Meteram Agora bilhetes a 25 euros
Sim, que é a bancada dos bilhetes dos vouchers Continente.
Quem vir isso na app, que avise aqui!
Só mudava isto
Rui Silva, Geny, Debast, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Kochorasvilli, Trincao, Pote, Suarez
Difícil ir tirar o fresneda pelo que vejo é daqueles que ele gosta..
O grande problema do scp são as dinâmicas na frente.
Ontem muita vez era o Trincão a correr para a frente no corredor do meio..
Pote morreu a meio da segunda parte.
Algo tem de ser criado à volta dos jogadores da frente
Força rapaziada!
Vamos começar o campeonato com o pé direito, ou com o esquerdo do Trincão, Harder, Geny, Maxi e mais 20 gajos que jogam de pé esquerdo no nosso plantel.
E bilhetes Sporting quando saem?
Primeiros três pontos do tricampeonato.
Ou volta ao 3-4-3 ou isto vai ser uma agonia.
Talvez só dia 4 ou 5.
Só volta a esse sistema após perdermos uns pontos no campeonato…
Jogo muito mais importante que o de ontem. É preciso invadir Río Maior e encher as bancadas
Rumo ao tri
Mais do que evidente ! Esqueceram que na época passada perdemos a Supertaça ? E duma maneira muito mais penosa que a de ontem , perder uma vantagem de 3 golos …
Agora é chegar ao Campeonato e ganhar, impor a nossa superioridade, marcar golos e estar sempre alerta, sem paragens cerebrais na defesa, para garantir a vitoria e os 3 pontos !!!
Nada tem a ver com a época passada.
Basta ver o jogo ofensivo criado.
Única coisa igual é que perdemos, mas fizemos 3 golos, desta tivemos uns 3 remates na direção da baliza.
Para ganhar tem de ser, mas temos de fazer mais e melhor,. Bem melhor.
Chamem-me maluco, mas não desgostei do que vi ontem.
A equipa teve quase sempre por cima do jogo, mas simplesmente não tinha um matador lá na frente.
O Harder até teve umas boas combinações com o pote e aquela “assistência”, mas está visto que o peso da camisola 9 pós-Gyokeres tem muito peso e acho que ele ainda não consegue lidar com isso.
Na época passada, o Harder foi sempre melhor como super-sub ou como segundo avançado, e tendo em conta que o Suarez entrou muito bem (com apenas 2-3 treinos), acho que vamos melhorar bastante ofensivamente.
O mega investimento do super Benfica precisou de um golo frango contra a corrente do jogo e já não me assustam tanto como achava que iam.
Continuamos a ter tudo para conquistar o TRI, simplesmente, precisamos de corrigir os erros que vimos ontem.
Com Suarez, Kocho e talvez Vagiannidis a titulares, vamos ver uma equipa muito mais vertical e matadora.
O problema não é só o PL. Não criamos jogadas de perigo. Pote e Trincão estão uma sombra do que são, Geny nem comento, inofensivo como 90% das vezes que joga.
Não sei como conseguem estar tão otimistas depois de ontem. Depois de termos defrontado um dos benficas mais fracos da história.
maluco é se se achar o contrário…equipa tempos.
Bilhetes a 35€… filho da ■■■■ do Bibi
Senti exatamente isso.
Hoje tou aziadissimo única e exclusivamente por perder um título e ainda por cima contra quem foi, mas fiquei bem mais descansado porque gostei de ver a equipa jogar e mais que isso, ver que temos soluções (embora ainda faltem algumas mais soluções) mas comparado com o ano passado é do dia para a noite, e ainda faltam umas quantas soluções é isso deixa me descansado.
Tenho a certeza que contra o casa pia começamos a carburar e a coisa vai ao sítio, porque o que senti ontem é que só faltava uma melhor solução a PLC e quando o Suarez entrou isso mudou, infelizmente entrou já tarde.
Futebol de terceira a preço de ouro.