Alguém avise o Sporting que faltam 2 dias e ainda não é possível vender o lugar da gamebox.
Alguém sabe o motivo pelo qual não se consegue comprar bilhetes (sócio) para a bancada sul (A)?
Tenho GB no A16 e estava tentar arranjar bilhete para essa zona. O meu amigo é sócio há uns 20 anos e mesmo assim não lhe consigo comprar bilhete ![]()
SL
como 6 acho que funcionaria bem, tem muito boa qualidade de passe e é um jogador importante a sair a jogar
Mas sim precisava de melhorar nalguns aspetos
Preparação para o Casa Pia AC
Por Sporting CP
14 Jan, 2026
Mais um treino em Alcochete
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, na manhã desta quarta-feira, mais um treino de preparação para a recepção ao Casa Pia AC, marcada para as 20h15 de sexta-feira, 16 de Janeiro, no Estádio José Alvalade.
João Muniz, Rafael Nel e Lucas Anjos foram as novidades da sessão, tendo trabalhado com a equipa principal em Alcochete.
Os Bicampeões Nacionais voltam aos treinos esta quinta-feira na Academia Cristiano Ronaldo, com Rui Borges a estar na conferência de imprensa de antevisão ao desafio da 18.ª jornada às 12h30.
Debast ainda de fora, mas os jornais quase que juram que já vai ser opção.
Eu acredito que o Zeno vá a jogo.
Esquece isso!!
O Rodrigo Ribeiro é uma bosta mas era ele o escolhido para terceiro avançado.
Agora com a lesão do Ioannidis vai-se emprestar o R.Ribeiro…
Ok põe-se o Nel no banco. Mas se se confiava no Nel porque preferiram o R.Ribeiro antes?
Navegação à deriva.
Oh Fred, o Debast no máximo treina amanhã com a equipa que sentido faria fazer minutos? Ainda por cima tendo em conta o nosso histórico recente…
Esperar para ver..
Não digo que jogue, mas pode vir a ser opção. O trabalho de campo vale o que vale
https://x.com/Universo_scp/status/2011488282274648257?s=20
https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2011506675661095423?s=20
O Dio é que não deve ir a jogo.
Esquece isso, pois os bilhetes não vão esgotar…
Temos a merda de 8 lesionados NEM UM conseguem recuperar semanas após semanas!!!
E ainda dizem que o Diomande que esteve um mes de férias tbm não vai a jogo???
MATEM-SE
O Diomande não vai a jogo como e porque? Lesionou se a treinar na seleção?
Ainda não treinou certo?
Sim, o selecionador disse que era algo muscular antes do jogo contra o Egito.
Fds, nem sabia. Inacreditável mais um, a lista vai longa. Vamos ver que defesa montamos…
Vocês estão a dizer que ele na vai a jogo, então sabem mais que os comentadores da Sportingtv, que hoje disseram que ele ia fazer dupla com o Inácio.
Já não percebo nada disto.