Vai ser mágico, malta… que sensação de nervosismo já.
Ser campeões em casa. Que fucking sonho.
Tem de correr bem. Vai correr bem.
Vai ser mágico, malta… que sensação de nervosismo já.
Ser campeões em casa. Que fucking sonho.
Tem de correr bem. Vai correr bem.
Esta é a segunda semana que não me consigo concentrar no meu trabalho, é a segunda semana que me deito e levanto com uma ansiedade monstra, espero que valha a pena e que sejamos Campeões, porque é o mais justo e porque merecemos!
VAMOS SPORTING!!
Acordei de rastos, mas nem a gripe me afasta.
Eu, por acaso, não. Ando relativamente tranquilo, sem ansiedade, nem pressões, nem angústia, mas, pelo sim pelo não, vou fazer como no último sábado, alheio-me completamente de tudo o que é desporto e vou dedicar a tarde exclusivamente à música.
Rapidas melhoras Amigo tens que estar au point para Sabado.
O Real Madrid das malas vem com a força toda mas temos mais do que equipa para não os deixar ganhar a Champions deles.
Notícia hoje na SIC ou na TVI, uma das duas:
Sporting será Campeão se fizer um resultado melhor do que o panelas, desde que ganhe!
esta semana durante horario de trabalho tenho ca.1h em que trabalhei e ca. 24h passados no forumscp/bilheteira online
Nunca mais é sábado!
Dá para antecipar o jogo para esta tarde?
Alguém já fez planos, caso se ganhe?
Um gajo combina as coisas antes do jogo e jogo… mas depois ganhando com a loucura toda, só se vai ao Marquês lá mais para a noite certo?
Fucking 1st world problems.
Um gajo tem de saber onde deixa o carro pois vão haver estradas cortadas.
Ainda há que jantar pelo meio, ir buscar a Maria para a festa.
Isto é de uma logística do catano confesso que é algo novo ser campeão em casa e ir no mesmo dia para o Marquês.
Quem apanhar uma carga de cerveja non-stop nem vai jantar… será mais fácil assim?
Help, não posso ser o único com dúvidas no planeamento!
Rui Costa
"SÓ DEPENDEMOS DE NÓS!!! "
Sem desculpas! É entrar com garra e personalidade.
Está nas nossas mãos!
Pah, eu saio de Leiria no final do jogo, e logo se verá o que a vida me vai trazer
Mas ya: estacionar, jantar, bebida e bateria no telemóvel são as minhas preocupações ahah
Ninguém sabe o que vai acontecer.
Provavelmente És campeão, há festa no estádio, 1 ou 2 horas com a entrega das faixas, e acho que a seguir ainda vão jantar antes de irem ao marquês.
Se acaba o jogo e vão logo para o Marquês acho pouco provável… MAS vamos ver…
Por isso imagino que a seguir ao jogo só estarão no marquês lá pela meia noite, uma da manhã. (?!!)
Powerbanks, malta!!
A sério eu estou a pensar na logística caso ganhemos e só me ocorre loucura total e desorganização
Jantar deve ser bifana e cerveja. Carros “perdidos” por toda a Lisboa com tudo a ir para o Marquês numa loucura absoluta.
Era de valor saber se vão cortar estradas perto do estádio, só para saber onde deixar o carro.. acho que o resto é simplesmente caos! hahaha
É porque como a festa, cruzes credo, não é garantida, não há “planos oficiais” se é que isto faz sentido.
O jogo acaba à hora de jantar e vai e será a loucura total em debandada para o Marquês… sair com o carro e estradas cortadas, esqueçam
É deixar o carro num sítio estratégico!
Segue o post, o pessoal deu conselhos de onde estacionar.
Pagam, mas o jogo é na sexta às 20h
Como o mundo é pequeno, milhares de pessoas no fórum e por curiosidade és de Leiria. Nasceste em Leiria ou vieste pelo trabalho??