Liga Betclic 25/26 | 21.ª Jornada | Porco vs Sporting CP [09/02 | 20h45]

Que tudo corra bem ao teu pai! :folded_hands:

Vamos ganhar e vamos ser tricampeões!

Mas vai ser duro e feio. Vamos ter que ter paciência e capacidade de sofrimento. Vamos ter que resistir a todas as provocações. Vamos ter que ser homens com H.

3 Curtiram

Ganhar, com bis de Suárez, Pote só na última meia-hora e exclusao de um par de tripeiros para o jogo deles na Madeira.

PS- NINGUÉM PODE LEVAR UM CARTAO SENAO PARA EVITAR UM GOLO.

Vamos, CRÓNICO.

2 Curtiram

eu só peço que ganhemos por 6 a zero, mas se não der, então que seja por 4 a zero… se mesmo assim não der, então que seja por 2 a zero… caso não dê para mais

1 Curtiu

Só sugiro que se chame Estádio do Morcão, embora ali haja ladroagem da grossa :rofl:

1 Curtiu

Eu meto sempre esse nome, porque não há estádio nenhum onde sejamos mais roubados que ali.

3 Curtiram

Rumo ao Tri.

1 Curtiu

Olha, que tudo corra bem com o teu pai. Eu já fiz duas cirurgias ao coração, ambas por causa da válvula mitral, a última das quais em Agosto passado.

Vai correr tudo bem. A válvula do teu pai não é a mesma que a minha, mas hoje em dia essas cirurgias já são quase rotineiras.

3 Curtiram

Sim, sim, é uma boa opção. Eu é que acho que aqueles gajos são todos grunhos, por isso prefiro a designação de Morcão.

1 Curtiu

Eu quero é ganhar, é este o espírito que temos de entrar! Jogo para fazermos tudo o que podemos para alcançar e não deixar para os outros o que não fizemos! No pior cenário o empate, é para cima deles, sem medo, com respeito, mas sem medo, nada de borrarem a cueca (ouviste oh Inácio?!?), somos BI-Campeões, metam o estatuto em campo que eles até tremem! No final faremos as contas, mas não podemos jogar com medo de perdermos! Não acho que com um empate, sejamos campeões, mas um empate será sempre melhor que uma derrota, mas isso nem pode passar pela cabeça, entrar desde o primeiro minuto a pensar em ganhar, a mostrar porque somos BI, é isso que eu espero! Se é isso que vai acontecer?!? Como diz o outro: “Vamos ver!”.

Vai correr tudo bem, @LeoGuy2000!
E o SCP vai-te dar duas alegrias nesse período :folded_hands:

SL :green_heart:

3 Curtiram

Não é bazofia, é ganhar por 3 secos.

Se ganharmos, tenho 0 dúvidas que vamos ser campeões.

Se empatarmos, continuo a acreditar, até porque basta uma derrota deles e 1 empate e tendo ainda luz e braga, é alcançável, e vendo a forma que eles jogam, ainda mais acredito.

Se perdermos, perco a esperança, não pelos 7 pontos, mas porque a equipa mostra que não tem estofo nenhum.

3 Curtiram

É pá, isso era o delírio. Havia mortos e feridos durante a noite naquela cidade.

Já me dou por satisfeito se ganharmos mesmo por 1 naquele antro de ladroagem, putedo e intimidação.

1 Curtiu

O Pêpê, titular absoluto dos porcos, tem 1 golo nos últimos 26 jogos…

E ia esta banda de música com mais 7 pontos que nós…

1 Curtiu

Uma coisa que me deixa muito receoso é que nos últimos 4 jogos que tivemos no Dragão, tivemos 5 expulsos.

Praticamente que já estou a contar com um expulso no jogo.

O Sporting devia condicionar o jogo, antes do farioli, porque este o vai fazer…

“é verdade que o estadio do dragão é muito dificil, mas nos ultimos jogos tivemos lá muitas expulsoes” e muitas delas com o mais provavel arbitro…

A 2ª volta perfeita também se joga aqui. Foi o desafio do RB. Tem que ser um jogo muito competente do nosso lado, a procurar o golo, intensos, e saber bem que temos que aproveitar qualquer lance polémico no nosso ataque. Estaremos com vocês! Espero no final dessa noite, ir-vos receber a Alvalade.

1 Curtiu

Tudo a correr bem com o teu pai, companheiro!

Preparem-se para os condicionamentos do Porto ao árbitro até segunda-feira.

1 Curtiu