Liga Betclic 25/26 | 31.ª Jornada | AFS vs Sporting CP [26/04 | 20h30]

Árbitro - Pedro Ramalho

VAR - João Casegas

Quem? :grin:

Jogo sem interesse algum. Só para cumprir calendário.

1 Curtiu

Ia com este 11, mas mantinha o Geny a titular, o LG não vai ter capacidade para ser titular já

Não sabes, podemos ter jogadores lesionados ou expulsos ou simplesmente não jogarmos bem. O jogo só conta quando acaba, não é antes de começar

Equipa de :ox: atualizada.

1 Curtiu

Por acaso até acho que este Pedro Ramalho, não é mau! No fim do jogo avaliamos o desempenho!:grin:

Rui Silva; Vagiannidis; Debast; Quaresma; Mangas; Hjulmand; Kocho; Pote; Quenda; Bragança e Nel.

Acredito que consiga fazer pelo menos 45 minutos. O Geny deve estar para rebentar também. Tentava gerir. Ou Geny a titular e sair ao intervalo pelo Luis Guilherme. Ou o inverso. Mas ia mais com LG a titular. E logo se via se aguentava mais ou não.

O Hjulmand dúvido que esteja disponível.

Às vezes até me esqueço que este clube joga na primeira liga.

Que aborto.

Temos que ter este jogo decidido ao intervalo e gerir na segunda parte. Este é o do Tondela serão 2 jogos importantes para ganhar e para meter a equipa em termos físicos mais equilibrada.

Gosto muito do Rui Borges e acho que tenho mais paciência com ele que a maioria do forum… mas se ele não meter o Nel a titular neste jogo ficava mesmo muito aborrecido…

1 Curtiu

Consigo entender que exista uma ambição pessoal do Luís Suárez de garantir a honra de ser o melhor marcador do Campeonato… mas equipa primeiro e a equipa precisa de Nel no 11 e um Luís Suárez a descansar

Eu ia assim (vai depender muito da condição física do plantel):

Tentar resolver na primeira parte para fazer descansar Trincão, Geny, Morita e Quaresma.

1 Curtiu

A equipa fisicamente está para lá do aceitável. Há jogadores com lesões reincidentes outros que estão no limite e ainda outros que podem de um momento para o outro ter uma lesão grave, como o Suarez e o Trincão. Vai ser uma reta final de sofrimento.
A verdade é que nos sabotamos a nós próprios. Não demos o tal salto de qualidade para outro nível e isto tudo remete para a preparação da época, mercados péssimos de verão e janeiro (aqui tivemos a sorte de não vir o Jota Silva), e sobretudo para uma unidade de performance absurdamente incompetente para este nível. Gerir um plantel com esta volatilidade, e com a época do fcp muito acima daquilo que toda a gente poderia sequer imaginar, o 2.º lugar e a taça de Portugal são os objectivos possíveis.

2 Curtiram

Ganhar com seja quem for que estiver inteiro depois do espancamento impune de ontem - porque os PUERCOS vao perder pontos na Reboleira. Antes disso, exigir o cumprimento dos castigos do pulha-cuspideira e do segundo jogo do favelado-oxigenado, além de queixa civil por agressao ao Hjulmand.

Quem nao puder ir ver o vilafranquense de Sto. Tirso, vá encher o José Gomes para apertar a vara e ajudar os adeptos locais a ensinar aos gunas com quantos paus se faz uma canoa…

Ganhar tudo até ao fim.

Rui Silva

Quaresma diomande Inácio (acho que irá estar capaz) mangas

Debast morita

Quenda Trincão Luís Guilherme

Nel

Descansar enquanto der para o jogo do Tondela

(pote, Suárez, maxi, catamo)