Como eu gostava de ver a Sul toda em pé!
Temos que entrar a matar pede - se concentração e garra de Leão
O anivesário dos DUXXI calha mesmo no dia do jogo. Devem preparar algo em grande.
Eu gostava era de ver o meu em pé no Sábado.
parece a nossa época. só falta levar a taça no fim com as hienas todas de volta a ver
O meu sonho era ver Alvalade todo de pé a gritar pelo Sporting durante todo o jogo e quando tivéssemos a posse da bola, mesmo com 0-0 gritar “Olés” aos de branco para picar estes cabrões. Quando os gajos tivessem a bola assobiar como se assobia ao maçã podre.
Se tens Via Verde, tens o parque de estacionamento do Marquês ou da Avenida da Liberdade, não te cai logo na conta.
Ali à volta, há zonas onde só pagas estacionamento até às 20:00.
Epah com 0-0 não porra… karma is a bitch.
Mas com um resultado dilatado poderiamos ter isso. assim os jogaadores consigam marcar por diversas vezes
Este eventualmente chamado Comunicado do VSC é que é um caso típico de vozes de burro não chegam ao céu.
Por época, só me interessam 6 jogos do VSC:
Os 2 contra nós, que me interessa que percam.
Os 4 contra rabolhos e fruteiros, que me interessa que ganhem.
Eventualmente, poder-me-ão interessar jogos em que o seu adversário esteja na luta connosco por um lugar de campeão ou europeu ou se jogarem contra nós nas eliminatórias das taças.
De resto, cagando e andando.
Temos de entrar fortes e ajudaria imenso marcar cedo para tranquilizar a equipa.
Também é importante que a equipa não se deixe influenciar pelo resultado do outro jogo e pelos burburinhos que se fazem ouvir da bancada nestas situações quando se marca ou sofre do outro lado.
Só nos interessa o nosso jogo e é vencer, vencer ou vencer. Tudo o resto não nos interessa.
Não Não …faltam 97horas e 30 minutos
Não há nenhum jogo das modalidades no sábado? Nestas coisas o SPORTING podia capitalizar.
Estava a pensar nisso há pouco. Se os lamps marcarem primeiro, é importante que os jogadores tente abstrair-se disso e não entrar em stress. Ou seja, não se borrarem.
Onde é que foi uma boa resposta?
Nunca na história do futebol um jogador forçou um amarelo para não levar um vermelho no jogo seguinte.
Não faz sentido absolutamente nenhum, ao contrário do que disse o Rui Borges. É muito estranho o que aconteceu porque o jogo do Vitória contra o Farense deveria ter sido a final deles e afinal parece que não.
Espero bem que ganhemos e bem a estes gajos.
Não merecem nada este ano.
Mais uma equipa vendida aos interesses obscuros.
No. Tens às 15h na academia a equipa B
Os vitós estão a ver se conseguem o elan vindo da CS rabolha, cabeçuda, que agora só os elogiam e vitimizam também.
A merda está toda com medo do que aí vem..
Se formos campeões, quem não conseguir ir ao Marquês, que não fique triste!
Ver esta gente toda a ver o SPORTING BICAMPEÃO será um espetáculo lindo de se acompanhar
Eu só estou à espera para ir para a Boavista fazer a festa.