOSSA! NOSSA!!! Só por incompetência quase inimaginável se podia perder a larga vantagem de que se dispunha para porcos e rabolhos há 11 meses. Bastou que viessem os dois primeiros confrontos com rabolhos (em julho, contra uma equipa que nem 15 dias de preparação tinha) e porcos (em agosto) para que se percebesse que essa vantagem “descomunal” fora desbaratada.

Varandette e companhia, rua!

1 Curtiu

Faz tudo parte do adn do Sporting. Sobranceiro e pouco humilde na vitória. Um campeão a sério já está a pensar como ganhar a próxima e nunca subestima os adversários. Então com um presidente com estes traços de personalidade ainda pior. Sobranceiro e pouco humilde na vitória

4 Curtiram

Farto de dizer isso estou eu desde o início do ano. Não ser campeão este ano é vergonhoso, ficar em 3o já entra na parte da humilhação.

3 Curtiram

Esses que apontas e outros - Bragança, por exemplo, a quem o Borges não deu grandes chances ou protagonismo.

Mas com razão. Quem, com um mínimo de “cultura futebolística” confiaria no Vagiannidis, no Kocho, no Mangas ou no Faye? Quem? Palavra de honra. Há gente paga para desencantar estas abéculas e não paramos trinta segundos para equacionar a possibilidade de que, na hierarquia do futebol (que começa no Presidente), haja um enorme problema de competência?

1 Curtiu

Pode ser que daqui a uns anos, quando o RB estiver longe, revele quais os jogadores que pediu ao varandas em vez dos que recebeu.

2 Curtiram

É demasiado revoltante esta arbitragem.

São muitos milhões em jogo no acesso à Liga dos Campeões.

Ódio eterno aos corruptos.

1 Curtiu

Idade e profissão: 38 anos, estudante.

Delicioso.

É isto mesmo.