Seja qual for o padre, está instituído nessa classe que é para prejudicar o Sporting, resta aos jogadores continuar com a mesma garra que tem jogado.
Temos que estar atentos e jogar sempre no limite, só assim podemos ganhar!
Que pta de falta de vergonha de quem manda na arbitragem
https://x.com/dbxlro/status/1922736832887820430
Depois desta merda este Rui Bosta devia ter ido para o desemprego, em vez disso a recompensa é arbitrar o jogo mais importante que falta
o Ajax perdeu o titulo na última jornada aos 90+9 e a jogar contra 10, aprendam a não fazer igual
Ainda falta uma jornada, mas sim, entregou a liderança ao PSV
Fábio Vermelhíssimo no apito e o Paulo Costa (um velho inimigo nosso, ele e o irmão então!) no VAR.
E não há quem parta os cornos a estes filhos das puttas!
Os homens do apito vão tentar fazer o seu trabalho, o Braga com toda a certeza vai ter orientações para sofrer logo nos primeiros minutos para colocar o panelas como virtual campeão.
Mas… só dependemos de nós! Se formos competentes e com o apoio dos adeptos não nos podem travar!
Temos de jogar com muita alma, concentração e ambição mas com cabeça e organização. Nada de jogarmos esbaforidos como fez a lampionagem no fim-de-semana passado. Isso só aumenta o nervosismo e a possibilidade de cometermos erros. Fieis a nós próprios mas com níveis de concentração, ambição e determinação no máximo
Eu só quero que ganhemos. Mas claro que não consigo parar de pensar no jogo. A semana é tão longa.
Era bom marcar cedo para aliviar um bocado a pressão, até porque não se sabe o que vai acontecer no outro jogo… E também é importante continuar a atacar para marcar mais do que 1, para não tremermos. Não quero que seja um jogo parecido com o da primeira volta. E também não quero que seja daqueles jogos em que parece que a bola nunca entra.
O que interessa é ganhar. E espero que festejemos todos de coração cheio, uns no Marquês, outros noutros lugares.
Fritou com a tensão alta
Estas últimas 2 semanas têm sido um stress!
Nunca mais é sábado!!
Ganhar ao Vitória, festejar e finalmente relaxar relativamente ao campeonato!
Por tudo o que se tem passado (bem encomendado) na comunicação social durante a semana, os vitorianos vão vir com muita fome e com a corda toda.
Mas estou convicto que quando os nossos entoarem o “mundo sabe que” a plenos pulmões, a motivação deles vai-se transformar em pusilanimidade, até se borram todos.
Os jogadores do Sporting sabendo que têm que dar tudo, vão fazer o resto, para cima deles do principio ao fim e sem medos !!!
Este penálti deve ser o mais ridículo que já vi ser marcado em toda a minha vida
Possa mas o Psv tem 100 golos e o Ajax 60 e tal, a diferença de um para o outro é abismal, o ajax está á 4 jogos seguidos sem ganhar, nem merecem ser campeões
Ahahah esse gajo uma vez o Gelson foi varrido na grande área, o gajo dá amarelo por simulação, o VAR chama-o para ver as imagens…e o gajo manteve a decisão
O psv no primeiro terço do campeonato andava a varrer tudo a goleadas um pouco como nós nas 11 jornadas do amorim.
They did the same as panelas let the chance to go in the best position into the last competition round slip away.
Apanhámos esse PSV lá e sacámos um empate afortunado
Foi o 1° jogo da época em que fomos inferiores a 1 adversário…
Quanto tempo falta pessoal?
O meu sistema cardiovascular já está todo agrafado, preciso me preparar
58h 30min