Principalmente num batatal.
Rui Silva
Vaggia, Inacio, MReis, Maxi
Hjulmand, J.Simoes
Geny , Trincao , Allison
Suarez
Rui Silva
Fresneda-Diomande-Inácio-Maxi
Hjumand-Simões
Catamo-Trincão-Allison
Suarez
Vitória obrigatória para dar sequência ao jogo de ontem
Manada: Hélder Carvalho no apito. Continua calado, Varandas, que vais ver o que é bom para a tosse.
Arouca-Sporting
Árbitro: Hélder Carvalho
Assistentes: José Mira e Alexandre Ferreira
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Manuel Mota
AVAR: Paulo Miranda
Equipa de
atualizada.
Foco total no FC Arouca
Por Sporting CP
21 Jan, 2026
Treino de recuperação para os titulares frente ao PSG
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, esta quarta-feira, nova sessão de trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, com a preparação para a visita ao FC Arouca já em andamento.
Os jogadores titulares na vitória frente ao Paris Saint-Germain efectuaram o habitual trabalho de recuperação, enquanto os restantes atletas treinaram normalmente no relvado, sob as ordens de Rui Borges.
O plantel Leonino volta a treinar amanhã, à porta fechada, com foco total no encontro da 19.ª jornada da Liga Portugal, marcado para o próximo sábado, dia 24 de Janeiro, às 18h00.
Vamos jogar num batatal num campo de merda. É para resolver o mais cedo possível.
Ganhar e consolidar os regressos de Debast, Diomande, Bragança e Gonçalves, reforçando a confiança para Bilbau.
Nunca mais é Sábado…
Não sei se já viram as previsões para sábado, só nos falta jogar com neve! Espero que se o campo estiver ensopado o jogo seja adiado, os nossos jogadores não iam aguentar um campo pesado.
Rui Silva
Ivan, Debast/Reis, Inácio, Maxi
Morten, Simões
Geny, Trincão, Luís Guilherme
Suarez
Também não excluía em vez do Luís Guilherme entrar o Morita que fez um jogão contra o PSG (passando Simoes para a esquerda) ou Maxi a médio esquerdo com Reis a DE e Debast a central.
Normalmente jogos depois de champions não é bom.
Sinceramente depois dos tripeiros ganharem ao vitória, isto para mim é cumprir calendário
Rui Silva, Fresneda, Inácio, Reis, Mangas, Morten, Simões, Trincão, Geny, Maxi, Suarez
GANHAR!!!
Agora com vinda do Faye não há desculpa nenhuma para alguns jogos em alvalade não ir com Luís Guilherme de um lado Faye de outro e Daniel Bragança no meio e descansar o trincão em um jogo ou outro será muito bom
Vamos com toda a força e confiança, com ou sem batatas.
Vamos com a motivação em alta, mas vai ser mais difícil do que se pensa. Arouca no inverno (e vai estar mau tempo, ao que parece), as pernas vão-se sentir em alguns jogadores, eles foram buscar um bom reforço para a baliza.
Não sei, não me cheira bem. Espero que o meu feeling de 2-1 não seja 1-1
Rui Silva
Fresneda Inácio Matheus Reis Maxi
Hjulmand Simões
Geny Trincão LG
Suarez
Mas já disseram aí em cima que o relvado foi trocado e é impecável.
Ganhar e ganhar!! Em relação aos árbitros o auxiliar Alexandre é dos nossos ( tanto ele como o gémeo dele André ). Já fui ao estádio várias vezes com eles.