Portanto… Ganhar tudo até ao Dragão. Ganhar no Dragão. Esperar que o Porto perca pontos em Braga e na Luz.
É a única esperança.
Começar já por ganhar este!
Portanto… Ganhar tudo até ao Dragão. Ganhar no Dragão. Esperar que o Porto perca pontos em Braga e na Luz.
É a única esperança.
Começar já por ganhar este!
Estão a dizer que o Diomande vai para a CAN, faz lá um jogo pelo meio quando ja estavam apurados, volta e está lesionado? Não brinquem com isto.
Eu não tenho info nenhuma, mas a mim parece-me pouco provável, sendo que ainda nem treinou com a equipa desde que chegou, e se tivermos em conta aquilo que o selecionador disse…
Não me digam que vamos de Rómulo na sexta?
Quem tem treinado com a equipa A é o Muniz
E vamos com 2 centrais esquerdinos?
O Inácio tem muita experiência jogar na direita, até já foi campeão aí
Certo, mas numa defesa a 3. Neste contexto, para mim, devia ser o 4.º na hierarquia.
Aposto mais que o Esgaio do Borges passa para central e jogue o Vagi na direita
Também não excluo uma linha de 4 com o Inácio e Matheus Reis a centrais, Vaggianidis na lateral direita e Fresneda na esquerda.
Mas estamos longe do que seria minimamente desejável.
Entretanto continuamos a pagar salário ao St Juste para apenas treinar com os B.
Espero bem que sim! O Rômulo nem na B às vezes é titular mas ainda assim é opção válida na equipa principal ![]()
O Bruno Ramos, o Muniz ou até mesmo o David Moreira que até foi titular no Jamor, jogam golfe…
Isto para não falar que a época passada andámos com o Felícissimo, quando o Manuel Mendonça é superior…
São estas coisas que eu não entendo…
Infelizmente essa decisão foi irreversível. Faria tudo para que tivesse sido o Fresneda a ser encostado em vez do Juste.
Aqui dizia que treinou…
Ontem só fez ginásio, só se treinou hoje.
O 11 vai ser giro vai.
se nao conseguirem ganhar em casa a um casa pila, seja com que onze for, bem podem fazer as malas…
É incrível como é que não se recupera ninguém…
A época passada foram os médios, esta são os centrais…é rezar para que o Suarez não rebente!!
Surreal isto…nem seria Sporting se merd@s destas não acontecessem!!
Que triste sina…
Acho muito bem e muito justo. Tem feito uma excelente temporada
https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2011744378440892727?s=20
O Ousmane veio lesionado da Seleção.
Really??