Liga Betclic 25/26 | 18.ª Jornada | Sporting CP 3-0 Casa Pia AC [16/01 | 20h15]

Rui Silva
Fresneda Inácio Reis Vagiannidis
Kocho Simões
Luís Guilherme Trincão Geny
Suarez

Virginia, Debast, Mangas, Rodrigo Dias, Morita, Bragança, Alisson, Flávio e Nel.

Como é que uma direção minimamente competente e interessada em disputar alguma coisa, sabendo disto anda há três semanas para fechar um alvo sem qualquer concorrência?
A competência ganha títulos, basta ver ontem como entrou o Thiago Silva no clássico, mercado de inverno é para ser rápido e eficiente.

1 Curtiu

Aposto no Fresneda a central.

Rui Silva

Vagi - Fresneda - Inácio - Reis

Geny - Morita - Simões

Trincão - Suarez - Luís Guilherme

1 Curtiu
  • Mas é normal o Diomande ter tido uma lesão muscular gravissima logo em Agosto?
  • É normal o Pote ter tido uma recidiva de mais uma lesão muscular?
  • É normal o Debast ter uma paragem prevista de 3 semanas e estar 3 meses de fora?
  • O Ioannidis, a situação dele é clara? Lesionou-se foi colocado prematuramente a jogar e agora voltou a lesionar-se no mesmo sitio e nem se sabe o tempo de paragem?
  • É normal o N.Santos estar há um ano e três meses de fora?
  • É normal só 3 jogadores não terem estado lesionados em meia epoca?
  • É normal o Diomande ter vindo lesionado da selecção e nao ter tido dispensa da mesma?
  • É normal nunca se saber o tempo de recuperação dos jogadores e ter um discurso ainda mais confuso quando se pergunta algo simples e cientifico como o tempo de paragem previsto?

O Rui Borges é culpado disto tudo? Certamente que não mas também.

Que metodos de treino aplica? Que gestão e rotatividade faz da equipa? Tem algum estatuto para questionar ou pôr em causa alguem do departamento de performance ou recuperação fisica, a quem só tece elogios?q

6 Curtiram

Eu ia assim:

Rui Silva

Fresneda, Inácio, Matheus Reis, Vagiannidis

Morita, Simões

Geny, Trincão, Luís Guilherme

Suárez

Maxi está castigado

1 Curtiu

Rui

Vaginas
Inacio
Reis
Fresneda

Kocho
Simões

Geny
Trincao
LG

Suarez

Se não é, parece que não se chateia muito por ter o plantel no estaleiro pela segunda época consecutiva… se não culpado directamente, é por omissão. Isto com um treinador com outra postura já teria rebentado a boneca… e no fim da época vai levar um chuto no rabo e vai ser o alvo de todas as culpas de perder um campeonato que estava nas nossas mãos.

Dassss…ganha Juizo pá

1 Curtiu

Nesse caso, Vaginas do lado esquerdo. Melhor do que ele ou o Fresneda ao meio.

psg ja joga.

é impressionante a posição do RB o homem tem talvez metade um plantel lesionado e esta ali como nada fosse do tipo se nao joga o joão joga o manuel por amor de deus num clube destes haver gente desta .. ele que aperte com a anta do presidente e peça reforços decentes e não chamados "reforços para o futuro O SPORTING PRECISA É PARA O PRESENTE E NAO PARA O FUTURO

Dasss…incrível!!

1 Curtiu

Quem disse? O Rui Borges não deu nada a entender isso, pelo contrário.

vamos ver

É isso fé, por acaso temos visto muitos regressos no tempo estimado das lesões ou antes, nem tem acontecido exatamente o contrário.

Não vai como titular certamente, o 11 deve ser o que postei e o banco não deve fugir muito também, até porque não há muito por onde fugir.

Tá tudo bem, a malta está porreira naquilo que é o salário e naquilo que é os jogos de cartas que fazem naquilo que são os momentos de lazer e estamos fortes naquilo que é o entrar todo cagado ou não.

O que vale é que é contra uma das equipas mais fracas da liga, a defesa e o meio campo que temos disponível para jogo é deveras assustador.

Mas não são precisos reforços na optica da direção.

1 Curtiu

O Diomande está ausente um mês, numa competição onde praticamente não jogou e mesmo assim vem lesionado (deve ter torcido o pescoço no avião)

O Bednarek saiu lesionado do jogo de ontem mas já foi anunciado que vai a jogo em Guimarães!!

Penso que o LESÕES GATE do SCP não é só problema da estrutura médica, mas também a “natureza” de alguns/muitos jogadores!!

É estranho serem sempre os mesmos: Diomande,Pote,Bragança, Nuno Santos, Simões, Morita, Inácio, e o Fotis já vai pelo mesmo caminho.

Depois há outros que jogam sempre e zero lesões (melhor estar calado!!). Morten é Trincão

É tudo muito estranho !!!

3 Curtiram

Mudou de treinador e ainda por cima para o tipo da boina, deve trazer as chaves do autocarro para estacionar.