Liga Betclic 25/26 | 21.ª Jornada | Porco 1-1 Sporting CP [09/02 | 20h45]

Mas isso é o costume.

Agora se fosse o Pinheiro, não interessava VAR nem nada.

Daria cartões amarelos a jogadores do Sporting pelas faltas dos jogadores do focul, etc. Esse fdp é perito em inclinar o campo. É basicamente o discípulo do Soares Dias, um dos maiores corruptos de sempre.

Estamos algo tramados na mesma, o Porto vai procurar decidir as coisas pelo VAR …

Filho de uma grande ■■■■.

Aquele jogo em Braga em 20/21…nunca me sairá da memória. A forma como entra nesse jogo após as declarações do velho nos dias antes a dizer que sentia que ia ser campeão…

Expulsa Inácio com duas faltas aos 18 minutos. Jogo lendário do Sporting, mesmo contra tudo e todos. Dias mais tarde na rabolheira não expulsa Pepe aos 70 e tal minutos.

Filho de uma granda ■■■■. Nem lhe deve ter cabido um feijão naquele cu após a nossa vitória.

Foi a maior roubalheira e mais à cara podre que já vi na vida, ainda pior que a nossa ida ao ladrão em 2022.

Esse campeonato 2020/2021 mudou para sempre a nossa história.

6 Curtiram

Até nos podemos preocupar com o árbitro mas a escolha do VAR não é inocente.

Vai ser um roubo bonito

4 Curtiram

Roubo, ou tentativa de

Os jogadores terão que ser muito inteligentes

Godinho era o meu favorito.

Agora o cara de fuinha no VAR é que fode o esquema.

A nomeação do Tiago Martins no VAR, é que acho mais preocupante. Oxalá esteja enganado!

3 Curtiram

Bem, andámos fodidos pelo boi nomeado no jogo anterior, e tanto Pote como Suárez estão disponíveis.
A ver vamos.

2 Curtiram

Já tive pior opinião do Godinho, para ser honesto.

Está bem longe de ser o pior, de verdade. Pode-se questionar uma ou outra decisão, mas parece sempre ser um árbitro que procura comunicar e explicar as suas decisões, e não tem medo de se expor, nem dos jogadores. E sei que não significa muito, ou muitos esquecem-se, mas recentemente passou por um episódio familiar muito complexo.

Também não é um árbitro que tenhamos um mau registo, apesar de termos perdido o mais recente com ele (Taça da Liga - Vitória), mas onde ele teve zero influência.

O pior é mesmo o VAR, quase que parece um insulto. Já sei que não vamos falar … mas não sei se não se deveria pegar nas declarações antigas do presidente deles …

1 Curtiu

GANHAR!

Jogar com raça, entrega, brio e afinco!

Jogo do título!

ATENÇÃO! JÁ NÃO HÁ ALISSON!!!

2 Curtiram

Não tem exactamente um historial imaculado contra o Sporting, e o VAR então é um lampião doente!

O Viado Merdins é, de facto lampião. Não sei se é ou não doente. Mas ao Panelas convém que ganhe o Sporting.

A questão é que ele estará condicionado (contra nós) depois do banzé armado pelo Panelas a propósito da final da taça.

O presidente do Porto?

E pronto temos o grande pierluigi Tuga a arbitrar… tou mais descansado

2 Curtiram

0-2
Fresneda e Suarez

A sério que o Cosme Machado vai apitar um derby? Que pouca vergonha…

1 Curtiu

Importante referir que não se trata de apenas de ganhar 3 pontos, ficar tudo na mesma, ou perder 3 pontos na classificação em relação ao fruta. Estes são efectivamente os diferentes cenários:

• Vitória por 2+ golos …………………………………………………………………………………………..= + 3.5 pontos

• Vitória por 1 golo e acabar campeonato com maior DG (provável) ………….= + 3.5 pontos

• Vitória por 1 golo e acabar campeonato com menor DG (improvável) …… = + 2.5 pontos

• Empate ………………………………………………………………………………….……………………………= - 0.5 pontos

• Derrota ………………………………………………………………………………………………………………..= - 3.5 pontos

Um empate significaria que teríamos de fazer +5 pontos que eles para ficar à frente, e com uma derrota, fazer +8 pontos. Vendo as coisas desta maneira, um empate para mim não me deixa nada tranquilo, mas sair de lá com uma vitória seria já metade do caminho até ao título.

2 Curtiram

Luís Godinho… tão previsível!!!

O ladrão que em Famalicão tudo fez para entregar o nosso campeonato ao Porco em 20/21!

Já este ano nos prejudicou, este gajo não devia apitar os nossos jogos!

Sqn