Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Vitória SC [17/05 | 18h00]

Seja qual for o padre, está instituído nessa classe que é para prejudicar o Sporting, resta aos jogadores continuar com a mesma garra que tem jogado.
Temos que estar atentos e jogar sempre no limite, só assim podemos ganhar!

4 Curtiram

Que pta de falta de vergonha de quem manda na arbitragem

https://x.com/dbxlro/status/1922736832887820430

Depois desta merda este Rui Bosta devia ter ido para o desemprego, em vez disso a recompensa é arbitrar o jogo mais importante que falta

10 Curtiram

o Ajax perdeu o titulo na última jornada aos 90+9 e a jogar contra 10, aprendam a não fazer igual :eyes:

2 Curtiram

Ainda falta uma jornada, mas sim, entregou a liderança ao PSV

Fábio Vermelhíssimo no apito e o Paulo Costa (um velho inimigo nosso, ele e o irmão então!) no VAR.

E não há quem parta os cornos a estes filhos das puttas!

4 Curtiram

Os homens do apito vão tentar fazer o seu trabalho, o Braga com toda a certeza vai ter orientações para sofrer logo nos primeiros minutos para colocar o panelas como virtual campeão.

Mas… só dependemos de nós! Se formos competentes e com o apoio dos adeptos não nos podem travar!

1 Curtiu

Temos de jogar com muita alma, concentração e ambição mas com cabeça e organização. Nada de jogarmos esbaforidos como fez a lampionagem no fim-de-semana passado. Isso só aumenta o nervosismo e a possibilidade de cometermos erros. Fieis a nós próprios mas com níveis de concentração, ambição e determinação no máximo

2 Curtiram

Eu só quero que ganhemos. Mas claro que não consigo parar de pensar no jogo. A semana é tão longa.
Era bom marcar cedo para aliviar um bocado a pressão, até porque não se sabe o que vai acontecer no outro jogo… E também é importante continuar a atacar para marcar mais do que 1, para não tremermos. Não quero que seja um jogo parecido com o da primeira volta. E também não quero que seja daqueles jogos em que parece que a bola nunca entra.
:shaking_face:

O que interessa é ganhar. E espero que festejemos todos de coração cheio, uns no Marquês, outros noutros lugares.

6 Curtiram

Fritou com a tensão alta :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Estas últimas 2 semanas têm sido um stress!
Nunca mais é sábado!!
Ganhar ao Vitória, festejar e finalmente relaxar relativamente ao campeonato!

1 Curtiu

Por tudo o que se tem passado (bem encomendado) na comunicação social durante a semana, os vitorianos vão vir com muita fome e com a corda toda.
Mas estou convicto que quando os nossos entoarem o “mundo sabe que” a plenos pulmões, a motivação deles vai-se transformar em pusilanimidade, até se borram todos.
Os jogadores do Sporting sabendo que têm que dar tudo, vão fazer o resto, para cima deles do principio ao fim e sem medos !!!

7 Curtiram

Este penálti deve ser o mais ridículo que já vi ser marcado em toda a minha vida

1 Curtiu

Possa mas o Psv tem 100 golos e o Ajax 60 e tal, a diferença de um para o outro é abismal, o ajax está á 4 jogos seguidos sem ganhar, nem merecem ser campeões

3 Curtiram

Ahahah esse gajo uma vez o Gelson foi varrido na grande área, o gajo dá amarelo por simulação, o VAR chama-o para ver as imagens…e o gajo manteve a decisão :joy: :joy: :joy:

Eles vêm com toda a força :joy::joy:
Mas quem muito fala o karma é fodi***

4 Curtiram

O psv no primeiro terço do campeonato andava a varrer tudo a goleadas um pouco como nós nas 11 jornadas do amorim.

4 Curtiram

They did the same as panelas let the chance to go in the best position into the last competition round slip away.

4 Curtiram

Apanhámos esse PSV lá e sacámos um empate afortunado

Foi o 1° jogo da época em que fomos inferiores a 1 adversário…

3 Curtiram

Quanto tempo falta pessoal?
O meu sistema cardiovascular já está todo agrafado, preciso me preparar

1 Curtiu

58h 30min

3 Curtiram