Mas esse não é treinador é uma amostra.
Ninguém tem 2 bilhetes a mais que queira vender?
Explica.
Têm direito a bastantes bilhetes…convites acho eu
Chegou a hora da verdade.
Perder pontos aqui e a época está apresentada.
Muito mesmo
E «o kappas» significa o quê?
um bar
bom, isto para mim vai ser um hat-trick do harder e outro do suarez…
siga!
É a discoteca que faz de roulote ao lado do estádio.
Ainda há bilhetes?
Alguém que for a Rio Maior, que possa comprar 3 bilhetes a mais?
Mas ainda há bilhetes?
não…só se for em algum núcleo perto
Na bilheteria do estádio de rio maior havia uns 50 bilhetes ha 30min
Preparação continua para a estreia na Liga
Por Sporting CP
05 Ago, 2025
Bicampeões Nacionais de olhos postos no jogo de sexta-feira frente ao Casa Pia AC
A equipa de futebol do Sporting Clube de Portugal prossegue a preparação para a estreia na Liga, esta sexta-feira, a partir das 20h15, em Rio Maior, frente ao Casa Pia AC.
Rui Borges orientou mais uma sessão de trabalho marcada pela grande aplicação e entrega, numa sessão em que Nuno Santos e Daniel Bragança estiveram ausentes, entregues à Unidade de Performance.
Os Bicampeões Nacionais regressam ao trabalho na manhã desta quarta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.
sinceramente, enquanto não houver um extremo esquerdo de qualidade, gostava de ver testar harder e suarez juntos na frente, com suarez a jogar no apoio e harder mais fixo como 9. pote ficava na esquerda e trincão na direita. no meio, hjulmand e morita/kocho, e atrás maxi, inácio, diomande e vagiannidis, com rui silva na baliza.
já sabemos que jogos no tugão é meter a carne toda no assador logo desde o início porque quanto mais tempo passa, mais confortável fica a equipa que só defende
Acho que é a única fórmula que o Harder conseguirá singrar, é num ataque com 2 na frente. Ele precisa de ser o último homem e precisa de ser servido. Não pode fazer o papel do Gyo, não tem essa capacidade. É demasiado limitado no primeiro toque em jogo associativo. Mas não creio que iremos jogar dessa forma, apenas quando precisarmos de virar o resultado.
Nem assim. Na supertaça precisavas de virar o resultado e foi troca por troca. O RB não arrisca nada! Treinador demasiado conservador.
Verdade, por acaso pensei mesmo que ia meter o Suarez e que iria manter o Harder.