Liga Betclic 25/26 | 18.ª Jornada | Sporting CP 3-0 Casa Pia AC [16/01 | 20h15]

Portanto… Ganhar tudo até ao Dragão. Ganhar no Dragão. Esperar que o Porto perca pontos em Braga e na Luz.

É a única esperança.

Começar já por ganhar este!

2 Curtiram

Estão a dizer que o Diomande vai para a CAN, faz lá um jogo pelo meio quando ja estavam apurados, volta e está lesionado? Não brinquem com isto.

4 Curtiram

Eu não tenho info nenhuma, mas a mim parece-me pouco provável, sendo que ainda nem treinou com a equipa desde que chegou, e se tivermos em conta aquilo que o selecionador disse…

Não me digam que vamos de Rómulo na sexta?

Quem tem treinado com a equipa A é o Muniz

E vamos com 2 centrais esquerdinos?

O Inácio tem muita experiência jogar na direita, até já foi campeão aí

Certo, mas numa defesa a 3. Neste contexto, para mim, devia ser o 4.º na hierarquia.

Aposto mais que o Esgaio do Borges passa para central e jogue o Vagi na direita

Também não excluo uma linha de 4 com o Inácio e Matheus Reis a centrais, Vaggianidis na lateral direita e Fresneda na esquerda.

Mas estamos longe do que seria minimamente desejável.

Entretanto continuamos a pagar salário ao St Juste para apenas treinar com os B.

Espero bem que sim! O Rômulo nem na B às vezes é titular mas ainda assim é opção válida na equipa principal :person_facepalming:

O Bruno Ramos, o Muniz ou até mesmo o David Moreira que até foi titular no Jamor, jogam golfe…

Isto para não falar que a época passada andámos com o Felícissimo, quando o Manuel Mendonça é superior…

São estas coisas que eu não entendo…

Infelizmente essa decisão foi irreversível. Faria tudo para que tivesse sido o Fresneda a ser encostado em vez do Juste.

Aqui dizia que treinou…

1 Curtiu

Ontem só fez ginásio, só se treinou hoje.

O 11 vai ser giro vai.

se nao conseguirem ganhar em casa a um casa pila, seja com que onze for, bem podem fazer as malas…

1 Curtiu

É incrível como é que não se recupera ninguém…

A época passada foram os médios, esta são os centrais…é rezar para que o Suarez não rebente!!
Surreal isto…nem seria Sporting se merd@s destas não acontecessem!!
Que triste sina…

Acho muito bem e muito justo. Tem feito uma excelente temporada

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2011744378440892727?s=20

2 Curtiram

O Ousmane veio lesionado da Seleção.

Really??

1 Curtiu