Liga Betclic 25/26 | 25.ª Jornada | SC Braga 2-2 Sporting CP [07/03 | 18h00]

Este jogo é fundamental.

Temos mesmo que os vencer.

O mais importante da época

2 Curtiram

Nesse dia vamos estar com um olho no cigano e noutro no burro porque são os dois jogos a mesma hora

1 Curtiu

Os outros jogam domingo

2 Curtiram

Mano, tens a certeza que não és o Fábio Anjos?

4 Curtiram

Vai ser bem mais difícil que o Porto. O Braga de facto sabe jogar futebol, bem diferente dos tripeiros. Admito que não estou lá muito confiante, é neste jogo que vamos saber se esta equipa tem o que se precisa para se ser campeão português.

2 Curtiram

Ganhar

Em termos defensivos são muito permeáveis. E parece-me que estamos a melhorar defensivamente.

Temos de aproveitar o espaço e as crateras que eles abrem.

Fazer arroz de ■■■■ daquela defesa.

2 Curtiram

O ataque do Braga é bem forte. Qualquer um dos 3 da frente - Horta, Salazar e Pau Victor - seria titular no porto atualmente.

2 Curtiram

O Braga é limitado defensivamente. Na frente sao bons e gostam de ter bola.

Existirão momentos em que vamos ter que recuar, mas também é importante que tenham a mentalidade para vencer.

Aqui, só há um resultado possível. A vitória. Nada menos.

Diria que seriam titularíssimos.

Já alguém disse que é o jogo do título?
Ganhamento!!

GANHAR

Não estou muito confiante, mas vamos lá

É um jogo que tem que nos correr bem. Penso que vamos desgastados. É preciso certa gente dar mais ao pé e não sempre os mesmos.

Confiança total nos leões. Apoio vai ser ARRAIAL!

2 Curtiram

Temos que ir com todos, o mesmo onze ou só mudar para meter o Pote.

Se for preciso, e com isto não quero relativizar o Bodo, rodamos alguns jogadores na Noruega. Que se jogue na expectativa na Noruega.

5 Curtiram

Encher o estádio, ganhar o jogo, chegar aos cem golos (faltam 2), ir 'a Noruega com defesa reforcada e para jogar no contra-ataque.

VAMOS, Crónico.

3 Curtiram

Temos de vencer. O campeonato é a prioridade.

1 Curtiu

Estamos com uma aura tal que acredito que até se jogasse o Rafael Nel saíamos com a vitória de Braga com um golo dele.

Posto isto, tenho a certeza que vai jogar o Lucho Suárez.

4 Curtiram

Agora sim: Jogo do Título

4 Curtiram

Não sei se é como dizes. O MR apanhou 5 jogos devido ao que se passou na final da taça. Cumpriu no campeonato. Eu não acredito que venha a ser suspenso, mas a se-lo, ainda demorará algum tempo. A simples imagem do gesto não dá para castigar. Terão de ouvir os árbitros e o VAR para saber se eles viram o que ele fez. Mediante as declarações, se viram e não fizeram nada, não há castigo, se disserem que não viram, é natural que haja castigo. Portanto ainda irá demorar. Vamos aguardar pelos desenvolvimentos.

1 Curtiu