Quero acreditar que vais ter muitas mais oportunidades, que será mais regular ganharmos campeonatos. Abrc
Fdx já parece.
Nem consigo trabalhar como deve ser.
A minha cabeça só pensa nisto.
Se marcas na primeira parte a segunda vai ser a gerir.
Duvido, só falta mais um jogo para acabar a época e calculo que o RB esteja a relembrar os jogadores do que aconteceu na primeira volta. Se o Sporting marcar cedo, vai continuar a tentar marcar, especialmente com o ambiente que se vai sentir no estádio.
mas ele diz sempre que não quer/manda gerir nada, que são os jogadores que fazem isso automaticamente. que é algo normal.
Óbvio que sim. Pagam é menos que os adeptos, mas pagam..
No meu caso isso é exacto. Para os mais novos, espero que haja outros bicampeonatos e até Tricampeonatos para ganhar. Para quem já está nos 60 como eu, que nunca vi o Sporting Bicampeão em futebol de 11, esta é uma hipótese que talvez seja irrepetível nos próximos anos.
Sim, é o jogo da minha vida. Infelizmente não estou no Pais para ir a Alvalade, e estarei aqui na minha casa em Riade a assistir ao jogo e, espero eu, a comemorar no final do dia.
Fazem, porque estão nos limites do cansaço. Ainda hoje veio uma notícia dessas num dos pasquins.
Duvido que se tivermos a ganhar que a palestra ao intervalo de um jogo de título seja dizer aos jogadores para abrandar o ritmo. Qualquer jogador não levaria a sério esse pedido.
Liguei a televisão na sporcotv e tive a sensação que estava a ver o rabolhostv, o que mais me custa é ver o André Martins a fazer aquela figura.
O palhaço do jornalista a dizer que os nossos jogadores festejaram como se já fossem campeões no fim do jogo com os rabolhos, esse palhaço esqueceu-se que estava a falar dos ainda atuais campeões nacionais e que os jogadores não festejaram, mais do que o terem ficado em primeiro e poderem resolver o jogo em Alvalade. Depois foi que os adeptos já estavam a festejar que eram campeões quando chegou o autocarro a Alvalade e eu posso ter visto mal, mas o que eu vi foi uma recessão apoteótica, mas não vi ninguém a gritar que já era campeão.
Depois a falar do vitos, eu até pensei que íamos defrontar o Real Madrid e que realmente se conseguirmos um empate já era muito.
Estão a dar tudo os rabolhos da cs, espero que os nossos jogadores, vejam que estão a ser tratados como uma equipa fraca, que não tem hipóteses de ganhar em casa ao vitos e que respondam em campo a estes palhaços.
Mais uma vez peço a quem conseguir ir ver este jogo que seja de princípio ao fim a apoiar.
VAMOS SER O 12 JOGADOR!!
É para sair roco la de dentro!
Quando é que sai a nomeação do Godin… arbitro quero eu dizer…
Amanhã, provavelmente.
Amanhã metem o Cláudio pereira
Vi agora nas notícias que está uma fila de gente em Alvalade para pernoitar, em busca de bilhetes… devem ser postos em venda de manhã (?).
Fiquei emocionado… lembrei-me de 99/2000, e do derbi na penúltima jornada (sim, o do Sabry).
Na altura tb estava esgotadíssimo e a 2 dias do jogo colocaram os bilhetes do Cartão Jovem à venda.
Eu fui directo da escola, na véspera, e já lá cheguei às 9 ou 10 da noite. Já tinha umas 50 pessoas pelos menos, à minha frente. Noite longa aquela. (não havia internet nem smartphones na altura).
Foi uma noite passada a tentar passar o tempo, não adormecer (muita gandula na vizinhança), e ficar seco… chovia bem naquela noite. Quando começou a clarear começaram a chegar ainda mais pessoas, a partir das 6 da manhã. Salvo erro haveria 150 bilhetes disponíveis, e esse número já estava lá no estádio na boa desde a meia-noite.
A hora antes de abrir a bilheteira foi passada a evitar cenas de pancadaria com a quantidade de malta a chegar e tentar furar a fila. Os chico-espertos do costume.
Mas depois correu tudo bem. Consegui o meu bilhete. fui a casa tomar banho, nem dormi, e voltei ao estádio.
Apanhar uma molha épica durante a partida, e terminar com um balde água gelada com o golo do egípcio.
foto desse dia
1000 crl…
Já estou feliz, já posso ir jantar
1000 bilhetes?
1000 comentários.