De manhã começa o dia ![]()
Vencer e continuar na luta.
Rebentar esses labregos na pocilga. Força Sporting!
Para cima deles! Dia de acabar com os lampiões
Acordei meio pessimista, o que normalmente é bom sinal
DE MANHÃ COMEÇA O DIAAAAAAA
Dos jogos em que me sinto mais tranquilo. Nunca é fácil jogar na lixeira, principalmente por causa das ajudas extra, mas somos melhor equipa a milhas de distância. Siga !!!
Gabo o pessoal que se sente tranquilo, eu nunca consigo estar assim. Acho que há alguma sobranceria da nossa parte, não nos podemos esquecer que do outro lado está um treinador que (ainda) sabe preparar muito bem estes jogos. Diria que o Mourinho mais depressa era campeão só a jogar jogos grandes.
Não confundir sobranceria com optimismo. Não somos rabalhos. Temos razôes para estar optimistas mas os jogos ganham-se no campo e temos de ir com tudo.
Estou descansado em relação à preparação e atitude da equipa, acho que o jogo do porco sim, foi mal preparado e havia demasiada descontração… aqui acho que vai ser diferente. Mas óbvio, isto é futebol, tudo pode acontecer, há que deixar tudo em campo e isso acho que a nossa equipa não vai descurar.
VAMOS COM TODA A FORÇA LEÕES!

O que dizem os jornais sobre Pote?
Do que vi assim de repente, parece que vai ser titular, pelo menos um dos jornais o diz
É o mais certo, estando a 100% fisicamente nunca o RB vai deixá-lo de fora num jogo destes.
Eu percebo … e até percebo quem defenda isso, se é o melhor jogador da Liga, tem de jogar se está apto
Mas eu não o começaria de início, estrategicamente.