Liga Betclic 25/26 | 19.ª Jornada | FC Arouca 1-2 Sporting CP [24/01 | 18h00]

Principalmente num batatal.

1 Curtiu

Mesmo.

Rui Silva

Vaggia, Inacio, MReis, Maxi

Hjulmand, J.Simoes

Geny , Trincao , Allison

Suarez

Rui Silva

Fresneda-Diomande-Inácio-Maxi

Hjumand-Simões

Catamo-Trincão-Allison

Suarez

Vitória obrigatória para dar sequência ao jogo de ontem

1 Curtiu

Manada: Hélder Carvalho no apito. Continua calado, Varandas, que vais ver o que é bom para a tosse.

Arouca-Sporting
Árbitro: Hélder Carvalho
Assistentes: José Mira e Alexandre Ferreira
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Manuel Mota
AVAR: Paulo Miranda

2 Curtiram

Equipa de :ox: atualizada.

Foco total no FC Arouca

Por Sporting CP
21 Jan, 2026

Equipa Principal

Treino de recuperação para os titulares frente ao PSG

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, esta quarta-feira, nova sessão de trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, com a preparação para a visita ao FC Arouca já em andamento.

Os jogadores titulares na vitória frente ao Paris Saint-Germain efectuaram o habitual trabalho de recuperação, enquanto os restantes atletas treinaram normalmente no relvado, sob as ordens de Rui Borges.

O plantel Leonino volta a treinar amanhã, à porta fechada, com foco total no encontro da 19.ª jornada da Liga Portugal, marcado para o próximo sábado, dia 24 de Janeiro, às 18h00.

Vamos jogar num batatal num campo de merda. É para resolver o mais cedo possível.

Ganhar e consolidar os regressos de Debast, Diomande, Bragança e Gonçalves, reforçando a confiança para Bilbau.

Nunca mais é Sábado…

4 Curtiram

Não sei se já viram as previsões para sábado, só nos falta jogar com neve! Espero que se o campo estiver ensopado o jogo seja adiado, os nossos jogadores não iam aguentar um campo pesado.

2 Curtiram

Rui Silva

Ivan, Debast/Reis, Inácio, Maxi

Morten, Simões

Geny, Trincão, Luís Guilherme

Suarez

Também não excluía em vez do Luís Guilherme entrar o Morita que fez um jogão contra o PSG (passando Simoes para a esquerda) ou Maxi a médio esquerdo com Reis a DE e Debast a central.

1 Curtiu

Normalmente jogos depois de champions não é bom.

Sinceramente depois dos tripeiros ganharem ao vitória, isto para mim é cumprir calendário

Rui Silva, Fresneda, Inácio, Reis, Mangas, Morten, Simões, Trincão, Geny, Maxi, Suarez

1 Curtiu

GANHAR!!!

Agora com vinda do Faye não há desculpa nenhuma para alguns jogos em alvalade não ir com Luís Guilherme de um lado Faye de outro e Daniel Bragança no meio e descansar o trincão em um jogo ou outro será muito bom

Vamos com toda a força e confiança, com ou sem batatas.

Vamos com a motivação em alta, mas vai ser mais difícil do que se pensa. Arouca no inverno (e vai estar mau tempo, ao que parece), as pernas vão-se sentir em alguns jogadores, eles foram buscar um bom reforço para a baliza.

Não sei, não me cheira bem. Espero que o meu feeling de 2-1 não seja 1-1

Rui Silva

Fresneda Inácio Matheus Reis Maxi

Hjulmand Simões

Geny Trincão LG

Suarez

Mas já disseram aí em cima que o relvado foi trocado e é impecável.

1 Curtiu

1 Curtiu

Ganhar e ganhar!! Em relação aos árbitros o auxiliar Alexandre é dos nossos ( tanto ele como o gémeo dele André ). Já fui ao estádio várias vezes com eles.

2 Curtiram