Liga Betclic 25/26 | 19.ª Jornada | FC Arouca 1-2 Sporting CP [24/01 | 18h00]

Data: 24 de Janeiro
Hora: 18h00
Local: Estádio Municipal de Arouca (Arouca)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Hélder Carvalho
Árbitros Auxiliares: José Mira e Alexandre Ferreira
4.° Árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Manuel Mota
AVAR: Paulo Miranda

2 Curtiram

Será o jogo das nossas vidas.

4 Curtiram

Eu arrisco dizer que, até ao fim do campeonato, todos os jogos serão de “vida ou de morte” para nós.

7 Curtiram

Deixem-me adivinhar : jogo do título?

Ganhar, nem que seja com um golo em que a bola vai ao poste, ressalta para as costas do redes, em seguida bate na peida do maior lampião que haja nessa equipa e depois entra calma e lentamente pela baliza adentro.

2 Curtiram

Muito cuidado com o apito, seja lá quem for. Eles já sabem que podem roubar o Sporting impunemente, depois do Correia e do Santos terem tido satisfatório pela roubalheira de Barcelos.

1 Curtiu

Com a chuva desta semana vai ser um bonito batatal vai.

Mudar o chip e limpar estes gajos.

Vagianiddis
Inacio
Reis
Mangas

Morten
Simões

Geny
Trincao
Maxi

Suárez

Creio que não vai ser só chuva, existem previsões de neve para Arouca de 20 a 50cms nas partes altas, possivelmente com ligeiro nevão na vila de arouca.

1 Curtiu

Tem relvado novo, dos melhores do campeonato.

1 Curtiu

Mas com esta chuva, vamos ver como se comporta

Vai estar um batatal…

O relvado estará, muito provavelmente, um belo batatal.

Rui Silva, Fresneda, Debast, Inácio, Reis, Morten, Simões, Geny, Trincão, Suarez

Isto se o Debast e o Simões estiverem a 100%.

Continuar a fazer a nossa parte, ou seja, vencer.

1 Curtiu

Espero que Pote e Diomande já possam estar disponíveis!

Vencer! Manter a pressão!

1 Curtiu

https://x.com/ABotelho27/status/2013774893825839519?s=20

4 Curtiram

acho que se vai manter quase o onze contra o psg, só volta o hjulmand ao meio campo e maxi deve regressar ao lado esquerdo e entra o luís Guilherme , e já com reforço faye no banco provável

Eu fazia descansar o Trincão, ia assim:

Acho que ainda é muito cedo para o Bragança fazer mais do que 20/30 minutos

4 Curtiram

O Hjulmand está de férias de inverno? Vai ficar quanto tempo sem jogar?

Debast e Bragança parece-me que estarão longe de poderem fazer algo como 60 ou 70 min., não serão titulares com toda a certeza.

naaa… Bragança ainda é muito cedo para ser titular. e o Debast tambem nao deve estar em condiçoes, tendo em conta que nem sequer foi lançado contra o PSG. Apostaria na seguinte equipa:

Rui Silva

Fresneda , Inacio, MReis, Maxi

Hjulmand, J.Simoes

Geny , Trincao , L.Guilherme

Suarez

Para lançar durante o jogo: Debast, Morita, Bragança e, em funçao do estado clinico, Pote e Diomande.

O Hjulmand foi falha grave :sweat_smile: Tem mesmo de ir a jogo para não perder ritmo para Bilbau (fui induzido em erro pelo zerozero).
Quanto a Bragança e Debast não vejo problema em fazerem 60 min para ganhar estaleca competitiva e rodar um pouco a equipa para estar mais fresca para a batalha seguinte.