Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Vitória SC [17/05 | 18h00]

Arremessa ? :thinking::joy::joy:

Fdx haja algum dia que o outro lá o @Clapton_Green fique a olhar pros outros a fazerem spoilers no estadio e ele deitado la nas roulotes no seu sofá cama :love_you_gesture::love_you_gesture: com a vuvuzela nao sei onde :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: .

2 Curtiram

Francesco Conseizione riu-se bastante…

12 Curtiram

Tive agora uma ideia que pode ser parva mas pronto.

Não tenho bilhete mas quero ir para Alvalade.

Tenho já mais uns parvinhos que também alinham.:rofl:

Estava a pensar ir para o jardim do Campo Grande com comida bebida com fartura e um fogareiro tipo mini Jamor.:sweat_smile:.

Logo de manhã claro.

Acham ser possível ou a policia corria logo com a malta?:innocent:

1 Curtiu

Tenta. Eu estou lá, vou lá roubar umas minis!

2 Curtiram

Arremessa para onde

Espero que estes arremessas, sejam engolidos pelos nossos cânticos no estádio!

1 Curtiu

Pessoal, queria fazer o percurso de mota do autocarro de Alcochete ao estádio. Alguém sabe a que horas sairá o autocarro da Academia?

Estamos em pleno benfiquistão, nem um aviso, nem um cartão, nem um castigo. Siga para bingo. :face_with_steam_from_nose: Sempre ouvi dizer que quem diz a verdade não merece castigo. Mais uma punição injusta a um dos nossos. :sweat_smile:

2 Curtiram

Já estão a preparar os aderessos. :sweat_smile:

19 Curtiram

Vão é arremessados para a cona das vossas mães vitós do crl

6 Curtiram

Eu nem 1 bilhete dava e pagava a multa

6 Curtiram

Quantos bilhetes é que lhes foram cedidos?

Penso que por lei estamos obrigados a disponibilizar 5%, o que no nosso caso significa aproximadamente 2500. O que regularmente acontece é os clubes devolverem parte desses bilhetes pois ficam longe de vender a totalidade.

Isto não é a página oficial.

Lampiões do crlh!

Ó vitós ide….

3 Curtiram

São conhecidos por ir a todo o lado em bom número. Tem objectivos em causa no jogo e o horário é bom para eles e os bilhetes são um direito deles.

Dito isto, ganhar.

Quem está todo borrado, meta like

9 Curtiram