Com o Farense os centrais do Vitória perderam em corrida contra o M Matias….numa jogada que nos abusamos . E vão jogar com um suplente que tem um rácio de jogos / amarelos elevado.
Se haviam dúvidas em como estes rabolhos do norte iam ter mala , elas ficaram desfeitas esta manhã. Colar isto no balneário.
Sábado é para amassar estes vendidos
O Relvas está mesmo castigado? Ele tem 2 amarelos no campeonato pelo Vitória, mas até Janeiro viu 3 na II Liga pelo Portimonense. Por acaso não sei se acumula.
O pessoal de Guimarães é na sua grande maioria apenas adepto do clube da terra, ao contrário de Braga, em que o clube da terra é secundário para o benfica. Respeito o Guimarães por ser uma excepção no Minho.
Agora, não é claro se a direcção do Vitória tem preferência ou relações privilegiadas com o benfica. O que é claro é que o peso da mala vai bater todos os recordes; este Sábado o Vitória vai jogar a final da Champions.
Temos de ser Sporting e ganhar, a nossa motivação será ainda maior.
Exato, com ou sem mala a responsabilidade é toda nossa. Somos melhores, jogamos em casa para sermos campeões .. Não há maior motivação que essa.
Acredito que vai ser um amasso!
Alguma sugestão para estacionamento?
Queria ir cedo, deixar o carro em zona perto do Marquês mas sem pagar fortunas e que seja seguro, enquanto vou à bola a Alvalade.
SL
O que ele quer dizer é que seria insensato um jogador seu falhar contra o Farense pois era um jogo que garantia a conference league? Isso eu entendia.
Mas esta ironia com cartões vermelhos é meio tonta.
Pequeno off-topic: nos videos dos backstages em casa volta e meia aparecem os jogadores, ao chegarem a Alvalade, passarem por uma zona onde se encontram várias crianças (ás vezes até param para autografos). Que zona é esta e como se obtem acesso? Gostaria de levar a minha filha, que não se cala a pedir um autografo do Gyokeres do alto dos seus 9 anos
Na verdade, a resposta do Guimarães é excelente. Carregada de ironia, de mensagens subliminares para os próprios adeptos de que são um “clube grande”.
O que eles querem dizer sobre o Hjulmand é: não ousem achar que o Hjulmand apanhou propositadamente o amarelo para não jogar contra o Vitória, porque se jogasse poderia ver um vermelho e não estar na final da Taça (não sei se apanhando amarelo e um jogo de suspensão seria cumprido na final da Taça ou no campeonato… creio que é na própria competição, mas posso estar enganado).
No fundo, estão a gozar com o Borges… e é bem metida.
Agora, é cagar para os vitórias da vida, porque o foco só tem de estar na nossa equipa, em 45.000 pessoas a puxar desde o minuto zero pelos jogadores e festejar em todos os cantos do Mundo como Portugal vê quando o leão rampante é campeão nacional de futebol…