Gyokeres como sabes…
Eu penso é que ele já tinha bebido uns quantos antes das suas declarações lamentáveis.
Valeu pela 1ª parte
Este treinador escocês fala melhor português do que a maioria dos rapa-valetas!
Ele foi adjunto do Nuno Esperito Santos desde os tempos do Rio Ave e acompanhou-o quase sempre até ao Wolverhampton.
Melhor que shamite?? Era o belo duelo em inglais!
7/7
Estamos muito fortes quando as perguntas e comentários dos jornalistas andam sobre a falta de intensidade num jogo em que ganhamos por três a zero.
A CMTV que deixe essas frases cheias de basófia para os lamps
Certo, vi que tinha estado no rio ave em 2012… 2014, mas desconhecia que se tinha mantido com o NES. Está explicado
Ele ainda esteve 2 anos no Hearts da Escocia como treinador principal pelo meio.
Não acho o Estoril ao nível dos piores piores da Liga, mas ofensivamente são muito confusos e trapalhões. Mas parece-me que não têm má matéria-prima. Fisicamente, são aguerridos e têm resistência.
Está explicado porque é que o monga do PNS não esteve na Amoreira. esteve a seguir a AG do Panelas.
Calma hinchas do
el Carnidense: este Bi nada tiene as ver con aquilo que estan piensando y que vos encanta mucho😎
Muitas ocasiões perdidas, mais um penalty sonegado, gestão a pensar na Champions.
Debast é uma grande aquisição, Bragança é um jogador finíssimo, esta Equipa só merece elogios.
Nunca mais é terça-feira. FORÇA, Sporting.