Bem visto!
Vamos ganhar 3-2
Vai ser um batalha durissima
Que resultado preferem no domingo? Empate ou vitória do benfas?
Quero que o fcp perca.
Se queremos ser campeões, temos de querer que o líder perca o máximo de pontos.
Sem medos.
ainda ninguem disse que se o pote for titular o LG ficar no banco que se vai atirar de uma ponte ?
vitórias dos lamps. esses já não contam para o totobola, no máximo ainda roubam o 2º lugar a quem ceder na luta pelo titulo.
Não é bem assim. Ganhando domingo e em Alvalade ficará a 4 pontos do título (não esquecer que ficará com vantagem no confronto direto com “a coisa repulsiva lá de cima”). A agremiação da VCI, perdendo domingo, com o balão a esvaziar (como sempre esvazia nas equipas do farsolas), perderá muito mais que 4 pontos até ao final da competição.
Mas, no que nos respeita, não muda nada. Ganhar em Braga e “torcer” pela derrota do “esgoto a céu aberto” é o “programa” do fim de semana.
Não têm qualidade para aguentarem o calendário sem perderem pontos, nem falo dos jogos grandes (acho mesmo muito difícil virem ganhar a Alvalade)
Jogo mais importante da época, pois é o próximo, mas tudo o que não seja uma vitória será um rude golpe na nossa caminhada para o título! Temos de dar tudo o que temos e não temos, não vai ser um jogo fácil, não fosse os pedreiros fazerem desse jogo o jogo do título para eles e não precisam de ganhar, para eles empatar é um título que ganham! Não podemos dar um milímetro a eles, não podemos dar espaço, não podemos falhar, acredito que seja isso que vai acontecer, não vamos falhar!!!
Na 1a volta quando tínhamos tudo para ganhar pontos aos rivais, empatamos…..
Uma coisa que me incomodou durante o jogo todo, além da arbitragem e do anti-jogo dos corruptos é que só se ouviam as claques dos corruptos… 1/3 da bancada da Juve Leo vazia… O estádio em alguns momentos parece um velório.
Na RTP? Depende dos micros. Eu ouvi muito pouco os morcões, pouco. E estão lá em cima onde a acústica ajuda.
Isso da JL 1/3 vazia. Temos que perceber que há muito mais gente lá em cima do que lá em baixo. Lá em cima CANTA-SE ![]()
Eu também estava na central, perto dos corruptos mas mesmo assim na TV ouviam-se bastante.
Vitória do Panelas todos os dias. Quanto mais depressa estivermos em cima dos Porcos, mais depressa os ultrapassamos.
Sempre no pressuposto que ganhamos em Braga, vitória do panelas põe-nos a um simples ponto. Mais um empate e… kaput.
Se houver empate, eles ainda ficam com margem para empatar mais um jogo. Pode não ser o suficiente, dada a mafiosidade que continua instalado no futmerda portugês.
nenhuma. Se houvesse sumarissimos, o Prestianni tinha sido castigado pela agressão no Nacional. Mas, se por alguma razão, decidirem arranjar um castigo, fazemos o mesmo que os outros: providencia cautelar e o castigo fica suspenso
Por acaso não estou certo disso. Têm mais qualidade do que parece. O que acontece é que todos os anos não resistem a construir dois plantéis para lutar pelo título. Resultado, canibalizam-se a eles próprios. O balneário do Carnide é um pasto crónico para ressentimentos intestinos internos. Mas que isso não engane ninguém: quando, e acontece, suspendem essa auto-corrosão, são perigosos, porque têm mesmo muito bons jogadores.
Ganhar!!!
É um dos dois jogos mais importantes até ao fim.
Façam acontecer meninos ![]()
Rodar a equipa toda, para estarmos frescos para Bodo. Tentar pelo menos um empate neste jogo, que já seria um excelente resultado.

Vais apanhar muito peixe, vais ![]()