Liga Betclic 25/26 | 1.ª Jornada | Casa Pia AC 0-2 Sporting CP [08/08 | 20h15]

Meteram Agora bilhetes a 25 euros

Sim, que é a bancada dos bilhetes dos vouchers Continente.
Quem vir isso na app, que avise aqui!

Só mudava isto

Rui Silva, Geny, Debast, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Kochorasvilli, Trincao, Pote, Suarez

2 Curtiram

Difícil ir tirar o fresneda pelo que vejo é daqueles que ele gosta..

O grande problema do scp são as dinâmicas na frente.
Ontem muita vez era o Trincão a correr para a frente no corredor do meio..
Pote morreu a meio da segunda parte.

Algo tem de ser criado à volta dos jogadores da frente

1 Curtiu

Força rapaziada!

Vamos começar o campeonato com o pé direito, ou com o esquerdo do Trincão, Harder, Geny, Maxi e mais 20 gajos que jogam de pé esquerdo no nosso plantel.

4 Curtiram

E bilhetes Sporting quando saem?

Primeiros três pontos do tricampeonato.

3 Curtiram

Ou volta ao 3-4-3 ou isto vai ser uma agonia.

1 Curtiu

Talvez só dia 4 ou 5.

Só volta a esse sistema após perdermos uns pontos no campeonato…

1 Curtiu

Jogo muito mais importante que o de ontem. É preciso invadir Río Maior e encher as bancadas

Rumo ao tri

3 Curtiram

Mais do que evidente ! Esqueceram que na época passada perdemos a Supertaça ? E duma maneira muito mais penosa que a de ontem , perder uma vantagem de 3 golos …

Agora é chegar ao Campeonato e ganhar, impor a nossa superioridade, marcar golos e estar sempre alerta, sem paragens cerebrais na defesa, para garantir a vitoria e os 3 pontos !!!

Nada tem a ver com a época passada.
Basta ver o jogo ofensivo criado.

Única coisa igual é que perdemos, mas fizemos 3 golos, desta tivemos uns 3 remates na direção da baliza.

Para ganhar tem de ser, mas temos de fazer mais e melhor,. Bem melhor.

1 Curtiu

Chamem-me maluco, mas não desgostei do que vi ontem.

A equipa teve quase sempre por cima do jogo, mas simplesmente não tinha um matador lá na frente.

O Harder até teve umas boas combinações com o pote e aquela “assistência”, mas está visto que o peso da camisola 9 pós-Gyokeres tem muito peso e acho que ele ainda não consegue lidar com isso.

Na época passada, o Harder foi sempre melhor como super-sub ou como segundo avançado, e tendo em conta que o Suarez entrou muito bem (com apenas 2-3 treinos), acho que vamos melhorar bastante ofensivamente.

O mega investimento do super Benfica precisou de um golo frango contra a corrente do jogo e já não me assustam tanto como achava que iam.

Continuamos a ter tudo para conquistar o TRI, simplesmente, precisamos de corrigir os erros que vimos ontem.

Com Suarez, Kocho e talvez Vagiannidis a titulares, vamos ver uma equipa muito mais vertical e matadora.

3 Curtiram

O problema não é só o PL. Não criamos jogadas de perigo. Pote e Trincão estão uma sombra do que são, Geny nem comento, inofensivo como 90% das vezes que joga.

Não sei como conseguem estar tão otimistas depois de ontem. Depois de termos defrontado um dos benficas mais fracos da história.

5 Curtiram

maluco é se se achar o contrário…equipa tempos.

Bilhetes a 35€… filho da ■■■■ do Bibi

4 Curtiram

Senti exatamente isso.

Hoje tou aziadissimo única e exclusivamente por perder um título e ainda por cima contra quem foi, mas fiquei bem mais descansado porque gostei de ver a equipa jogar e mais que isso, ver que temos soluções (embora ainda faltem algumas mais soluções) mas comparado com o ano passado é do dia para a noite, e ainda faltam umas quantas soluções é isso deixa me descansado.

Tenho a certeza que contra o casa pia começamos a carburar e a coisa vai ao sítio, porque o que senti ontem é que só faltava uma melhor solução a PLC e quando o Suarez entrou isso mudou, infelizmente entrou já tarde.

1 Curtiu

Futebol de terceira a preço de ouro.