Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Vitória SC [17/05 | 18h00]

Vai ser mágico, malta… que sensação de nervosismo já.
Ser campeões em casa. Que fucking sonho.

Tem de correr bem. Vai correr bem.

4 Curtiram

Esta é a segunda semana que não me consigo concentrar no meu trabalho, é a segunda semana que me deito e levanto com uma ansiedade monstra, espero que valha a pena e que sejamos Campeões, porque é o mais justo e porque merecemos!
VAMOS SPORTING!!

2 Curtiram

Acordei de rastos, mas nem a gripe me afasta.

8 Curtiram

Eu, por acaso, não. Ando relativamente tranquilo, sem ansiedade, nem pressões, nem angústia, mas, pelo sim pelo não, vou fazer como no último sábado, alheio-me completamente de tudo o que é desporto e vou dedicar a tarde exclusivamente à música.

5 Curtiram

Rapidas melhoras Amigo tens que estar au point para Sabado.

1 Curtiu

O Real Madrid das malas vem com a força toda mas temos mais do que equipa para não os deixar ganhar a Champions deles.

1 Curtiu

Notícia hoje na SIC ou na TVI, uma das duas:

Sporting será Campeão se fizer um resultado melhor do que o panelas, desde que ganhe!

Confused Always Sunny GIF by It's Always Sunny in Philadelphia

14 Curtiram

esta semana durante horario de trabalho tenho ca.1h em que trabalhei e ca. 24h passados no forumscp/bilheteira online

1 Curtiu

Nunca mais é sábado!
Dá para antecipar o jogo para esta tarde?

1 Curtiu

Alguém já fez planos, caso se ganhe?

Um gajo combina as coisas antes do jogo e jogo… mas depois ganhando com a loucura toda, só se vai ao Marquês lá mais para a noite certo? :rofl:

Fucking 1st world problems.
Um gajo tem de saber onde deixa o carro pois vão haver estradas cortadas.
Ainda há que jantar pelo meio, ir buscar a Maria para a festa.
Isto é de uma logística do catano :rofl: confesso que é algo novo ser campeão em casa e ir no mesmo dia para o Marquês.

Quem apanhar uma carga de cerveja non-stop nem vai jantar… será mais fácil assim? :rofl:

Help, não posso ser o único com dúvidas no planeamento!

3 Curtiram

Rui Costa

"SÓ DEPENDEMOS DE NÓS!!! "

sniffing nat geo wild GIF by Savage Kingdom

9 Curtiram

Sem desculpas! É entrar com garra e personalidade.
Está nas nossas mãos!

Pah, eu saio de Leiria no final do jogo, e logo se verá o que a vida me vai trazer :joy:
Mas ya: estacionar, jantar, bebida e bateria no telemóvel são as minhas preocupações ahah

2 Curtiram

Ninguém sabe o que vai acontecer.

Provavelmente És campeão, há festa no estádio, 1 ou 2 horas com a entrega das faixas, e acho que a seguir ainda vão jantar antes de irem ao marquês.

Se acaba o jogo e vão logo para o Marquês acho pouco provável… MAS vamos ver…

Por isso imagino que a seguir ao jogo só estarão no marquês lá pela meia noite, uma da manhã. (?!!)

5 Curtiram

Powerbanks, malta!!

A sério eu estou a pensar na logística caso ganhemos e só me ocorre loucura total e desorganização :rofl:

Jantar deve ser bifana e cerveja. Carros “perdidos” por toda a Lisboa com tudo a ir para o Marquês numa loucura absoluta.

Era de valor saber se vão cortar estradas perto do estádio, só para saber onde deixar o carro.. acho que o resto é simplesmente caos! hahaha

1 Curtiu

É porque como a festa, cruzes credo, não é garantida, não há “planos oficiais” se é que isto faz sentido.

O jogo acaba à hora de jantar e vai e será a loucura total em debandada para o Marquês… sair com o carro e estradas cortadas, esqueçam :rofl:

É deixar o carro num sítio estratégico!

1 Curtiu

Segue o post, o pessoal deu conselhos de onde estacionar.

1 Curtiu

Pagam, mas o jogo é na sexta às 20h

Como o mundo é pequeno, milhares de pessoas no fórum e por curiosidade és de Leiria. Nasceste em Leiria ou vieste pelo trabalho??

1 Curtiu