Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Vitória SC [17/05 | 18h00]

Quero acreditar que vais ter muitas mais oportunidades, que será mais regular ganharmos campeonatos. Abrc

1 Curtiu

Fdx já parece.

Nem consigo trabalhar como deve ser.
A minha cabeça só pensa nisto.

2 Curtiram

Se marcas na primeira parte a segunda vai ser a gerir.

1 Curtiu

Duvido, só falta mais um jogo para acabar a época e calculo que o RB esteja a relembrar os jogadores do que aconteceu na primeira volta. Se o Sporting marcar cedo, vai continuar a tentar marcar, especialmente com o ambiente que se vai sentir no estádio.

4 Curtiram

mas ele diz sempre que não quer/manda gerir nada, que são os jogadores que fazem isso automaticamente. que é algo normal.

Óbvio que sim. Pagam é menos que os adeptos, mas pagam..

No meu caso isso é exacto. Para os mais novos, espero que haja outros bicampeonatos e até Tricampeonatos para ganhar. Para quem já está nos 60 como eu, que nunca vi o Sporting Bicampeão em futebol de 11, esta é uma hipótese que talvez seja irrepetível nos próximos anos.

Sim, é o jogo da minha vida. Infelizmente não estou no Pais para ir a Alvalade, e estarei aqui na minha casa em Riade a assistir ao jogo e, espero eu, a comemorar no final do dia.

13 Curtiram

Fazem, porque estão nos limites do cansaço. Ainda hoje veio uma notícia dessas num dos pasquins.

Duvido que se tivermos a ganhar que a palestra ao intervalo de um jogo de título seja dizer aos jogadores para abrandar o ritmo. Qualquer jogador não levaria a sério esse pedido.

Liguei a televisão na sporcotv e tive a sensação que estava a ver o rabolhostv, o que mais me custa é ver o André Martins a fazer aquela figura.
O palhaço do jornalista a dizer que os nossos jogadores festejaram como se já fossem campeões no fim do jogo com os rabolhos, esse palhaço esqueceu-se que estava a falar dos ainda atuais campeões nacionais e que os jogadores não festejaram, mais do que o terem ficado em primeiro e poderem resolver o jogo em Alvalade. Depois foi que os adeptos já estavam a festejar que eram campeões quando chegou o autocarro a Alvalade e eu posso ter visto mal, mas o que eu vi foi uma recessão apoteótica, mas não vi ninguém a gritar que já era campeão.
Depois a falar do vitos, eu até pensei que íamos defrontar o Real Madrid e que realmente se conseguirmos um empate já era muito.
Estão a dar tudo os rabolhos da cs, espero que os nossos jogadores, vejam que estão a ser tratados como uma equipa fraca, que não tem hipóteses de ganhar em casa ao vitos e que respondam em campo a estes palhaços.

3 Curtiram

Mais uma vez peço a quem conseguir ir ver este jogo que seja de princípio ao fim a apoiar.
VAMOS SER O 12 JOGADOR!!

5 Curtiram

É para sair roco la de dentro!

3 Curtiram

Fui fiscalizar a obra… sábado tem de ser nosso!!

7 Curtiram

Quando é que sai a nomeação do Godin… arbitro quero eu dizer… :laughing::laughing::laughing:

2 Curtiram

Amanhã, provavelmente.

1 Curtiu

Amanhã metem o Cláudio pereira

2 Curtiram

Vi agora nas notícias que está uma fila de gente em Alvalade para pernoitar, em busca de bilhetes… devem ser postos em venda de manhã (?).

Fiquei emocionado… lembrei-me de 99/2000, e do derbi na penúltima jornada (sim, o do Sabry).

Na altura tb estava esgotadíssimo e a 2 dias do jogo colocaram os bilhetes do Cartão Jovem à venda.
Eu fui directo da escola, na véspera, e já lá cheguei às 9 ou 10 da noite. Já tinha umas 50 pessoas pelos menos, à minha frente. Noite longa aquela. (não havia internet nem smartphones na altura).

Foi uma noite passada a tentar passar o tempo, não adormecer (muita gandula na vizinhança), e ficar seco… chovia bem naquela noite. Quando começou a clarear começaram a chegar ainda mais pessoas, a partir das 6 da manhã. Salvo erro haveria 150 bilhetes disponíveis, e esse número já estava lá no estádio na boa desde a meia-noite.

A hora antes de abrir a bilheteira foi passada a evitar cenas de pancadaria com a quantidade de malta a chegar e tentar furar a fila. Os chico-espertos do costume.

Mas depois correu tudo bem. Consegui o meu bilhete. fui a casa tomar banho, nem dormi, e voltei ao estádio.
Apanhar uma molha épica durante a partida, e terminar com um balde água gelada com o golo do egípcio.

foto desse dia

27 Curtiram

1000 crl… :face_with_peeking_eye:

Já estou feliz, já posso ir jantar :rofl:

3 Curtiram

1000 bilhetes?

1 Curtiu

1000 comentários. :+1:

2 Curtiram