Liga Betclic 25/26 | 1.ª Jornada | Casa Pia AC 0-2 Sporting CP [08/08 | 20h15]

O jogo é 20h15 ou 20h45?

A liga diz que é 20h15m

Contacta os nucleos da zona… pelos vistos sectores 8 e 9 foram para eles.

1 Curtiu

Vai ser: Rui Silva; Fresneda; Diomandé, Inácio; Maxi; Hjulmand; Morita; Trincão; Pote; Catamo e Suarez.

1 Curtiu

ou o kappas :rofl:

O Quenda tá lesionado?

Não, mas vai jogar o Catamo claro.

1 Curtiu

Infelizmente. O Catamo nesta posição é limitado. O Quenda tem mt mais qualidade

1 Curtiu

Mas o nosso treinador também parece ser um bocado limitado nesse sentido.

2 Curtiram

mas ganhou uma dobradinha…não é assim tão limitado

Sim e estou-lhe agradecido por isso. Mas, obviamente, não é treinador para ficar muito tempo no Sporting nem para nos elevar para o patamar onde devíamos estar a tentar chegar.

veremos…entendo as críticas mas confio que pode nos levar a bom porto

Sporting CP iniciou preparação para a estreia na Liga

Por Sporting CP
04 Ago, 2025

Futebol

Leões voltaram ao trabalho esta segunda-feira

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta segunda-feira aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, dando início à preparação para o encontro frente ao Casa Pia AC, que marca o arranque oficial da Liga Portugal em 2025/2026.

No primeiro treino de preparação para partida, agendada para a próxima sexta-feira, dia 8 de Agosto, às 20h15, Rui Borges contou com todos os elementos do plantel, à excepção de Nuno Santos e Daniel Bragança, ambos entregues à Unidade de Performance.

Para esta terça-feira de manhã está marcado novo treino em Alcochete, novamente à porta fechada.

Jogar em 3/4/3 e ganhamos o jogo com goleada agora com a tática que ele usa se ganharmos 3-0 já é muito bom.

1 Curtiu

Fiquei confuso com o teu post, se ganharmos 3-0 ja é bom?

Acho que se ganharmos os jogos todos 1-0 já é mais que bom… :rofl:

1 Curtiu

Na época passada no 3-4-3 ganhava os com goleadas agora andamos aflitos para se marcar um golo.

1 Curtiu

Nao esquecer que tinhamos um jogador que fazia hattricks e pokers

Eu sei amigo , mas também te digo se ganharmos 1-0 em todos está bom.

Falta é alguém que marque esse 1-0 :grin:

1 Curtiu

Bem verdade.

1 Curtiu

O 3x4x3 do João Pereira também não deu lá muito resultado e os jogadores eram os mesmos. :sweat_smile: