Liga Betclic 25/26 | 25.ª Jornada | SC Braga 2-2 Sporting CP [07/03 | 18h00]

Ponho aqui porque me parece que é colateral ao nosso jogo. Os moderadores mudem, por favor, se pensarem que não está bem enquadrado.

Qual o resultado que julgas que nos convém melhor no jogo Panelas-Porco
  • Derrota do Porco
  • Empate
  • Derrota do Panelas
0 votantes

A sondagem fecha sábado às 18 horas (confesso que não sei se é de Portugal ou da Arábia Saudita, a ideia é fechar quando o nosso jogo começar).

Não há hipótese, este é um dos jogos do título devido ao grau de dificuldade. Só com os benfas na nossa casa vai ser mais difícil.

Temos de ganhar este jogo, nem que seja com um golo no último segundo do jogo.

Quando tu perguntas qual resultado espero, perguntas sobre o que quero ou sobre o que prevejo?

2 Curtiram

Obrigatório ganhar, sem desculpas

2 Curtiram

Isto é o que esperamos no sentido de desejarmos ou no sentido de antevermos?

1 Curtiu

Acho que o panelas sabe que tem de ganhar, penso que neste momento eles estão melhor que os porcos e os árbitros com toda a certeza vão dar aquela ajuda aos benfas.

IN IN INVASÃO

OS BORRADOS FICAM EM CASA

Jogo de extrema importância e dificuldade.

Não existe outro resultado que interesse que não a nossa vitória, metam isto na cabeça dos jogadores e especialmente da do Rui Borges.

1 Curtiu

Miguel Nogueira e Manuel Mota no VAR

1 Curtiu

A pergunta era de facto ambígua. Pretendo saber aquilo que querem.

Já corrigi.

1 Curtiu

Fdssssss andamos a ser comidos de cebolada nas nomeações

1 Curtiu

Pinheiro para o clássico

E o Merdinheiro no Panelas-Porco. Na minha opinião são duas nomeações favoráveis ao Panelas.

1 Curtiu

Só deste pior isso agora? Dois Lampiões nos jogos mais importantes.

Para cima deles! Não há margem de erro. Não vai ser fácil e vamos ter de fazer um grande jogo para vencer lá. Era importante ter o Ioannidis nem que fosse para 15/20 minutos.

pelo seu histórico em jogos do Sporting,
o Miguel Nogueira é horrível > quase sempre penaltis contra nós e expulsões dos nossos jogadores

mas, por acaso, esta época, esteve no nosso jogo, fora, contra o Vitória de Guimarães, coincidência também um jogo no Minho e até esteve diria aceitável ( para o que é costume nos nossos jogos )

mas com este ladrão nunca fiando

1 Curtiu

Equipa de :ox: atualizada.

Temos de ir de faca nos dentes.

how to fire GIF

3 Curtiram

Bem, queria que os tripeiros perdessem mas um empate deixa os lamps praticamente fora e os tripeiros a 2 (caso ganhemos) .
O que na realidade estar a 2 ou 1 não há grande diferença, basta um empate deles para os apanharmos(embora o confronto direto também conte) mas acho que é mesmo o melhor o empate, até porque os tripeiros vão a Braga.

No entanto temos que fazer a nossa parte e GANHAR, se não ganharmos acabou.

Não serve para arbitro, mas VAR já dá…

1 Curtiu