17h.
porque muita gente tem medo das consequencias se forem apanhadas .. as multas então lol
Envia me DM please
Ganhar!
Não vou à Luz mais uma vez. Tenho 10 jogos e 10 derrotas lá. Deixei-me disso. Deixei de ir e começámos a ganhar naquele pardieiro.
Me2. Uns 6 jogos, 6 derrotas
Não. Não conheces as regras? Ganhar por 1-0 dá 3 pontos. Troll level: 2/10. Fraquinho.
Informações para os Sportinguistas que vão ao dérbi
Por Sporting CP
04 Dez, 2025
Concentração em Alvalade a partir das 16h00
O Sporting Clube de Portugal informa os Sócios que se vão deslocar, esta sexta-feira, ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica para o jogo da equipa principal de futebol contra o SL Benfica – marcado para as 20h15, com abertura de portas às 18h15 – que a concentração no Estádio José Alvalade tem início às 16h00.
Às 17h00, dá-se a saída do Estádio José Alvalade para o Estádio do Sport Lisboa e Benfica no habitual cortejo devidamente supervisionado pelas forças de segurança.
Reforçamos a importância de todos os adeptos integrarem este cortejo, garantindo a chegada atempada ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica e o apoio à equipa desde o início do jogo.
Apelamos a todos os Sportinguistas uma conduta de total fair-play, elevando o bom nome do Sporting CP e transformando o jogo desta sexta-feira num verdadeiro momento de festa e alegria. Apelamos, também, a comportamentos responsáveis, uma vez que o Sporting CP é o maior prejudicado em situações de incumprimento.
Eu tenho uns 6 ou 7 estão aí as contas algures no fórum e 1 derrota e 1 empate o resto vitorias a derrota a tal que estivemos a vencer até aos 80 e muitos minutos há 2ou 3 anos e a época passada 1-1, foi a semana toda a dormir mal antes do jogo e na semana seguinte também atenção jogo do título com o vsc.
Espero que amanhã não vás então
Não irei ver o jogo. E não estou muito confiante …
Força rapazes!! Pernas frescas e cabeça no lugar.
Não vou à bola. A única vez que vi uma não derrota nos 90min, foi no 3-3 na Taça que depois o Patrício deu um dos seus patos e perdemos 4-3. De resto, apesar de sempre bons momentos de away e na bancada, em campo nunca calhava para nós.
Lo lo lo lo lo lo lo lo!
Meu Amor É Verde E Branco
E eu só canto pra te ver ganhar,
Meu amor, amo-te tanto, amo-te tanto
Faz-me vibrar!
Lo lo lo lo lo lo lo lo! Lo lo lo lo lo lo lo lo!
Este jogo tem o condão e meter o Benfica a arder, arrumado do titulo e o Porto a ficar borrado por andar a contar que o Sporting perca pontos, porque já se percebeu para eles que se estão a cagar para o Benfica.
É preciso é também o Sporting fazer uma coisa que nos últimos anos não vi muitas vezes fazer…ir para matar. O melhor exemplo foi o nosso empate no dragão e o Benfica ir lá esmagar, mudou o condão da liga nesse momento, sobretudo com o nosso empate com o Braga. É um pouco esse efeito que esta jornada pode ter.
Bora crl!!!
Joguem por nós, por vós e acima de tudo pelo símbolo que transportam ao peito.
Vamos Sporting Clube de Portugal ![]()
![]()