Data: 26 de Abril
Hora: 20h30
Local: Estádio do CD das Aves (Vila das Aves)
Transmissão: Sport TV1
Árbitro: Pedro Ramalho
Árbitros Auxiliares: Hugo Coimbra e Diogo Pereira
4.° Árbitro: Bruno Vieira
VAR: João Casegas
AVAR: Marco Vieira
Obrigado, @Tom ![]()
Tudo morto
Nem sei que onze
Vale que já estão despromovidos por isso devem estar mais relaxados
Duvido
Vi alguns jogos deles este ano e são muito frágeis
Mas na frente têm 2 gajos perigosos, o Tunde e o Perea
Eu já nem sei de nada.
Há bocado lembrei-me de quando fiz o tópico do jogo lá, na época passada.
Até me arrepiei ![]()
Vai ser preciso confiar no banco…
Se não ganhamos ao AVS, mesmo com tantas baixas, então não merecemos o segundo lugar!
O jogo mais perigoso é em casa contra o Tondela porque podem chegar cá com a corda totalmente no pescoço e a precisar de vencer para não serem despromovidos, se não vencerem no fim de semana.
Jogam antes de nós (dia 25), e acho que a gestão para este jogo deve ter em conta o resultado desse jogo
Mangas vaginas nel Faye tem jogar este jogo. Até com a equipa b temos obrigação ganhar a estes gajos! Bora
GANHAR!!!
Ganhar!!!
O onze é ver quem pode jogar, não deverá haver muitas escolhas pelo caminho que isto leva
Epa, o Tondela até pode precisar de ganhar, mas não vai ser o fucking Tondela em Alvalade que nos vai roubar pontos.
Este jogo é mais perigoso q o Tondela
Dar alguma frescura ao onze inicial. Seriedade para resolver rápido o jogo. Regressar às vitórias. 3 pontos.
Não sei se o Luís Guilherme é quenda poderam jogar muitos minutos. Apostar no Faye de início ver se dará para tirar algo dali e até o kocho.
Já despromovidos, sem pressão e provavelmente com a mala á espera deles, a apanhar um Sporting preso por arames, não vai ser um jogo fácil
Esquece isso.
Virginia, Vaginnidis, Zeno, Diomande, Mangas, Bragança, Kocho, Pote, Luis Guilherme, Quenda, Nel
Ganhar com o melhor onze possível
Nel titular pf


