O problema é sair de lá depois…
Queria perto do marquês mas que me pudesse depois pôr a andar de lá para fora de carro quando quisesse.
Perto mas afastado
Acho estranho é tratarem o guimaraes como se fosse o real madrid prime a querer conquistar mais uma liga dos campeões…
Já o braga é um vilaverdense…
Está ‘tudo’ a fazer allin…
Só temos é de fazer o que nos compete, e ser dominadores o jogo todo, marcar cedo, e ampliar a vantagem antes do intervalo.
E assim seremos BI-CAMPEÕES
Segue este post, como me recomendaram para sábado passado.
reparem nas noticias sobre o Sporting na cmerdatv .. so noticias umas atras das outras ..nos ultimos 5 minutos .. fdx que merda de canal ja mudei .. so tentarem destabilizar tudo serve
Hum no site do SPORTING não encontro bilhetes, mas no site da Sanjoanense diz que o jogo é 6a feira. No nosso site também se vendem bilhetes para 6ª, não é no sábado.
Sócios pagam para entrar?
Foda-se…só descobriste agora?
Se eu fosse jogador do Braga até os colh@es entravam na baliza dos lampiões
Faltam 4 dias para o jogo e o tópico hoje passa os 1000 posts…
É o jogo de uma vida para a grande maioria dos Sportinguistas que nunca viram o nosso clube ser Bicampeão!
GANAR CARAJO!!!
Sendo sábado há muitas zonas onde não se paga
É só escolher !!
Eu vou fazer o mesmo !!!
Tenho 30 e poucos anos, em 99/00 e em 01/02 era muito novo para andar em festejos, no ano do COVID a festa foi limitada pelas razões que sabemos, o ano passado foi a um Domingo, de forma algo inesperada e já tarde…
Sábado pode ser a maior festa do Sporting que já assisti - eu e todos da minha geração. Decidir o campeonato em casa, é inédito na vida.
O hóquei jogo 1 do play off às 15h00
Era, afinal mudou para sexta
Seremos felizes
Era tão bom um 5-0, ou mais… Só para silenciar logo a rabolhagem.
Sei que isso improvável porque mesmo se chegarmos a um 3-0 entramos logo em gestão…
Eu quero ver se daqui até sábado não vos vai parecer 2 meses