Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Vitória SC [17/05 | 18h00]

Alguem vai sequer conseguir hoje trabalhar? :grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:

3 Curtiram

Fdx! Ainda não é Sábado?

Acordei 50 vezes esta noite e o pensamento era sempre o mesmo… “já é sábado?”

Acordei nervoso para ■■■■■■■…

Que sina.

1 Curtiu

Nem pensar.

1 Curtiu

3 Curtiram

“Clube de Lisboa”.

Se o ridículo matasse…

1 Curtiu

Eu!

Por aqui não se trabalha às sextas-feiras

1 Curtiu

Até a publicidade está sedenta por amanhã

11 Curtiram

Debast, transforma-te em Hjulmand, p.f. :blush:

1 Curtiu

25 Curtiram

Com esforço, dedicação e devoção iremos atingir a glória. É não os deixar pensar, cair em cima, e quando estivermos em vantagem continuar a cair em cima deles em pressão alta, com fome de mais e sempre tentar manter a mesma “vertigem”, com o 12º jogador por trás a empurrar a equipa do início ao fim. Vamos a eles!

2 Curtiram

Digo-vos uma coisa,

O Vitória já me está a meter um nojo…

9 Curtiram

Perderam o meu respeito, a rabolhice passa-se.

2 Curtiram

Deviam era levar no focinho

Aqui há uns anos esfaquearam uns dos nossos, portanto não se perdia nada se fossem daqui com a cueca cagada…

5 Curtiram

Esta semana está a custar tanto a passar credo… parece que fomos à lixeira há dois meses.

6 Curtiram

Das equipas que mais gosto no tugao, identidade própria, adeptos próprios e sem serem vendidos a interesses.

Neste momento? Estão a revelar-se que não passam de umas cobaias como o braguilha. O foco deles não é garantir o 5o lugar mas sim tirar-nos o campeonato.

Temos treinadores a desejar que o adversário seja campeão, temos presidentes a dizer que nada farão para impedir o campeonato do adversário e quando é connosco serram fileiras para nos lixarem.

Pensava que o Vitória era diferente do braguilha mas está a revelar a merda que é.

12 Curtiram

Sempre meteu.

Mais uns vendidos de merda

4 Curtiram

Bem, a tensão está a crescer pra c*ralho.
Vocês fazem contas para as 18h?
Foda-se, eu só quero que o jogo acabe, juro-vos.

7 Curtiram

Alguém sabe a que horas chega a equipa a Alvalade?