Liga Betclic 25/26 | 18.ª Jornada | Sporting CP 3-0 Casa Pia AC [16/01 | 20h15]

Pote para Arouca.

1 Curtiu

Zeno pode ser convocado, mas com tempo limitado de jogo.

1 Curtiu

fod*-se

Isto também é demais

Isto só connosco.

Não jogou na seleção e ainda veio lesionado.

Amanha lá vamos ter Inacio e Reis na defesa, ■■■■ que pariu.

E sem Maxi, alguém vai ter de ser lateral esquerdo improvisado. A não ser que seja alguém da B

Eu até colocava o Fresneda a LE.

O Inácio deve ser o defesa do lado direito, e provavelmente o Fresneda joga para em certos momentos estar mais central, como acho que fizemos no ano passado. Acho que fizemos algo assim quando o Diomande foi expulso contra o AVS, e na semana a seguir o Inácio jogou

Eventualmente se for preciso, entra o Debast aos 60-70.

Porque não, Vagianidis, Fresneda, Inácio e Mateus.

1 Curtiu

nem quero acreditar nisto, que pesadelo ( ainda pior que o da época passada porque esta época é no centro da defesa, que ainda é pior do que no centro do meio-campo como foi na época passada )

não me digam que vamos ter de levar com o Rómulo outra vez ?
( acho que o Bruno Ramos também está lesionado )

mais vale jogar com o Fresneda a central no centro-direita da defesa do que o Rómulo,
todos menos o Rómulo

Vagianidis - Fresneda - Gonçalo Inácio - Matheus Reis ainda seria a defesa digamos “menos má”

1 Curtiu

Não esquecer que o Mangas também vai a jogo. Mesmo que limitado

1 Curtiu

Poderá ser o geny a defesa esquerdo? Não sobram muitas opções a frente também portanto se calhar não se coloca como opção

Isto só ao Sporting.

Vamos com adaptações por todo lado, somos uma anedota fisicamente

1 Curtiu

Pois, mas assim se entra no loop de regressa, força(por não haver opções), rebenta… e nunca mais temos um plantel como deve ser

1 Curtiu

E o palhaço do Rui Borges a dizer que não têm tido tempo para treinar e que o ritmo de jogo pode baixar.
Tivemos agora 10 dias(!) sem jogos em que ele deu 4 dias(!) de folga e depois vem com esta atoarda!
Parece que andam a brincar ao futebol. 9 lesionados + 2 castigados. Somos a equipa da Europa com mais ausentes. E pelo segundo ano consecutivo. E tudo azar? Nao brinquem comigo.

Desculpa, mas não foi isso que ele disse. Deturpar declarações, já basta muitas vezes o jornalixo.

Deu 4 dias porque estão todos partidos e darem um reset depois de 2 resultados de merda possivelmente? Não que concorde mas não é o fim do mundo…

Agora falta de ritmo e rotinas, somado a continuar a haver cansaço é certo que vamos ter. Até por jogar com adaptações…

Ja’ ha’ manada

Sporting - Casa Pia
Árbitro: David Silva
Assistentes: Carlos Campos e Nelson Cunha
4.º árbitro: Ricardo Baixinho
VAR: João Malheiro Pinto
AVAR: Gonçalo Freire

Entretanto a dupla de ladroes de Barcelos, Gustavo Correia e Vasco Santos, esta’ nomeada para o Tondela - Panelas B

A culpa é dele? Ele deu 4 dias de folga se calhar porque não convém é ter mais lesionados digo eu, isto é malta que até a subir os degraus tem de ter cuidado.
Não só não conseguem recuperar ninguém para o 11 como ainda se acrescenta mais nomes para lista, que previsível esta merda.

Vai chamar palhaco ao treinador do teu clube.

3 Curtiram

Previsível.

Absolutamente essencial ganhar. Uma vitória coloca-nos provisoriamente a 4 pontos da liderança e dá-nos uma margem de 6 pontos para o 2.º lugar. Isto num fim-de-semana em que o 3.º classificado se desloca até Vila do Conde e que o 1.º vai a Guimarães.

2 Curtiram