Liga Betclic 25/26 | 21.ª Jornada | Porco 1-1 Sporting CP [09/02 | 20h45]

Estou plenamente convicto que se ganharmos somos campeões… Mas muita atenção a uma coisa: Se ganharmos trazemos os rabolhos de volta para o campeonato. E se é verdade que não jogam uma beata, também é verdade que têm sempre a mãozinha invisível da APAF a ajudar…

A conjugação perfeita de resultados será a nossa vitória no dragay e um empate dos fruteiros na rabolheira. O panelas não pode ganhar aos fruteiros mas tem que lhes sacar pontos.

1 Curtiu

Por favor, caguem nos rabolhos…

Não contam para o totobola.

4 Curtiram

Cagaria facilmente neles se fosse apenas pelo futebol. Com a influência fora do campo deles, não o posso fazer até eles estarem a uma distância bem confortável. E para mim, 5 pontos ainda não são essa distância.

5 Curtiram

Bastava na CI a seguir ao jogo do Aves o RB dizer que em relação ao jogo do porto espera acabar com 11 jogadores.

Chamava logo a atenção para a quantidade absurda de expulsões que temos naquele antro.

1 Curtiu

Se acontecer algum lance no nosso jogo na Taça, ainda é mais certo..

JOGO DO SÉCULO

2 Curtiram

Para mim foi o derby da época passada.

Mas é o jogo de todas as decisões para o campeonato 25/26.

4 Curtiram

Ganhar!

Jogo que pode virar o campeonato a nosso favor.

No domingo quando o Suarez marcou lembrei-me do golo do Quaresma frente ao Gil o ano passado. Apesar de contextos diferentes que nos leve para o mesmo desfecho.

10 Curtiram

É certo que a derrota inesperada do porto muda um pouco a forma como olhamos para este jogo. Até ontem, o empate seria um resultado mau, pois íamos continuar a uma distância considerável (sete pontos). Neste momento, estamos a quatro e ainda falta muito campeonato, logo, o empate não será considerado um mau resultado (depende sempre do contexto do jogo, claro).

De qualquer das formas, temos de entrar em campo para vencer. Sem medo, sem receios, com confiança e personalidade. Temos mais do que qualidade para ganhar, mas não nos podemos encolher.

O porto foi perder pontos na pior altura possível, ou seja, antes do jogo que lhes podia “garantir” o título. Se têm ganho ontem, sabiam perfeitamente que podiam jogar para o empate contra nós, porque a margem é considerável. Caso conseguissem os três pontos, fechavam de vez a questão. Agora, além da confiança sair afetada, a pressão aumentou muito.

Posto isto:

Rui Silva, Fresneda, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Morita, Geny, Pote, Trincão, Suarez

Este seria o meu XI.

Com tudo!

4 Curtiram

Que tudo corra bem Amigo,força

A seu tempo falarei, porque a 6 dias do jogo estou com um feeling que não perdemos … mas também não sei se vamos ter capacidade para ganhar.

Mas diria que este era o meu onze HOJE, e com a sensação que vai ser um jogo semelhante ao Athletic mas onde vamos apanhar uma equipa com mais capacidade de nos ferir, e que vai procurar levar o jogo para não jogar futebol. E o Sporting vai ter que aguentar os golpes primeiro para depois, jogar futebol.

Vou deixar a semana passar e a cabeça assentar …

Ir lá ganhar não será só uma vitória. Será uma demonstração de quem é melhor. Seria deixà-los todos casados.

Vamos!

4 Curtiram

Outra coisa

Tudo aponta que será Kiwior na esquerda, portanto mantinha sempre o Fresneda aberto para o retirar da zona central e das dobras, e assumia o risco do Simões ir atrás do Borja Sainz - para o Diomande ficar com o Samu

E investia os meus ataques pelo lado esquerdo (Maxi-Pote)

1 Curtiu

Estamos a ganhar 1-0, última jogada, porco vai marcar, Mateus Reis no seu último jogo por nós, defende a bola com as mãos na linha e evita o golo. Penálti. Samu vai bater, manda para a bancada. Acaba o jogo.

Morremos de ataque cardíaco mas com 3 pontos

3 Curtiram

Pote não pode jogar a EE e espero que o Borges já tenha percebido isso, o lado esquerdo torna-se uma autêntica auto-estrada que só se o treinador do Porto for vesgo é que não explora.

Arrastar para a esquerda um jogador que é letal atrás do PL não tem sentido, o problema é quem vai para ali Luís Guilherme também não tem propriamente muita disponibilidade para ajudar a defender e Faye não tem mais que 4 ou 5 treinos…

Estou estranhamente confiante para este jogo, geralmente no ladrão nunca tenho boas vibes porque já sei que vai ser a gamada habitual… e acho que vai ser na mesma mas tou com bom feeling! Os tripeiros tão borrados como raramente estão contra nós, nota-se a léguas… temos que aproveitar isso e mostrar que temos fibra de tricampeão!

Espero que tenhamos a equipa na máxima força para este jogo:

8 Curtiram

Espero que não vá nenhum padre :sweat_smile:

Em novembro tive uma visão de que vamos ganhar no estádio do ladrao

2 Curtiram

Podem meter moeda:

0-2.

Suarez, Pote. Banho de bola.

Se não der green, como é habitual, devolvo o montante.

13 Curtiram

Magic Cooking GIF by VeeFriends

2 Curtiram