Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Vitória SC [17/05 | 18h00]

100 comentários…

5 Curtiram

Parecia este rabolho, eu agora

4 Curtiram

Ganhar com alguma margem para o coração não sofrer tanto como sofreu esta época e domingo ir votar com a verde e branca vestida. :crossed_fingers::green_heart::white_heart:

1 Curtiu

Domingo vou votar com uma tocha na mão.

Provavelmente serei preso.

12 Curtiram

Guarda mais uma semana para dares os spoilers da final da taça. :joy:

Eu aposto no Helder Malheiro ou Miguel Nogueira

Tenho tochas suficientes para sermos Penta campeões. E ainda sobram

9 Curtiram

A cada dia que passa sinto me mais confiante.

Acho que vamos fazer uma boa exibição e ganhar

Se assim fosse!
Já campeões até dava para fazermos as pazes com eles e os treinadores e assim.

1 Curtiu

No sábado:

18 Curtiram

Acho que não se ganha nada em assanhar a malta do Guimarães.

Era estar caladinhos e fazer é barulho com a arbitragem ladra na luz que impediu sermos já campeões.

Mas o Rui se fala… é porque como saiu dali ainda este ano e está por dentro / tem informações de coisas que se passam ali no quadrilátero braga - Guimarães- Famalicão - Barcelos.

Reparem que o próprio Pinheiro é de Viatodos, a primeira Freguesia de Barcelos de quem vai de Famalicão.
A malta de Viatodos pertence a Barcelos mas é mais perto e pára toda em Famalicão.

Na zona a malta do Futebol vai aos mesmos restaurantes, Shoppings, aos mesmos bares e cabaretts. LOL

Ali não é Lisboa ou Porto.

Eles movimentam-se muito entre aquelas terras, algumas a 10 kms umas das outras.

Lousada por exemplo é a 10 kms de tudo.
Paredes
Penafiel
Paços
Vizela
Felgueiras

6 Curtiram

Apostar tudo no campeonato.

A Taça logo se vê…

Até porque o Sporting sendo campeão, o sistema vai dar ao colo e com lacinhos a Taça ao slb.
Não temos qualquer hipótese.

2 Curtiram

Sem dúvida, ainda por cima deve de ser o último jogo do Ti Maria pelos rabolhos, então querem-lhe dar essa prenda de despedida. Tou mais inclinado para ele nem ganhar a taça e continuar a não marcar ao Sporting.

Também acho. O Rui não pensou. Deve ter alguma coisa entalada. As declarações apenas serviram para picar o vitória. Não ganhamos nada com isso. O melhor era ficar calado e apenas dizer que o Sporting vai fazer de tudo para ganhar e garantir o Bi.

2 Curtiram
3 Curtiram

Queres vir lá baixo?

A carrinha que leva 4 …tambem leva 5 …e farnel na mala ! :tumbler_glass::grin::grin:

2 Curtiram

Guardo as alturas para ir a Alvalade sempre que posso ir com os meus. E, num futuro próximo, quero levar lá o meu filho.
Além de que sou um bocado claustrofóbico juntando a isso gostar muito pouco de andar à pendura. Qualquer lado, sou eu que levo o carro.
Mas agradeço de qualquer forma.

1 Curtiu

O rui não tem nada que se meter em polemicas. Só está a dar combustível a eles…

Ok , na boa
Eu vou aproveitar esta oportunidade que posso lá ir e lembrei-me que somos “vizinhos” .

De qualquer das formas é preciso pessoal cá em cima para fazer barulho/festejar :grin:

1 Curtiu

És da minha zona??? Nessas coisas sou um bocado distraído, não fixo muito bem o user do comentário, mas mais o comentário em si.
Mas boa, façam lá a festa e nós fazemos cá em cima.
Vamos ser alguns a ver o jogo e música do Sporting a bombar para a vizinhança inteira vai haver.

1 Curtiu