Liga Betclic 25/26 | 17.ª Jornada | Gil Vicente FC 1-1 Sporting CP [02/01 | 18h45]

Ontem Miguel Afonso e Carlos Carneiro na bancada de adeptos a verem o jogo.

Mas os anormais destes árbitros não vêm que primeiro o jogador do Gil prende o braço ao Inácio PARA LHE GANHAR A FRENTE, e só depois é tocado, e assim que é tocado manda-se para o chão…A BOLA NÃO ESTA JOGAVEL.

NUNCA É VERMELHO SEUS CORRUTPOS!

1 Curtiu

Só podemos queixar de nós próprios. A equipa deveria ter produzido muito mais durante todo o jogo.

Claro que podia, e o árbitro e o Var também podiam ser mais sérios.

Tanta polémica que deu o canto do Sporting em St Clara, e ontem quase no fim um canto claríssimo que se vê a léguas e o Boi Preto, não viu, ou melhor n quis ver.

Esta arbitragem contra o panelas e o porco do mourinho, rasgava-os todos!

A equipa veio de avião ontem ? Passamos pelo autocarro do Sporting na AE sem nenhuma escolta…

Já no tempo do Amorim, quando jogamos contra equipas que povoam muito o meio campo os nossos dois do meio campo é pouco.

E ficam demasiado cansados, caso do morten que tem de correr por dois.

3 Curtiram

O pouco que fizemos com uma arbitragem séria teria sido o suficiente para ganhar o jogo. O que a equipa produz é outra conversa. Não deveriamos ser obrigados a jogar 2, 3 ou 4 vezes mais só para compensar os erros dos árbitros.

7 Curtiram

O mal é que já sabemos que temos de jogar sempre o dobro e eles esquecem se.. Na segunda parte depois de não matarmos o jogo no 2-0, só acordamos nos minutos finais. Não pode ser.

Fiei-me na merda do chatgpt, vou conferir. Mas parece-me assim por alto uma marca normal para um candidato ao título e não desastrosa. Desastroso é o facto do Porto se ter conseguido levantar desta maneira e ter perdido apenas a porcaria de um ponto.

1 Curtiu

2 se faz favor

sim, dois.

Edit: queria dizer um empate

Quem sabe se o problema não estará na fraca preparação física

Se for por excesso até acredito.

Eu acho que não é por excesso. Acho o contrário. E provavelmente a recuperação e monitorização não é a melhor. No tempo do Amorim a preparação física era top, intensidade máxima em treinos curtos a 200 km/h. E muito menos lesões. Estava também lá aquele pequenino da recuperação que foi com o Amorim e que era o coração e a alma do departamento

Se reparares a equipa tem picos de intensidade e bom desempenho em jogos mais complicados e depois morre completamente nos jogos. Isso para mim não é só mental. É físico. E não é por muita preparação física, é por déficit

Défice não me parece.

Quando vês jogadores do Sporting com desempenhos físicos como Maxi, Quaresma, Trincão, Suarez, Ioannidis ou Alisson…

Vou muito mais por overtraning do que o contrário

Não descontando também situações individuais… o Debast por exemplo com aquela fisionomia é muito mais propenso a problemas traumaticos, o Pote parece sempre ligeiramente acima do peso, o Bragança e o Nuno têm já problemas crónicos no joelho…

Época passada perdemos 16 pontos entre início de dezembro e final de Fevereiro e só perdemos a liderança por uma jornada. A questão é que os rivais também desperdiçavam pontos….

Final 1a volta tínhamos 10 pontos perdidos!

Esta época vamos com 9 pontos…..

Basta veres os insides para veres o completo abismo de diferença de intensidade dos treinos do Amorim e do RB. Não é preciso ver mais nada. Já nem falo dos jogos

Não é tanto a quantidade do treino é a qualidade e a intensidade. A intensidade do Amorim era máxima em treinos curtos. Chegavam aos jogos e voavam durante 70/80 minutos e depois gestão

Epa não se consegue avaliar nada com videos de 7 ou 12 minutos

Nem acho que este Sporting seja inferior ao do Amorim , mas isso é uma opinião pessoal

O problema é que o Porto ganha os jogos todos