Liga Betclic 25/26 | 1.ª Jornada | Casa Pia AC 0-2 Sporting CP [08/08 | 20h15]

Acabou o estado de graça do RB

Vitoria obrigatória.

2 Curtiram

Algum dia o teve?

https://x.com/Universo_scp/status/1951257173331177593

Rui Silva, Geny, Zeno, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Kocho, Trincão, Pote e LS

1 Curtiu

Já sabendo que sera 442, ia com

Rui Silva
Fresneda Diomandé Debast Maxi
Hjulmand Kochorashvilli
Pote
Quenda Suarez Trincão

2 Curtiram

C Vagianidis subst o fresneda é o nosso melhor onze

A 1ª derrota dele a nivel nacional foi ontem

1 Curtiu

Pois eu acho que na época passada tivemos uma prestação muito pior… chegar ali, estar perto de golear e depois perder… deu uma imagem de completa permissividade defensiva que só um arranque com vitórias de goleada fez esquecer…

1 Curtiu

Recuperação para os titulares

Por Sporting CP
01 Ago, 2025

Equipa Principal

Leões trabalharam em Alcochete

No seguimento da Supertaça, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, na manhã desta sexta-feira, um treino na Academia Cristiano Ronaldo.

Em Alcochete, os Leões que foram titulares no dérbi fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente às ordens de Rui Borges.

Os Bicampeões Nacionais voltam a treinar na manhã de segunda-feira.

Com o que se vê por aqui, quem diria…

Pode ser visto por aí, mas que já levava de premissa um futebol de pendor ofensivo e golos..

Desde pré época que pendor ofensivo e golos está escasso.
Mas espero que mude.

Algum GOA vai disponibilizar algum autocarro que vá fazer a viagem ida e volta de Lisboa até Rio Maior?

Boas, se alguem tiver lion seat e nao for a rio maior que pode emprestar ou tirar bilhete para mim. Obrigado.

Os bilhetes vendidos pelo Casa Pia já estarão esgotados?

Compro um bilhete para este jogo, se alguém vender

já. Agora só através do continente

1 Curtiu

Espero bem ver Hjulmand e Kochorashvilli no meio campo e o Suarez a titular.

Pote, Trincão e Quenda na frente…

Na defesa nas laterais, acho que só o Maxi me dá alguma confiança…

SL.

2 Curtiram

Obrigado. Se alguém tiver 2 bilhetes para vender, estou interessado.

SL

Este jogo, é o mais importante da época até agora, como serão todos os restantes. Por isso, é ganhar, sem espinhas, sem pudor, sem merdas. Comer a ■■■■ da relva que até é nova e tudo!! Não quero desculpas, quero ganhar. Só isso importa, começar fora e com uma vitória é bom sinal. Temos tudo para continuarmos a senda de vitórias na liga! Quero reforços, e quero ganhar! SIGA CRL! Somos Bi e queremos o Tri!! Vamos com tudo, sem desculpas!!!
VAMOS SPORTING!! :green_heart:

1 Curtiu

Isto preocupa:

O Estádio Municipal de Rio Maior já tem o novo relvado a uma semana do jogo Casa Pia-Sporting, que vai abrir a edição 2025/26 da Liga Betclic no dia 8 às 20h45. Segundo Record apurou, o novo tapete foi esta sexta-feira vistoriado pela Liga e recebeu aprovação total, estando assim pronto a receber jogos oficiais.