Eles sabem em quem podem picar. Pote, maxi, gyo.. estes 3 fervem em pouca água, ou os outros vão logo empurrar para trás e acabar com aquilo, ou então o árbitro nem vai hesitar.
A sorte contra o Santa Clara foi o harder meter-se no meio senão o gyo não tinha jogado no dérbi.
Isso nao e’ bem assim. Tenho visto isso escrito ate’ `a exaustao, mas, e salvo o devido respeito pelas opinioes alheias, nao estou de acordo, ou pelo menos nao poria o problema assim.
O Guimas precisa de fazer o mesmo resultado do Santa Clara. Ora, os jogos comecam ao mesmo tempo e ambos com 0-0. Portanto, ate que alguem marque um golo, o resultado serve ao Guimas. Logo, comecarao com muitas cautelas para nao comerem um golo cedo. Enquanto mantiverem a sua baliza a zeros e em Faro nao houver golos, continuarao la atras a defender o 0-0. So sairao da toca se levarem um golo e o Santa nao estiver entretanto a perder. Porque se o Farense calha marcar primeiro (ao Santa), e e’ bem provavel que o consiga, entao e’ que eles nao saiem la de tras nem por nada.
Nao contem com um jogo aberto, a menos que nos ou o Santa marquemos logo de inicio. Eles nao tem necessidade de ir a procura do resultado, a menos que se encontrem em desvantagem em relacao ao Santa.
A MALA já chegou e junto com o dinheiro vinha um comunicado !! FDGP
Estes vitós
Vamos golear.
Este comunicado é uma encomenda e ao mesmo tempo uma resposta ao Rui Borges. Este treinador é um bocado sonso e para mim, parece que está num clube de outra dimensão que não o do Sporting.
Que sirva para dar mais motivação.
Um dos grandes objectivos desta campanha é denegrir o carácter do nosso treinador. Começou a com a retardada da CNN a chamar-lhe parolo e não vai parar aqui também.
Não fosse o Santa Clara um clube da raça do milhafre e eu até ficava contente com o apuramento deles para a Conference League….
Vimaranenses vão ter uma “boa receção” em Alvalade….
Um gajo que diz as verdades como elas são e é sonso? Ok.
Metam umas fraldas.
Agora ate’ a merda dum comunicado publicado pelo Guimas e escrito em Carnide e’ motivo para atacar o Rui Borges? Foda-se, onde isto ja’ chegou.
Actualizacao: Rui, ganha o campeonato, tenta ganhar a taca e vai-te embora deste clube de ingratos. Em Setembro ou Outubro, quando estiver tudo a assobiar e a refilar contra o novo treinador que o Vagandas vai arranjar a seguir, podes rebolar-te no chao a rir `a gargalhada. Raca de clube, que tem adeptos que nem a ganhar estao contentes e que disparam contra atletas e treinadores que vao ganhando jogos e competicoes para o clube.
Estamos na época do politicamente correto, não se podem dizer as verdades nem constatar factos. Os vitós que falem do que se passou no ano passado com o janado Mangas.
De nada.
Meus amigos, chegados a esta hora, se precisamos de um comunicado do Vitória para estar motivados ou assustados então é porque estamos a fazer qualquer coisa mal.
Perspetiva de bicampeonato, estádio cheio, época devastadora para o plantel, saída do treinador que montou este projeto, experiências com um treinador amador, esforço desmesurado de alguns jogadores para segurar as pontas quando estávamos com o plantel severamente desfalcado, e precisamos de um comunicado do Vitória para motivar? Algo estaria muito errado.
Estamos todos muito nervosos e ansiosos, eu bem sei porque também estou, mas se precisamos deste comunicado para alguma coisa é porque andamos a fazer alguma coisa mal. E eu acredito piamente que o efeito disto é nulo na equipa.
Clubes completamente manietados, controlados, subjugados. Um comunicado de um clube que é dirigido, presidido, por já se reparou, um indivíduo que se pauta pelo ódio talvez ao nosso clube. Este está completamente denunciado, este comunicado é surreal. O Vitória é um clube com uma massa adepta muito diferenciada, mas é um clube completamente amarrado há muitos anos aos interesses dos 2 que vão atrás de nós na classificação.
Obrigado ao Pinheiro por ter expulso o mestre Esgaio,assim o Rapaz ja vai estar 100% preparado para tirar as imperiais e canecas no autocarro.
Preparadíssimo para o Jamor
E sim, o Vitória está a aproveitar a onda dos comentadeiros que têm atacado de forma vil o carácter do RB. Diria que o nosso Presidente está à espera da vitória sábado, para depois reagir e defender, porque já o tem que fazer sim.
Com o dom da palavra que ele tem, ainda faria pior.
Ele que fique caladinho.
Parecia o Godinho Lopes em 2012 a dizer que tínhamos sido campeões do triplo salto ao berlinde.
Ninguém disse que o comunicado servia para estar motivado, eu disse que o comunicado serve para demonstrar aos jogadores que ainda não ganhamos nada e para acalmarem os animos, que ainda vamos ter um jogo muito difícil, pela frente.