Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Vitória SC [17/05 | 18h00]

Que ansiedade, nunca mais é Sábado…

5 Curtiram

Faltam lv!! horas e x minutos

O campeonato neerlandês foi uma macacada engraçada…

Acho que, no início da época, o PSV chegou a estar 12 pontos à frente, perdeu um jogador importante e foi perdendo pontos até o Ajax ficar 9 pontos à frente e, agora, a 5 jornadas do fim, o Ajax foi perdendo pontos até chegar a esta situação!

E nós a queixarmo-nos de problemas cardíacos :joy:

7 Curtiram

O Flamingo nesse jogo foi descomunal. Se o nível dele for sempre aquele, vai ser um centralão.

1 Curtiu

PSV que, como o Sporting, dominou a seu belo prazer quase metade do campeonato e depois caiu a pique e perdeu pontos a rodos.
O PSV ser campeâo acaba por ser justo.
Como será justo o Sporting ser campeão em Portugal porque foi a melhor equipa, a que andou mais tempo na liderança.

4 Curtiram

Equipa de :ox: atualizada, obrigado @Bolas :folded_hands:

2 Curtiram

do outro lado uma equipa que em 18 jogos recupera 20 pontos tambem não seria “roubado”

1 Curtiu

Já não batia tão mal à conta de futebol há muitos anos.

Esta noite sonhei que tínhamos ganho, que tinha feito a festa e que andava a picar os meus colegas de trabalho lampiões.

Eis que acordo meio estremunhado e constato que o jogo ainda não aconteceu. Deu-me um aperto no peito.

Nunca mais é Sábado.

8 Curtiram

Eu espero que o Sporting entre em jogo com vontade de golear.

1 Curtiu

chave para ganhar - sermos pragmaticos e eficientes.
algo que bos faltou em muitos jogos que nos fez sofrer bastante

2 Curtiram

Percebo a raiva.

Se fôssemos a final da LE com o Man U, estava igual.

4-1
vikthor vikthor, um crl qualquer deles, pote vikthor

1 Curtiu

Bom, pelo que tenho lido e visto na cs, neste fim de semana à um clube que vai jogar sozinho em braga e tal como na semana anterior vai ser campeão facilmente, porque supostamente o Sporting é muito fraco e não vai ganhar em casa ao vitória. Uma coisa é certa, o RB não precisa de fazer grande palestra para motivar os jogadores mais uma vez, porque a cs está a fazer esse trabalho.
Nunca vou esquecer do ano em que fomos campeões em Paranhos, também ouve assim uma injeção de pressão nos jogadores do Sporting durante a semana e que também o porco eram favas contadas em Barcelos, a história está para todos consultar e eu espero que se repita.

3 Curtiram

E ouvi comentadores a dizer que era falta mas fora lol e nada de penalti

Estou curioso para saber se a bazófia toda do Guimaraes se vai traduzir em entrar em campo com linhas subidas, ou se vai fazer o antidoto base deste ano em Alvalade e entrar fechadinho lá atrás.

Seja como for, com a táctica XYZ ou com 30 autocarros à frente da baliza do rabolho varela, é entrar com tudo: jogadores, treinador, e adeptos.

1 Curtiu

agora estou na duvida ja nao interessa a diferença de golos certo?

Certo

1 Curtiu

Com este ruído todo da cs, mais vale o Sporting dar uma valente mala ao Farense para safar o Vitória para a Europa.

1 Curtiu

Claro que não, os lampiões podem ganhar por 50-0 que se nós ganharmos o nosso jogo somos campeões!

1 Curtiu