Liga Betclic 25/26 | 1.ª Jornada | Casa Pia AC 0-2 Sporting CP [08/08 | 20h15]

Eu acho que até funcionava melhor ao contrário.

1 Curtiu

Tendo em conta o que temos visto do treinador, se estiverem todos disponíveis e devidamente integrados, diria que deveria passar por isto: Rui Silva, Vagiannidis, Diomandé, Debast, Maxi, Quenda, Hjulmand, Kocho, Trincão/Geny, Harder e Suarez

Mas estou em crer que vamos levar com isto: Rui Silva, Fresneda, Diomandé, Inácio, Maxi, Hjulmand, Morita, Geny, Trincão, Pote e Suarez.

Novo treino em Alcochete

Por Sporting CP
06 Ago, 2025

Equipa Principal

Continua a preparação para a visita ao Casa Pia AC

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal continua a preparar a deslocação a Rio Maior para defrontar o Casa Pia AC, marcada para as 20h15 desta sexta-feira, 8 de Agosto.

Os Leões de Rui Borges voltaram a treinar com Nuno Santos e Daniel Bragança a serem, novamente, as únicas ausências, seguindo os respectivos tratamentos.

O Sporting CP volta a treinar na manhã de quinta-feira, com a conferência de imprensa de antevisão a estar marcada para as 12h30.

Os bilhetes da app do continente já foram todos. Felizmente aimda consegui 2.

Façam o exercício das segundas linhas jogarem

Virginia

Esgaio Edu Reis Mangas

Debast (lol) Morita (ou Kocho)

Geny Simões Alison

Harder

Imaginem uma equipa destas ter de jogar na liga dos campeões, é provavelmente tão má como o slovan bratislava.

2 Curtiram

Podes fazer o mesmo exercício para os rabolhos e tripeiros? Um onze só de segundas linhas, quando nem sequer têm um 11 decente em todas as posições…

1 Curtiu

Gustavo Correia é o boi.

Menos mal..

Vai para o fórum deles fazer esse exercício.

4 Curtiram

Focul: Claudio Ramos, Zaidu, Ze Pedro, Prpic, Martim, Eustaquio; Andre Franco; Mora; Namaso, Gul e William Gomes

Muita Bom

2 Curtiram

Obrigado. Pois era isto que queria ter uma ideia.

que seja uma romaria como o ano passado com um ambiente incrivel, vai ser importante começar o campeonato com o pe direito , a ganhar, o jogar bem que venha com o tempo, mais um reforço de ataque ja devia ca estar mas é o que é

VAMOS SPORTING

1 Curtiu

O ambiente do ano passado não vai acontecer… férias e jogo a uma sexta-feira. O ambiente será o melhor possível para atingirmos os nossos objectivos

2 Curtiram

claro que vai ser. Vai estar ao barrote

1 Curtiu

Só não vê quem não quer o nosso 11 suplente muito melhor que os concorrentes. Agora há ainda q investir num ou 2 titulares.

Estive lá o ano passado e vou este ano. Cheguei talvez umas duas horas antes do jogo. Tudo no convívio e grande festa, estava na última fila e durante o jogo havia malta cá fora. A uma sexta não me parece que vá acontecer… só isso, espero estar enganado.

Para mim o melhor ambiente foi em Braga, Arouca tbm não foi mau, com um eco brutal na montanha. São coisas que ficam. . em Braga quando damos a volta foi qualquer coisa

1 Curtiu

bessa tambem foi qualquer coisa. Mas muita gente vai na sexta, há dois anos tambem foi a uma sexta e foi incrivel. Rio Maior é verde e branco

1 Curtiu

Rui Silva

Debast diomande Inácio

Vagianidis kocho morten maxi

Pote

Trincão Luís suarez

3-5-2

, estou só a sonhar :roll_eyes:

3 Curtiram

Essa seria a táctica de sonho que podíamos usar

2 Curtiram

Luís Suarez vai ser titular.