Obrigatório Luís Guilherme em campo e pote no banco está numa má forma miserável esta lento e pesado e quase não corre fica andar pelo campo !
Precisamos de velocidade
Obrigatório Luís Guilherme em campo e pote no banco está numa má forma miserável esta lento e pesado e quase não corre fica andar pelo campo !
Precisamos de velocidade
Andamos a dizer isso desde quando? ![]()
Ainda temos jogos contra o vitória e o gil vicente no final da época e antes disso
braga sporting 08/03
sporting slb 18/04
.
.
.
slb fcp 08/03
braga fcp 22/03
slb braga 09/05
Os nossos jogos fora:
Braguilha
Amadora
Alverca
AVS
Rio Ave
Não que os jogos em casa sejam favas contadas (Estoril, Tondela, Panelas do A., Panelas de Carnide, Guimas e a acabar Panelas de Barcelos), longe disso, mas reparem que depois de Braga (onde TEMOS de ganhar dê lá por onde der) são 2 jogos na zona de Lisboa (isto é, durante cerca de 1 mês não saímos de Lisboa) e 2 jogos de equipas que possivelmente estarão já despromovidas, ou, pelo menos, em zona de despromoção/liguilha.
Em suma, tirando o Braguilha, teremos jogos mais complicados em casa do que fora, parece-me.
Ir com a mesma equipa inicial de ontem e mexer como mexeu, talvez só tirar o Diomande na segunda parte e meter o Edu lá para dentro.
O Estoril está a jogar bem à bola e, já se sabe, agiganta-se com os grandes.
Vai jogar em transição e, como a nossa defesa joga muito subida, pode apanhar-nos em contrapé.
Temos alguém em risco para Braga?
Ninguém, felizmente.
Boas notícias ![]()
Tem 5 amarelos, já cumpriu castigo!! Estás a fazer confusão!!
O Zalazar tem 5 amarelos na liga. Cumpriu castigo na jornada 12. Não levou mais nenhum até agora.
Transfermarkt? Por favor!!!
Um dos prints é da liga Portugal, sabichão. Não disse que estava certo, provavelmente não está atualizado.
Sabichão?
oh pah!!
Eu acho que o Estoril já faz parte do ciclo exigente.
Hoje venceram o Gil Vicente por 3-1. Este jogo vai precisar de máxima força.
Sim mas temos de os vencer em casa. Sem qualquer desculpa. Perderam 3-0 com o AVS.
Malta, tudo a Alvalade!
E apoiem, não podemos continuar a ter ambientes mortos em Alvalade.
Acho que este jogo vai ser bom. O Estoril não parece que sequer consegue vir jogar para a retranca.
Por um lado vai demonstrar que nós defensivamente temos muito a melhorar, mas se ofensivamente tivermos bem este jogo promete golos e muitos. Esperemos que a maioria venha para nós.
1° vez que vou ver um jogo em Alvalade!
Um sonho tornado realidade ![]()
Mantinha o mesmo XI utilizado frente ao Moreirense (duvida entre o Vagi e o Fresneda).
Com Pote, Ioannidis, Bragança, Faye, Simões, Quaresma como opções no banco.