Liga Betclic 25/26 | 17.ª Jornada | Gil Vicente FC 1-1 Sporting CP [02/01 | 18h45]

https://x.com/i/status/2007403704421437757

E depois é esta merda, esta merda, para não se falar do essencial. E isto tem dedo do Gil Vicente, que consegue ser dos clubes mais mesquinhos que aí anda.. um clube também manejado para nos tentar tirar pontos com muitas “ganas”.

1 Curtiu

Com o preço dos bilhetes já podem meter o estádio todo em vidro que ainda tem lucro.

Filhos de um pai qualquer.

Ontem foi um cheiro ao ranço dos anos 90 que não se pode… não estarmos bem no jogo justifica qualquer roubalheira que nos façam. Que flashback.

6 Curtiram

A noticia do record está muito bem trabalhada.

A nossa equipa fez rodinha ao árbitro

Suarez parte porta de vidro

O nosso adjunto esteve mal porque reage mal ao ouvir bocas do treinador adjunto do Gil Vicente. Ou seja, o comportamento reprovável foi do nosso treinador.

E para ajudar à festa, o Rui Silva esteve metido ao barulho. Palavras do “jornalista”.

Nem uma menção ao comportamento do adversário.

3 Curtiram

depois deste jogo… não se faz nada? este jogo com VAR, devia dar cadeia a todos os envolvidos nesta autêntica palhaçada.

Qualquer users aqui que viesse com moralismos depois desta vergonha de arbitragem devia ser banido do Forúm…,esses é que tem que deixar de opinar!

3 Curtiram

Não tenho por hábito escrever em posts de jogos (especialmente antes e durante o jogo… chamem lhe devaneio ou receio de dar azar), mas neste tem de ser: que o roubo de ontem seja o aditivo para a gasolina que o grupo precisa para limpar a segunda volta. N há volta a dar e todos sabem disso.

Os ranhosos não são invencíveis… hão de escorregar, nem que seja mais lá para a frente quanto voltarmos aos jogos europeus e as rodagens de 11 sejam menos permitidas.

NÃO DESISTAM ■■■■■■■!!!

2 Curtiram

Esses jornalistas terroristas, essa merda de classe, que hiperboliza e mente sobre tudo. Não houve qualquer rodinha, porque rodinha é o que faz a escória do norte, é o que faz o jumento Mário Branco, não somos nós, em que só o Morten e o Rui Silva foram falar com o árbitro de forma pacífica. O resto é tudo palha para afastarmos o tema essencial do jogo. Uma arbitragem vergonhosa

1 Curtiu

Quenda a instantes no seu instagram

Ninguém arranja prints dos tribunais do Jogo e assim?

1 Curtiu

Autêntica Missa do Galo atrasada !! FDP que gamanço

3 Curtiram

Sim , o Quenda vem motivadissimo lá para as últimas 3 jornadas da liga

1 Curtiu

Incrível.

“Apagam” cotovelada num lance de golo, decisivo para o resultado final e concluem com “boa arbitragem”, “sem influência no resultado”.

Vão buscar lances de amarelo para jogadores do Sporting. Num jogo em que o adversário constantemente parou ataques do Sporting recorrendo a faltas para amarelo, sem qualquer intenção de jogar a bola, sem receber o respectivo cartão e por vezes nem a falta.

Para não falar do silêncio sobre lances polêmicos como a falta ao Hjulmand na área ou o do 4º árbitro entrar em campo para cima do Maxi sem qualquer razão aparente e acabar por ser o Maxi a levar o amarelo.

7 Curtiram

WTF?! Eu bem digo….

Bem dizes o que? O Quenda mete um post a dizer que isto não acabou. Um da lista desta época que só volta lá para o fim da temporada.

bom acreditarem, afinal também são pagos para isso.

Nem devia ter começado para ele. Não fazemos empréstimos de jogadores que venham acrescentar e ficou este não sei a fazer bem o quê. Entram os 50 milhões no melhor negócio da nossa história.