Data: 27 de Fevereiro
Hora: 20h45
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Sérgio Guelho
Árbitros Auxiliares: João Bessa Silva e André Ferreira
4.° Árbitro: Rui Lima
VAR: João Malheiro Pinto
AVAR: Nuno Pires
Continuar na senda do tiki-taska
Acho que vai ser jogo para muito golo
Último jogo obrigatório de vencer antes de entrar na fase decisiva do campeonato e nas “jornadas da morte”. Acho que se ganharmos este jogo e ganharmos em Braga, vamos ser campeões. Mas tudo pode acontecer. VAMOS SPORTING!
Jogo do título
Rui Silva; Vagiannidis; Diomandé; Quaresma; Maxi Araújo; Hjulmand; Simões; Pote; Trincão; Geny; Suárez.
Descansar alguns jogadores para o ciclo exigente que vem a seguir.
Não dava para ser mais tarde?
Tipo afs?
O Zalazar podia levar um amarelo no próximo jogo ![]()
■■■■ que os pariu a todos os que metem estes horários.
Isto lá é hora para ir à bola, foda-se.
Também acho que iria com essa equipa. Não sei se talvez Quaresma por Diomande e o Inácio entrava outra vez, acho que vamos precisar dele para este jogo. O Estoril dá muito espaço e o Inácio ia ter capacidade para os seus passes. De resto, estou de acordo.
Amigo,
Todos são importantes
Temos de ganhar todos…
Vou a Lisboa nesse dia e aproveito para ir ver o jogo. Como vou com a minha mulher a uma consulta, vamos aproveitar e levar a nossa filha (4 anos) pela primeira vez ao estádio. Depois do jogo, são 250 km até casa. Este horário é para o pessoal de Lisboa e não de todo o país. É indecente!
não temos ninguem melhor que o Fresnada ou Vagiannidis? nas camadas jovens?
Mais um passo para concretizar o nosso (difícil) objetivo.
Também vai ser necessário ganhar esses todos.
Na jornada Panelas-Porco e Braguilha-Sporting temos obrigatoriamente de ganhar pontos ao Porco. De preferência 3. Se eles passarem no pardieiro, temos de nos concentrar em “defender” o 2º. Não gosto, mas é o que é.
Temos que continuar fortes, que vejamos dinâmicas incríveis como vimos ontem. Que possam vir mais opções, pode ser uma jornada muito feliz..
Sextou em Alvalade!
E diferente.
Claro que sim!
Sim, obviamente.
Mas estou a falar antes da “fase negra”.
Se não ganharmos ao Estoril já nem interessa essa fase…
Bem visto!