Pote para Arouca.
Zeno pode ser convocado, mas com tempo limitado de jogo.
fod*-se
Isto também é demais
Isto só connosco.
Não jogou na seleção e ainda veio lesionado.
Amanha lá vamos ter Inacio e Reis na defesa, ■■■■ que pariu.
E sem Maxi, alguém vai ter de ser lateral esquerdo improvisado. A não ser que seja alguém da B
Eu até colocava o Fresneda a LE.
O Inácio deve ser o defesa do lado direito, e provavelmente o Fresneda joga para em certos momentos estar mais central, como acho que fizemos no ano passado. Acho que fizemos algo assim quando o Diomande foi expulso contra o AVS, e na semana a seguir o Inácio jogou
Eventualmente se for preciso, entra o Debast aos 60-70.
Porque não, Vagianidis, Fresneda, Inácio e Mateus.
nem quero acreditar nisto, que pesadelo ( ainda pior que o da época passada porque esta época é no centro da defesa, que ainda é pior do que no centro do meio-campo como foi na época passada )
não me digam que vamos ter de levar com o Rómulo outra vez ?
( acho que o Bruno Ramos também está lesionado )
mais vale jogar com o Fresneda a central no centro-direita da defesa do que o Rómulo,
todos menos o Rómulo
Vagianidis - Fresneda - Gonçalo Inácio - Matheus Reis ainda seria a defesa digamos “menos má”
Não esquecer que o Mangas também vai a jogo. Mesmo que limitado
Poderá ser o geny a defesa esquerdo? Não sobram muitas opções a frente também portanto se calhar não se coloca como opção
Isto só ao Sporting.
Vamos com adaptações por todo lado, somos uma anedota fisicamente
Pois, mas assim se entra no loop de regressa, força(por não haver opções), rebenta… e nunca mais temos um plantel como deve ser
E o palhaço do Rui Borges a dizer que não têm tido tempo para treinar e que o ritmo de jogo pode baixar.
Tivemos agora 10 dias(!) sem jogos em que ele deu 4 dias(!) de folga e depois vem com esta atoarda!
Parece que andam a brincar ao futebol. 9 lesionados + 2 castigados. Somos a equipa da Europa com mais ausentes. E pelo segundo ano consecutivo. E tudo azar? Nao brinquem comigo.
Desculpa, mas não foi isso que ele disse. Deturpar declarações, já basta muitas vezes o jornalixo.
Deu 4 dias porque estão todos partidos e darem um reset depois de 2 resultados de merda possivelmente? Não que concorde mas não é o fim do mundo…
Agora falta de ritmo e rotinas, somado a continuar a haver cansaço é certo que vamos ter. Até por jogar com adaptações…
Ja’ ha’ manada
Sporting - Casa Pia
Árbitro: David Silva
Assistentes: Carlos Campos e Nelson Cunha
4.º árbitro: Ricardo Baixinho
VAR: João Malheiro Pinto
AVAR: Gonçalo Freire
Entretanto a dupla de ladroes de Barcelos, Gustavo Correia e Vasco Santos, esta’ nomeada para o Tondela - Panelas B
A culpa é dele? Ele deu 4 dias de folga se calhar porque não convém é ter mais lesionados digo eu, isto é malta que até a subir os degraus tem de ter cuidado.
Não só não conseguem recuperar ninguém para o 11 como ainda se acrescenta mais nomes para lista, que previsível esta merda.
Vai chamar palhaco ao treinador do teu clube.
Previsível.
Absolutamente essencial ganhar. Uma vitória coloca-nos provisoriamente a 4 pontos da liderança e dá-nos uma margem de 6 pontos para o 2.º lugar. Isto num fim-de-semana em que o 3.º classificado se desloca até Vila do Conde e que o 1.º vai a Guimarães.

