100 comentários…
Ganhar com alguma margem para o coração não sofrer tanto como sofreu esta época e domingo ir votar com a verde e branca vestida.
Domingo vou votar com uma tocha na mão.
Provavelmente serei preso.
Guarda mais uma semana para dares os spoilers da final da taça.
Eu aposto no Helder Malheiro ou Miguel Nogueira
Tenho tochas suficientes para sermos Penta campeões. E ainda sobram
A cada dia que passa sinto me mais confiante.
Acho que vamos fazer uma boa exibição e ganhar
Se assim fosse!
Já campeões até dava para fazermos as pazes com eles e os treinadores e assim.
Acho que não se ganha nada em assanhar a malta do Guimarães.
Era estar caladinhos e fazer é barulho com a arbitragem ladra na luz que impediu sermos já campeões.
Mas o Rui se fala… é porque como saiu dali ainda este ano e está por dentro / tem informações de coisas que se passam ali no quadrilátero braga - Guimarães- Famalicão - Barcelos.
Reparem que o próprio Pinheiro é de Viatodos, a primeira Freguesia de Barcelos de quem vai de Famalicão.
A malta de Viatodos pertence a Barcelos mas é mais perto e pára toda em Famalicão.
Na zona a malta do Futebol vai aos mesmos restaurantes, Shoppings, aos mesmos bares e cabaretts. LOL
Ali não é Lisboa ou Porto.
Eles movimentam-se muito entre aquelas terras, algumas a 10 kms umas das outras.
Lousada por exemplo é a 10 kms de tudo.
Paredes
Penafiel
Paços
Vizela
Felgueiras
Apostar tudo no campeonato.
A Taça logo se vê…
Até porque o Sporting sendo campeão, o sistema vai dar ao colo e com lacinhos a Taça ao slb.
Não temos qualquer hipótese.
Sem dúvida, ainda por cima deve de ser o último jogo do Ti Maria pelos rabolhos, então querem-lhe dar essa prenda de despedida. Tou mais inclinado para ele nem ganhar a taça e continuar a não marcar ao Sporting.
Também acho. O Rui não pensou. Deve ter alguma coisa entalada. As declarações apenas serviram para picar o vitória. Não ganhamos nada com isso. O melhor era ficar calado e apenas dizer que o Sporting vai fazer de tudo para ganhar e garantir o Bi.
Queres vir lá baixo?
A carrinha que leva 4 …tambem leva 5 …e farnel na mala !
Guardo as alturas para ir a Alvalade sempre que posso ir com os meus. E, num futuro próximo, quero levar lá o meu filho.
Além de que sou um bocado claustrofóbico juntando a isso gostar muito pouco de andar à pendura. Qualquer lado, sou eu que levo o carro.
Mas agradeço de qualquer forma.
O rui não tem nada que se meter em polemicas. Só está a dar combustível a eles…
Ok , na boa
Eu vou aproveitar esta oportunidade que posso lá ir e lembrei-me que somos “vizinhos” .
De qualquer das formas é preciso pessoal cá em cima para fazer barulho/festejar
És da minha zona??? Nessas coisas sou um bocado distraído, não fixo muito bem o user do comentário, mas mais o comentário em si.
Mas boa, façam lá a festa e nós fazemos cá em cima.
Vamos ser alguns a ver o jogo e música do Sporting a bombar para a vizinhança inteira vai haver.