Oo arbitro vai ser Antonio Nobre?
@Jotenko
Diz aí a receita para o pequeno almoço de amanhã, mano. Estás aí?
Banana, bife de frango, cerelac e atum com mioleira de pato não é?
Abraço
OS BORRADOS FICAM EM CASA
Isto.
Estarmos a ganhar 2-0, aos 90+6 substituir o Matheus Reis para o aplauso e ele sair do campo assim:

RUMO AO TRI !!!
É para ganhar nem que seja com um golo do Suarez aos 94 minutos.
Equipa de
atualizada.
Não é o Pinheiro é o sobreiro
Godinho para ir totalmente condicionado ao Ladrão. Árbitro que se borra todo! Colocam os mesmos árbitros do Jamor, porque será?
Pinheiro a ser gerido para ir ao Mundial, surreal.
Analisando o histórico do árbitro, tudo OK.
Não vejo nenhuma tendência favorável, nem desfavorável.
O que já não é mau…
Se fosse o Pinheiro não tínhamos hipóteses de ganhar, era uma certeza matemática!
Quem ganha a PSG, Marselha Bilbao Brugges não pode ter medo dos corruptos. Muita atenção as bolas paradas deles que serão principal perigo.
Jogo super difícil que tem ser encarado com máxima seriedade e com vontade de comer a relva. Sem medos apesar de tudo estar contra nós eu acredito. S.L.
Foda-se ainda bem que não foi o Pinheiro. Corrupto do ■■■■■■■.
Godinho menos mau era pior Joao Gonçalves ou o pinheirinho
Ao não nomearem o Pinheiro, o C.A confirma que tem receio que ele, mais uma vez, tenha uma atuação medíocre. E é este o árbitro que querem vender lá fora.
O histórico do Godinho e do VAR Tiago Martins é equilibrado entre Sporting e porco.
Se não decidirem fazer merda, penso que não será por aqui.
A malta está a dormir com o VAR?
Safamos de levar com o Pinheiro ou com o Gonçalves, mas esta nomeação do Tiago Martins é nojenta. Foi o árbitro do Vitória 0 - Porto 1, e todos sabemos como correu esse jogo.
E já agora:
“A única coisa que tenho a notar é a ausência de um dos melhores videoárbitros portugueses, chamado Tiago Martins, que tem sido amplamente criticado pelo presidente do Sporting e pelo presidente do Benfica, e está afastado dos grandes clássicos.” - alguém quer adivinhar quem disse? É fácil …
Mas naquele antro…
Já fiquei um pouco mais confiante, mas não gostei nada da nomeação deste VAR
Já estou a ver lances polémicos na nossa área e irem para análise, e o contrário não
AH! E foi o VAR que não viu o penalty sobre o Quenda no 1-1 no ano passado