Liga Betclic 25/26 | 21.ª Jornada | Porco vs Sporting CP [09/02 | 20h45]

Data: 09 de Fevereiro
Hora: 20h45
Local: Estádio do ladrão (Porto)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: (Por nomear)
Árbitros Auxiliares: (Por nomear)
4.° Árbitro: (Por nomear)
VAR: (Por nomear)
AVAR: (Por nomear)

4 Curtiram

Finalmente :saluting_face::saluting_face::saluting_face: vamos leões :lion::lion::lion::lion::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

2 Curtiram

Por “coincidência”, há um ano jogamos com eles, no dragão, dia 07/02, na 21ª jornada.
Quase cópia.

1 Curtiu

Só dá Cavaco

3 Curtiram

Infelizmente, chegou uma semana que há muito tempo queria que não chegasse e não sei se vou conseguir ver este jogo.

O meu pai vai ter uma cirurgia delicada (substituição de uma válvula aórtica por uma mecânica) na quinta-feira (dia do AVS) e é possivel que só dê para o visitar no hospital, na segunda-feira (dia do Porto).

Desejo muita boa sorte á equipa e adeptos e que haja uma rotação do 11 inicial já contra o AVS, mas que entrem com garra para me dar 3 alegrias nos próximos 7 dias.

12 Curtiram

Jogo da época! É pra ganhar!

2 Curtiram

Rui Silva; Fresneda; Diomandé; Inácio; Maxi; Hjulmand; Morita; Pote; Trincão; Geny e Suárez.

5 Curtiram

Acima de tudo não perder, depois de ontem um empate deixa-nos a 5 pontos o que é recuperável.

Claro que o melhor é ganhar e é para ganhar que o Sporting tem de jogar de início ao fim.

A derrota é o adeus ao título.

1 Curtiu

Deixa-nos a 4 pontos, tal como está agora.

1 Curtiu

Eu entrava com:

Rui Silva
Fresneda - Diomande - Inácio - Maxi
Hjulmand - Simões
Geny - Trincão - Pote
Suarez

Na segunda parte, fazia entrar o Morita pelo Simões para pausar o jogo, Quaresma pelo Fresneda (para travar o Borja ou o Oscar, que são os jogadores mais rápidos do Porto, com a ausência do William Gomes por expulsão), Ioannidis pelo Pote, para fazer parceria com o Suarez e depois Luís Guilherme pelo Geny.

Prefiro o Simões a titular do que o Morita, porque o Porto vai ser um jogo mais fisico e o Simões já mostrou contra PSG, Bayern e Brugge, que aguenta bem a pressão da titularidade destes jogos.

O Morita não entrou tão bem contra o Benfica na Luz, e se o Pote também for titular, é preciso alguém mais intenso para minimizar a falta de fisicalidade desses dois, logo prefiro não cometer o mesmo erro duas vezes.

2 Curtiram

5 pontos?

Mas em desvantagem no confronto direto.

2 Curtiram

Ah ok, certo.
Vai dar ao mesmo que 5, sim.

2 Curtiram

Muito aleatório

Mas alguém sabe onde consigo ver o jogo em Varsóvia?

Vou estar lá e tinha esperança que houvesse um tasco tuga qualquer :sweat_smile:

O jogo não vai ser em Varsóvia, atenção.

6 Curtiram

Eu só peço que não percamos.

Eu acho que com o empate somos campeões.

1 Curtiu

Apesar de querer muito, muito a vitória, também acho que um empate não é péssimo.

A derrota contra o Casa Pia foi importantissima.

Se o Sporting vencer o Porto no Dragão, vamos 100% ser campeões.

Se for empate, ainda estou confiante, mas retira-nos margem de erro e pode dar um balão de oxigénio ao Benfica.

Se perdermos, será preciso um milagre para sermos campeões, o que não é impossível, mas muito dificil.

4 Curtiram

“Suárez é fixe” e Cavaco em simultâneo? Potencial remake da política portuguesa dos anos 80/90.

3 Curtiram

Jogo do titulo.
Agora vamos ver se a equipa tem tomates ou não.

O empate não é mau mas é para ganhar

3 Curtiram