Data: 24 de Janeiro
Hora: 18h00
Local: Estádio Municipal de Arouca (Arouca)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Hélder Carvalho
Árbitros Auxiliares: José Mira e Alexandre Ferreira
4.° Árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Manuel Mota
AVAR: Paulo Miranda
Será o jogo das nossas vidas.
Eu arrisco dizer que, até ao fim do campeonato, todos os jogos serão de “vida ou de morte” para nós.
Deixem-me adivinhar : jogo do título?
Ganhar, nem que seja com um golo em que a bola vai ao poste, ressalta para as costas do redes, em seguida bate na peida do maior lampião que haja nessa equipa e depois entra calma e lentamente pela baliza adentro.
Muito cuidado com o apito, seja lá quem for. Eles já sabem que podem roubar o Sporting impunemente, depois do Correia e do Santos terem tido satisfatório pela roubalheira de Barcelos.
Com a chuva desta semana vai ser um bonito batatal vai.
Mudar o chip e limpar estes gajos.
Vagianiddis
Inacio
Reis
Mangas
Morten
Simões
Geny
Trincao
Maxi
Suárez
Creio que não vai ser só chuva, existem previsões de neve para Arouca de 20 a 50cms nas partes altas, possivelmente com ligeiro nevão na vila de arouca.
Tem relvado novo, dos melhores do campeonato.
Mas com esta chuva, vamos ver como se comporta
Vai estar um batatal…
O relvado estará, muito provavelmente, um belo batatal.
Rui Silva, Fresneda, Debast, Inácio, Reis, Morten, Simões, Geny, Trincão, Suarez
Isto se o Debast e o Simões estiverem a 100%.
Continuar a fazer a nossa parte, ou seja, vencer.
Espero que Pote e Diomande já possam estar disponíveis!
Vencer! Manter a pressão!
acho que se vai manter quase o onze contra o psg, só volta o hjulmand ao meio campo e maxi deve regressar ao lado esquerdo e entra o luís Guilherme , e já com reforço faye no banco provável
Acho que ainda é muito cedo para o Bragança fazer mais do que 20/30 minutos
O Hjulmand está de férias de inverno? Vai ficar quanto tempo sem jogar?
Debast e Bragança parece-me que estarão longe de poderem fazer algo como 60 ou 70 min., não serão titulares com toda a certeza.
naaa… Bragança ainda é muito cedo para ser titular. e o Debast tambem nao deve estar em condiçoes, tendo em conta que nem sequer foi lançado contra o PSG. Apostaria na seguinte equipa:
Rui Silva
Fresneda , Inacio, MReis, Maxi
Hjulmand, J.Simoes
Geny , Trincao , L.Guilherme
Suarez
Para lançar durante o jogo: Debast, Morita, Bragança e, em funçao do estado clinico, Pote e Diomande.
O Hjulmand foi falha grave
Tem mesmo de ir a jogo para não perder ritmo para Bilbau (fui induzido em erro pelo zerozero).
Quanto a Bragança e Debast não vejo problema em fazerem 60 min para ganhar estaleca competitiva e rodar um pouco a equipa para estar mais fresca para a batalha seguinte.