Liga Betclic 24/25 | 7.ª Jornada | Estoril 0-3 Sporting CP [27/09 | 20h15]

Mais rápido convence o João Pinto a regressar à equipa da fpf.

Segunda parte “dada” ao Estoril, mas acabámos por gerir bem, penso que com mérito da canarinha

Preocupação:

• gelo no joelho dto de GyoKeres
  • alguma apatia da segunda parte!

Melhor:

• sector defensivo fortíssimo
  • Catamo supersónico
  • gostei mto do Maxi!
  • bem Morita a integrar o processo ofensivo
  • boa entrada de Bragança

Do Estoril fiquei de olho no Kevin Bomo! :flushed:
Belo central!

1 Curtiu

Não foi pelo 3-0 foi pelo soft que entrámos na 2ª parte e como já disseram acima a cara do Amorim disse tudo.

Ainda bem que estamos numa altura em que ficamos menos contentes com o levantar do pé a ganhar 2-0, felizmente longe estão os tempos que estávamos aqui fodidos por termos perdido e não termos jogado um crlho.

O asno do Pedro Amaral não consegue dizer o nome do líder do campeonato e tem que se referir ao Sporting como “a equipa que está tudo outro lado”, tudo isto com aquele semblante de lampião que não se consegue controlar pela felicidade de estar a aparecer na televisão.

8 Curtiram

A única vantagem do Pote estar out neste momento… é que não vai passear para a seleção para ter 2 ou 3 minutos…

1 Curtiu

5 Curtiram

O geny está feito um senhor jogador :clap::clap:

2 Curtiram

„ PNS, cmtv - ruben, com o viktor preso por arames, aceitam vender por 50% da CR?“

Não concordo, com o diminuir a intensidade do jogo e estares a dar a bola ao adversário acabas por ter mais desgaste dos jogadores por andarem a correr atrás da bola ao invés de a teres na nossa posse e serem os adversários a correr atrás dela, aliás é um dos pontos que o Amorim ressalva que as equipas adversárias ficam muito mais cansadas por esse mesmo motivo.

2 Curtiram

Temos de ir a banheira de gelo a Roterdão… gyokeres gelo esforço ou micro lesão… Se inchar alguma coisa a Inês toma conta!

Fdx por acaso tb reparei nisso ca parvo :rofl::rofl:

Mais 3 pontos rumo ao título.:clap:

Força rapazes :muscle:

Só eu que não vejo essa “genialidade” toda no Morita? Vejo um gajo como o Bragança a espalhar magia e a abrir livro e marcar golaços depois vejo um gajo que chega atrasado a duelos, displicência e pouca intensidade.

Aliás acho mesmo que a quebra na nossa segunda parte partiu da falta de intensidade do Morita no meio campo.

Geny, Matheus Reis e Bragança para mim os melhores em campo.

E o Trincão com duas assistencias, muito bem

1 Curtiu

É tão bom vê-los aziados, gosto tanto.

1 Curtiu

Não vamos a Roterdão. Vamos a Eindhoven.

2 Curtiram

Pois mas jogamos terça fora com uma viagem jogo viagem… talvez 1 treino na segunda!

1 Curtiu

Convenceram porque teremos de ser sensatos.

Malhar neste grupo agora, não pode ser por (só) ganharem 0-3… denotaria uma certa soberba nossa, se assim fosse.

Mas não obstante da vitória, contra uma equipa mais eficaz, mesmo a ganhar por 0-2 hoje teríamos passado um mau bocado.

Não pode ser.

O sueco não marcou e foi substituído. Aha ha, que embuste!

Seria um autêntico logro se não fossem os golos todos que já marcou, de todas as formas e feitios e contra todo o tipo de adversários, e as assistências que já fez.

25 golos marcados e 2 sofridos. É somente estratosférico. Eu juro que ver os jogos na TV, não dá a sensação que o Sporting vá vencer o jogo de forma tão simples e tranquila. É mesmo um trabalho táctico que aos olhos normais do espectador passa ao lado, que começa a ganhar os jogos. Temos um sistema que está a funcionar muito bem, e que para o RA, ainda não na perfeição. Mas os nossos jogadores sentem-se neste momento os melhores e superiores aos adversários, e isso faz tanta diferença

Acima de tudo, mais uma vitória com um grande apoio, e estamos onde queremos porque era impossível fazer melhor que isto no início da Liga

3 Curtiram

Pote não vai a seleção… o presidente passa as baixas a jogadores tugas…

Pior os estrangeiros… Gyokeres e Hulmand e restantes!