Este jogo é fundamental.
Temos mesmo que os vencer.
O mais importante da época
Este jogo é fundamental.
Temos mesmo que os vencer.
O mais importante da época
Nesse dia vamos estar com um olho no cigano e noutro no burro porque são os dois jogos a mesma hora
Os outros jogam domingo
Mano, tens a certeza que não és o Fábio Anjos?
Vai ser bem mais difícil que o Porto. O Braga de facto sabe jogar futebol, bem diferente dos tripeiros. Admito que não estou lá muito confiante, é neste jogo que vamos saber se esta equipa tem o que se precisa para se ser campeão português.
Ganhar
Em termos defensivos são muito permeáveis. E parece-me que estamos a melhorar defensivamente.
Temos de aproveitar o espaço e as crateras que eles abrem.
Fazer arroz de ■■■■ daquela defesa.
O ataque do Braga é bem forte. Qualquer um dos 3 da frente - Horta, Salazar e Pau Victor - seria titular no porto atualmente.
O Braga é limitado defensivamente. Na frente sao bons e gostam de ter bola.
Existirão momentos em que vamos ter que recuar, mas também é importante que tenham a mentalidade para vencer.
Aqui, só há um resultado possível. A vitória. Nada menos.
Diria que seriam titularíssimos.
Já alguém disse que é o jogo do título?
Ganhamento!!
GANHAR
Não estou muito confiante, mas vamos lá
É um jogo que tem que nos correr bem. Penso que vamos desgastados. É preciso certa gente dar mais ao pé e não sempre os mesmos.
Confiança total nos leões. Apoio vai ser ARRAIAL!
Temos que ir com todos, o mesmo onze ou só mudar para meter o Pote.
Se for preciso, e com isto não quero relativizar o Bodo, rodamos alguns jogadores na Noruega. Que se jogue na expectativa na Noruega.
Encher o estádio, ganhar o jogo, chegar aos cem golos (faltam 2), ir 'a Noruega com defesa reforcada e para jogar no contra-ataque.
VAMOS, Crónico.
Temos de vencer. O campeonato é a prioridade.
Estamos com uma aura tal que acredito que até se jogasse o Rafael Nel saíamos com a vitória de Braga com um golo dele.
Posto isto, tenho a certeza que vai jogar o Lucho Suárez.
Agora sim: Jogo do Título
Não sei se é como dizes. O MR apanhou 5 jogos devido ao que se passou na final da taça. Cumpriu no campeonato. Eu não acredito que venha a ser suspenso, mas a se-lo, ainda demorará algum tempo. A simples imagem do gesto não dá para castigar. Terão de ouvir os árbitros e o VAR para saber se eles viram o que ele fez. Mediante as declarações, se viram e não fizeram nada, não há castigo, se disserem que não viram, é natural que haja castigo. Portanto ainda irá demorar. Vamos aguardar pelos desenvolvimentos.