Ver como jogavamos e como temos jogado deixa uma pessoa triste
Concordo com tudo, só enaltecer o facto de sermos campeões. Serão bi-campeões, maior será a história e o legado deixado
Alguém sabe a que horas abrem as roulotes?
Possa, também não é assim tão diferente.
O que é que não faz sentido? Existirem malas para o vitória ganhar? Parece-me obvio que existem malas há já alguns jogos. A reação dos jogadores do gil vicente após o 2-1 foi prova disso. E agora este comunicado do vitória…
Jogar taco a taco? Só se o treinador do vitória for parvo. Uma equipa vir a alvalade jogar taco a taco perde 99% das vezes (tirando contra porco e toupeiras). O mais certo é vir defender com tudo e todos para tentar enervar os nossos jogadores e adeptos. Se sofrer golos ou o santa clara marcar nessa altura pode tentar atacar.
O Luís Freire não costuma jogar com autocarros a frente da defesa, vamos ver só faltam mais uns dias para sabermos.
Vai haver muita provocação em campo sem dúvida, com os padres a deixar passar.
Temos de marcar cedo e continuar a carregar até ter uma vantagem confortável.
Mas quem é que o Vitoria acha que é para achar que o Hjulmand provocaria em algum lado um amarelo para não jogar contra eles?
Percebo a ironia utilizada, mas é preciso ter um bocado de noção.
Mas eles são do mesmo campeonato que o nosso por acaso?
Jogo dificil que vai ter de se tornar mais facil através da atitude e inteligência dos nossos jogadores.
Este É o jogo mais importante da época, a equipa tem de dar tudo por tudo, mas terão de ser inteligentes, em certos momentos bravos como leões e noutros astutos como raposas!!
Não poderão ceder a provocações, terão de entrar focados naquilo que é o objectivo, o bicampeonato ao fim de 70 anos!
E já agora, o mister que se foque no jogo e entenda que o Sporting Clube de Portugal tem de entrar para ganhar e que motive os jogadores e lhes incuta uma atitude vencedora, durante os 90 minutos e que não se relaxem depois de marcar!!!
SL.
Este jogo não devia contar para nada.
Já devíamos ser campeões.
Mas a arbitragem de J Pinheiro não o permitiu.
Eu quero é que o Vitória vá para o ■■■■■■■
Por acharem que contra o último não precisavam do melhor jogador, e que podia limpar à vontade.
Se tivesse sido só uma, já eramos campeões
Eu não entendo. Isto é o comunicado:
“Sugerimos, de resto, que ninguém incorra na insensatez de dizer que Morten Hjulmand, um capitão de equipa sério, comprometido e profissional, terá forçado a amostragem do nono cartão amarelo no recente dérbi lisboeta para não defrontar o Vitória SC na última jornada da Liga Portugal, evitando assim a amostragem de um eventual vermelho que o afastaria automaticamente da final da Taça de Portugal.”
Em que medida é que um amarelo evita um eventual vermelho que o afastaria da final da Taça? É muito rebuscado.
boa pregunta! chego ao aeroporto ás 11:45😅
Esse comunicado nem faz sentido, parece a gozar
Se levou amarelo, não joga contra o Vitória.
Se não joga contra o Vitória, é impossível levar um vermelho direto que o impeça de estar no Jamor (que era, em princípio, a única forma de falhar o Jamor, já que a acumulação de amarelos não conta para a Taça).
Não há um único jogador do Guimarães que fosse titular no Sporting.
Vamo-nos deixar de merdas. Podem vir comer a relva à vontade, isso não chega. Os nossos também vão comer.
Se por acaso não ganhassemos era um escândalo.
O pessoal que chama o RB deselegante devia ler o último parágrafo desse comunicado escrito depois de uma boa dose do vinho do pacote e ter 2 dedos de testa.
Ai ai ai meu vitória, armado em bicos dos pés. Vão-se ■■■■■ bem fodidos.
Deixem-se de merdas de putos da escola (comunicados) vamos é mostrar dentro do campo que merecemos ser Campeões e mais nada!