Liga Betclic 25/26 | 25.ª Jornada | SC Braga 2-2 Sporting CP [07/03 | 18h00]

Bem visto!

Vamos ganhar 3-2

Vai ser um batalha durissima

2 Curtiram

Que resultado preferem no domingo? Empate ou vitória do benfas?

Quero que o fcp perca.
Se queremos ser campeões, temos de querer que o líder perca o máximo de pontos.
Sem medos.

9 Curtiram

ainda ninguem disse que se o pote for titular o LG ficar no banco que se vai atirar de uma ponte ?

3 Curtiram

vitórias dos lamps. esses já não contam para o totobola, no máximo ainda roubam o 2º lugar a quem ceder na luta pelo titulo.

Não é bem assim. Ganhando domingo e em Alvalade ficará a 4 pontos do título (não esquecer que ficará com vantagem no confronto direto com “a coisa repulsiva lá de cima”). A agremiação da VCI, perdendo domingo, com o balão a esvaziar (como sempre esvazia nas equipas do farsolas), perderá muito mais que 4 pontos até ao final da competição.

Mas, no que nos respeita, não muda nada. Ganhar em Braga e “torcer” pela derrota do “esgoto a céu aberto” é o “programa” do fim de semana.

Não têm qualidade para aguentarem o calendário sem perderem pontos, nem falo dos jogos grandes (acho mesmo muito difícil virem ganhar a Alvalade)

1 Curtiu

Jogo mais importante da época, pois é o próximo, mas tudo o que não seja uma vitória será um rude golpe na nossa caminhada para o título! Temos de dar tudo o que temos e não temos, não vai ser um jogo fácil, não fosse os pedreiros fazerem desse jogo o jogo do título para eles e não precisam de ganhar, para eles empatar é um título que ganham! Não podemos dar um milímetro a eles, não podemos dar espaço, não podemos falhar, acredito que seja isso que vai acontecer, não vamos falhar!!!

1 Curtiu

Na 1a volta quando tínhamos tudo para ganhar pontos aos rivais, empatamos…..

2 Curtiram

Uma coisa que me incomodou durante o jogo todo, além da arbitragem e do anti-jogo dos corruptos é que só se ouviam as claques dos corruptos… 1/3 da bancada da Juve Leo vazia… O estádio em alguns momentos parece um velório.

1 Curtiu

Na RTP? Depende dos micros. Eu ouvi muito pouco os morcões, pouco. E estão lá em cima onde a acústica ajuda.

Isso da JL 1/3 vazia. Temos que perceber que há muito mais gente lá em cima do que lá em baixo. Lá em cima CANTA-SE :smiling_face_with_sunglasses:

Eu também estava na central, perto dos corruptos mas mesmo assim na TV ouviam-se bastante.

Vitória do Panelas todos os dias. Quanto mais depressa estivermos em cima dos Porcos, mais depressa os ultrapassamos.

Sempre no pressuposto que ganhamos em Braga, vitória do panelas põe-nos a um simples ponto. Mais um empate e… kaput.

Se houver empate, eles ainda ficam com margem para empatar mais um jogo. Pode não ser o suficiente, dada a mafiosidade que continua instalado no futmerda portugês.

2 Curtiram

nenhuma. Se houvesse sumarissimos, o Prestianni tinha sido castigado pela agressão no Nacional. Mas, se por alguma razão, decidirem arranjar um castigo, fazemos o mesmo que os outros: providencia cautelar e o castigo fica suspenso

2 Curtiram

Por acaso não estou certo disso. Têm mais qualidade do que parece. O que acontece é que todos os anos não resistem a construir dois plantéis para lutar pelo título. Resultado, canibalizam-se a eles próprios. O balneário do Carnide é um pasto crónico para ressentimentos intestinos internos. Mas que isso não engane ninguém: quando, e acontece, suspendem essa auto-corrosão, são perigosos, porque têm mesmo muito bons jogadores.

Ganhar!!!

É um dos dois jogos mais importantes até ao fim.

Façam acontecer meninos :folded_hands:

2 Curtiram

Rodar a equipa toda, para estarmos frescos para Bodo. Tentar pelo menos um empate neste jogo, que já seria um excelente resultado.

Reel It In Jay Buhner GIF by Northwest Motorsport

2 Curtiram

Vais apanhar muito peixe, vais :joy:

1 Curtiu