Liga Betclic 25/26 | 18.ª Jornada | Sporting CP 3-0 Casa Pia AC [16/01 | 20h15]

Alguém avise o Sporting que faltam 2 dias e ainda não é possível vender o lugar da gamebox.

Alguém sabe o motivo pelo qual não se consegue comprar bilhetes (sócio) para a bancada sul (A)?

Tenho GB no A16 e estava tentar arranjar bilhete para essa zona. O meu amigo é sócio há uns 20 anos e mesmo assim não lhe consigo comprar bilhete :grimacing:

SL

como 6 acho que funcionaria bem, tem muito boa qualidade de passe e é um jogador importante a sair a jogar
Mas sim precisava de melhorar nalguns aspetos

Preparação para o Casa Pia AC

Por Sporting CP
14 Jan, 2026

Equipa Principal

Mais um treino em Alcochete

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, na manhã desta quarta-feira, mais um treino de preparação para a recepção ao Casa Pia AC, marcada para as 20h15 de sexta-feira, 16 de Janeiro, no Estádio José Alvalade.

João Muniz, Rafael Nel e Lucas Anjos foram as novidades da sessão, tendo trabalhado com a equipa principal em Alcochete.

Os Bicampeões Nacionais voltam aos treinos esta quinta-feira na Academia Cristiano Ronaldo, com Rui Borges a estar na conferência de imprensa de antevisão ao desafio da 18.ª jornada às 12h30.

Debast ainda de fora, mas os jornais quase que juram que já vai ser opção.

1 Curtiu

Eu acredito que o Zeno vá a jogo.

Esquece isso!!

O Rodrigo Ribeiro é uma bosta mas era ele o escolhido para terceiro avançado.
Agora com a lesão do Ioannidis vai-se emprestar o R.Ribeiro…
Ok põe-se o Nel no banco. Mas se se confiava no Nel porque preferiram o R.Ribeiro antes?
Navegação à deriva.

1 Curtiu

Oh Fred, o Debast no máximo treina amanhã com a equipa que sentido faria fazer minutos? Ainda por cima tendo em conta o nosso histórico recente…

1 Curtiu

Esperar para ver..

Não digo que jogue, mas pode vir a ser opção. O trabalho de campo vale o que vale

1 Curtiu

https://x.com/Universo_scp/status/2011488282274648257?s=20

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2011506675661095423?s=20

O Dio é que não deve ir a jogo.

Esquece isso, pois os bilhetes não vão esgotar…

Temos a merda de 8 lesionados NEM UM conseguem recuperar semanas após semanas!!!
E ainda dizem que o Diomande que esteve um mes de férias tbm não vai a jogo???
MATEM-SE

2 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2011577964920754618?s=20

1 Curtiu

O Diomande não vai a jogo como e porque? Lesionou se a treinar na seleção?

Ainda não treinou certo?

Sim, o selecionador disse que era algo muscular antes do jogo contra o Egito.

Fds, nem sabia. Inacreditável mais um, a lista vai longa. Vamos ver que defesa montamos…

Vocês estão a dizer que ele na vai a jogo, então sabem mais que os comentadores da Sportingtv, que hoje disseram que ele ia fazer dupla com o Inácio.

Já não percebo nada disto.