Liga Betclic 24/25 | 7.ª Jornada | Estoril 0-3 Sporting CP [27/09 | 20h15]

Adoro vencer sem espinhas antes dos adversários jogarem para os deixar pressionados.

Ok não são banheiras ok…

O treinador deles parece um serial killer, que vive no sótão da avó e dorme com a camisola toda suja de molho de macarrão

4 Curtiram

Certo, compreendo e concordo com isso no entanto diminuimos demasido a intensidade e por isso demos bola ao Estoril e com isso o desgaste foi maior do que termos a bola no pé.

Infelizmente acho que vão ganhar fácil… ou se ficar difícil os artistas do apito resolvem

O JVP saiu da seleção?

Gestão de cargas físicas … Presumo! Embora assumo…

Falhamos golos na 1 parte… 2 golos a mais e na segunda parte era outra gestão… mas tinhas de defender no meio campo.

1 Curtiu

Estamos todos a gostar muito destes tempos, não estamos?

:green_heart::green_heart::green_heart:

7 Curtiram

O treinador do Estoril a queixar-se que marcamos golo com o gajo no chão.

Olha, para a próxima diz aos teus jogadores para não serem atores de cinema e levantarem a peida.

“Tava no chão” OK tá bem, que se levantasse. Toda a gente viu a fita que foi.

1 Curtiu

Estou maravilhado com esta equipa! Foda-se, jogamos tanto, controlamos tão bem os momentos!!!
Mais uma vez o padre a tentar dar a missa, mas como disse antes do jogo, é sem desculpas! Falhamos várias oportunidades, com outro acerto tinha sido mais um cabaz!
Espero que não se tenha passado nada com o Gyo, que tenha sido só pancada e tenha saído de prevenção!

É continuar, estamos muito bem, esta equipa respira um futebol espetacular! Adoro!!!

Siga para Eindhoven!!

2 Curtiram

Temos mais golos marcados que o fruta e o panelas combinados, e também menos sofridos que cada um. :relieved:

Mais 3 pontos.
Exibição segura, com uma grande primeira parte e uma segunda que foi mais de gestão que outra coisa.

Venha o 2º jogo na Champions e mais uma vitória contra os holandeses!

Fdx quem não estiver a gostar não é Sportinguista certamente.

@Peixoto acho que este ano nem com o Papa nos param…

@andrew619 o escocês que vá beber uns wiskys que passa.

2 Curtiram

tb reparei nisso, só para confirmar, fui ver onde tinha jogado e claro, é rabolho rapa valetas…

1 Curtiu

Ele caiu… mas nem se magoou…
Claro que ficou a morrer no campo para ver se anulavam o golo

Siga pra banheira… lavatório de Einhdoven …

1 Curtiu

esta tudo bem com o GOAT ufa

Curioso para ver as opiniões e avaliações ao lance do braço que “não está em posição natural”.

Irão dizer algo como, o jogador está muito perto e não tem tempo de reação? Óbvio, a abrir os braços como o fez, habilita-se a que a bola toque nos mesmos.

A contagem decrescente da CMTV continua:

10 Curtiram

O Juizo Final mostrou um claro agarrão do Diomande antes, portanto tudo resto a seguir nem vale a pena discutir.