Que grande mote da JL! Não pensem em duas vezes em sair para a rua nesse dia, para acompanharem os jogadores, seja em Alcochete, seja no trajeto, seja perto de Alvalade, seja em Alvalade. Vamos levar a equipa em ombros. É um momento histórico para muitas gerações de Sporting. Eu quero um Sporting hegemónico no futebol. Tudo e todos, mobilizados!
Vi o ultimo jogo no alvalaxia em pe…os cafés em volta ou estavam á pinha ou não passaram o jogo.
Ultimo jogo foi as 16, acredito que saia um pouco nais cedo desta vez. Estar la as 15:30 devera ser suficiente
O rabolho estava à espera da aula de zumba
Jokes on you mate.
Se eu não parar de soprar na vuvuzela não há spoiler que me atinja.
O guarda redes deles é o Bruno Varela.
O Bruno Varela.
O BRUNO VARELA!!!
Fdx… Tudo o que não seja ganhar este jogo é a maior vergonha da história do clube.
Respeitar o adversário, sim. Agora temer uma equipa com o Bruno Varela na baliza e o Nélson Oliveira no ataque pqp não me f****…
Entro 6h30 e não consigo dormir fds
Nunca mais chega a Sábado
Nunca mais chega a hora..
Não nos fodas Sporting.
Comam a p*** da relva fds
Já não falta tudo para sábado.
E não vamos estragar a festa a eles?
Nós somos obrigados a ganhar lutamos por titulos somos um clube que vive de ganhar.
Nem se espera outro cenário.
O meu comentário era mais focado no “clube de lisboa”.
Vindo de uns FDP que abrem as pernas por dinheiro.
bom dia malta
só já faltam 36h e 23min!
Se fosse para o árbitro era uma coisa, agora dizer isso entre jogadores e ser castigado acho ridículo. Pior só o Yeah do Harder.
Dia 5 a dizer que estou nervoso e não consigo querer saber de mais nada
Bom dia irmãos Leoninos!
Falta que? 34 horas e 44?
25h e 26min para apanhar o avião. a partir daí já vou entrar em modo “yeah! chupa ■■■■■■■”
É oficial. Já não se dorme