Fotis fora por tempo indeterminado!
Vagiannidis e Kocho por Morita e Fresneda.
Vagiannidis e quem?
Vamo com tudo meu chapa
Contra o Casa Pia em casa não acredito que jogue com os dois laterais de características mais defensivas mas já não digo nada
Treinador com mentalidade de equipa pequena. Embora não seja mau treinador, não é para nós.
Acho o Zeno muito duro de rins para o meio campo.
Concordo.
A cena é que estamos a comparar com o Kocho e Morita (desta época).
Seja com que 11 for o jogo é para ganhar.
Regresso ao trabalho em Alcochete
Por Sporting CP
13 Jan, 2026
Casa Pia AC no horizonte dos Leões
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta terça-feira ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, após dois dias de folga, já com as atenções viradas a 100% para a recepção ao Casa Pia AC, marcada para a próxima sexta-feira, às 20h15.
Esta manhã, João Muniz, Zaïd Bafdili e Flávio Gonçalves integraram a sessão orientada por Rui Borges, e também Ousmane Diomande regressou a Alcochete, após participação na CAN.
Para quarta-feira está reservada nova sessão de trabalho matutina, em Alcochete e à porta fechada.
Rui
Vagianiddis
Dio
Inácio
Reis
Morita
Simões
Geny
LG
Trincão
Suarez
Continuamos zen sem o Zeno..
Como calculava estará fora do jogo com o Casal Pia, e mesmo o Diomande só fez ginásio.
Acredito que foi só por causa das viagens, porque ele mal jogou.
Rui Silva
Vaggianidis diomande Inácio Mateus reis
João Simões morita
Catamo trincao Flávio Gonçalves
Suárez
Ou punha o catamo a fazer a ala toda direita
E Luís Guilherme à frente
Rui Silva
Catamo diomande Inácio Mateus Reis
João Simões morita
Luís Guilherme Trincão Flávio Gonçalves
Suárez
Ja não se diz “treinador com mentalidade do Vitória “ visto eles terem ganho uma taça no fds ![]()
Ver quem acerta no extremo esquerdo, vamos lá a ver quem está mais perto da cabeça do RB. O Flávio ainda está uns furos abaixo duma titularidade num jogo da Liga, dar-lhe mais tempo.
24º onze em 30 jogos é muita coisa… O mais utilizado deve ser 3/4 jogos?
O ‘melhor’ provavelmente nunca teve disponível, muito mau.
Contra o casa pia, em casa, é ganhar ou ganhar. Gostava de ver o Luís Guilherme ter bastante minuto, talvez até jogar de inicio para vermos o que realmente pode valer

