Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Vitória SC [17/05 | 18h00]

Não é o jogo mais fácil , mas jogamos em casa, estamos a um 1-0 de um campeonato. Não devia haver maior motivação que esta do nosso lado.

Vitoria vem com 2 baixas titulares, nós com o Morten, epa, mas nem é preciso golear, é só ganhar e temos equipa para isso.

Com ou sem dores os jogadores sabem que o campeonato acaba ali, só tem que dar tudo. A Taça que se foda, isso vem depois.

Será muito importante marcar cedo, isso sim , que tanto mexe no jogo em Alvalade como em Braga

5 Curtiram

Com o Farense os centrais do Vitória perderam em corrida contra o M Matias….numa jogada que nos abusamos . E vão jogar com um suplente que tem um rácio de jogos / amarelos elevado.

7 Curtiram

Se haviam dúvidas em como estes rabolhos do norte iam ter mala , elas ficaram desfeitas esta manhã. Colar isto no balneário.
Sábado é para amassar estes vendidos

4 Curtiram

O Relvas está mesmo castigado? Ele tem 2 amarelos no campeonato pelo Vitória, mas até Janeiro viu 3 na II Liga pelo Portimonense. Por acaso não sei se acumula.

O Luís Freire disse que sim…pelo menos foi o que disseram aí.

Mas deve, senão tinhas o Benfica e Porto a queimar suspensões na equipa B

1 Curtiu

Acho esta pros rabolhos nao fecha

As outras ainda nao sei.

6 Curtiram

O pessoal de Guimarães é na sua grande maioria apenas adepto do clube da terra, ao contrário de Braga, em que o clube da terra é secundário para o benfica. Respeito o Guimarães por ser uma excepção no Minho.
Agora, não é claro se a direcção do Vitória tem preferência ou relações privilegiadas com o benfica. O que é claro é que o peso da mala vai bater todos os recordes; este Sábado o Vitória vai jogar a final da Champions.
Temos de ser Sporting e ganhar, a nossa motivação será ainda maior.

Exato, com ou sem mala a responsabilidade é toda nossa. Somos melhores, jogamos em casa para sermos campeões .. Não há maior motivação que essa.
Acredito que vai ser um amasso!

6 Curtiram

Se quiseres eu conto-te

aceito MBway

1 Curtiu

Alguma sugestão para estacionamento?
Queria ir cedo, deixar o carro em zona perto do Marquês mas sem pagar fortunas e que seja seguro, enquanto vou à bola a Alvalade.
SL

Como deveria ser

IYKYK

16 Curtiram

olhem aquele focinho aposto que andou a fumar umas com o Neres

O que ele quer dizer é que seria insensato um jogador seu falhar contra o Farense pois era um jogo que garantia a conference league? Isso eu entendia.
Mas esta ironia com cartões vermelhos é meio tonta.

1 Curtiu

Pequeno off-topic: nos videos dos backstages em casa volta e meia aparecem os jogadores, ao chegarem a Alvalade, passarem por uma zona onde se encontram várias crianças (ás vezes até param para autografos). Que zona é esta e como se obtem acesso? Gostaria de levar a minha filha, que não se cala a pedir um autografo do Gyokeres do alto dos seus 9 anos :smiley:

1 Curtiu

Devem bombar a partir das 12h.

Estou curioso para ver a exibição do Varela. Contra os rabolhos eram frangos, contra nós deve de ser uma exibição para ser o homem do jogo.

2 Curtiram

Na verdade, a resposta do Guimarães é excelente. Carregada de ironia, de mensagens subliminares para os próprios adeptos de que são um “clube grande”.
O que eles querem dizer sobre o Hjulmand é: não ousem achar que o Hjulmand apanhou propositadamente o amarelo para não jogar contra o Vitória, porque se jogasse poderia ver um vermelho e não estar na final da Taça (não sei se apanhando amarelo e um jogo de suspensão seria cumprido na final da Taça ou no campeonato… creio que é na própria competição, mas posso estar enganado).
No fundo, estão a gozar com o Borges… e é bem metida.
Agora, é cagar para os vitórias da vida, porque o foco só tem de estar na nossa equipa, em 45.000 pessoas a puxar desde o minuto zero pelos jogadores e festejar em todos os cantos do Mundo como Portugal vê quando o leão rampante é campeão nacional de futebol…

2 Curtiram

Epah diria que isso tem a ver com algum benefício de sócio ou gamebox ou assim.

Epa ele é mau
É forçar um bocado e marcamos…

1 Curtiu

Here we go again!

12 Curtiram