Como é que uma direção minimamente competente e interessada em disputar alguma coisa, sabendo disto anda há três semanas para fechar um alvo sem qualquer concorrência?
A competência ganha títulos, basta ver ontem como entrou o Thiago Silva no clássico, mercado de inverno é para ser rápido e eficiente.
Mas é normal o Diomande ter tido uma lesão muscular gravissima logo em Agosto?
É normal o Pote ter tido uma recidiva de mais uma lesão muscular?
É normal o Debast ter uma paragem prevista de 3 semanas e estar 3 meses de fora?
O Ioannidis, a situação dele é clara? Lesionou-se foi colocado prematuramente a jogar e agora voltou a lesionar-se no mesmo sitio e nem se sabe o tempo de paragem?
É normal o N.Santos estar há um ano e três meses de fora?
É normal só 3 jogadores não terem estado lesionados em meia epoca?
É normal o Diomande ter vindo lesionado da selecção e nao ter tido dispensa da mesma?
É normal nunca se saber o tempo de recuperação dos jogadores e ter um discurso ainda mais confuso quando se pergunta algo simples e cientifico como o tempo de paragem previsto?
O Rui Borges é culpado disto tudo? Certamente que não mas também.
Que metodos de treino aplica? Que gestão e rotatividade faz da equipa? Tem algum estatuto para questionar ou pôr em causa alguem do departamento de performance ou recuperação fisica, a quem só tece elogios?q
Se não é, parece que não se chateia muito por ter o plantel no estaleiro pela segunda época consecutiva… se não culpado directamente, é por omissão. Isto com um treinador com outra postura já teria rebentado a boneca… e no fim da época vai levar um chuto no rabo e vai ser o alvo de todas as culpas de perder um campeonato que estava nas nossas mãos.
é impressionante a posição do RB o homem tem talvez metade um plantel lesionado e esta ali como nada fosse do tipo se nao joga o joão joga o manuel por amor de deus num clube destes haver gente desta .. ele que aperte com a anta do presidente e peça reforços decentes e não chamados "reforços para o futuro O SPORTING PRECISA É PARA O PRESENTE E NAO PARA O FUTURO
Tá tudo bem, a malta está porreira naquilo que é o salário e naquilo que é os jogos de cartas que fazem naquilo que são os momentos de lazer e estamos fortes naquilo que é o entrar todo cagado ou não.