O presidente do guimarães ficou ressabiado com a saída do RB e assédio a alguns jogadores como o Alberto. Por um lado nota-se alguma subserviência aos “interesses” do SLB - Esta de limpar os cartões não lembra ao diabo; a correr bem ficam fora da Europa e entra o Sta. Clara… -
Por outro lado ou é estratégia do RB de focar nele o odioso e libertar pressão aos jogadores ou é um pouco tiro nos pés. Ele quer ganhar mais que ninguém acredito, até porque tem muito a provar, mas o Guimarães é um clube matreiro e muito competitivo (basta ver a prestação europeia). Duvido muito que o BI escape mas sofrer e se fosse fácil não era “Sporting”.
Vamos com tudo!
Por isso é que o campeonato deste país é tão miserável. Tens 3 grandes, depois todos os outros são vassalos, não há independência, não há brio, não há competitividade.
O presidente do vitoria é lampião e só está a fazer o jogo deles!
Isso do ficar ressabiado com a saída do treinador ou assédio a jogadores é treta, ele como bom rabolho que é, está a tentar fazer o jogo sujo.
Parece-me claro que o vitória vem dar tudo (malas everywhere). Vão jogar bem fechados com um autocarros de 2 andares.
Os NN vão à cidade de Guimarães com croatas, arrebentam esplanadas de cafés, vandalizam monumentos e estes otarios preocupados connosco?
é bom sinal vê-los a espumar, só lhes retira mais foco do que realmente interessa e, claramente, os nossos jogadores estão mais focados no que interessa.
Ainda não percebi se a insinuação do Rui Borges tinha algum fundo de verdade e ainda não vi nenhum jornal ir fazer esse trabalho de pesquisa. O Telmo Arcanjo provocou mesmo o 5º amarelo para jogar depois connosco? Que lógica tem isso?
A cena é que não faz sentido eles terem provocado o 5º amarelo para não jogarem com o Farense quando se ganhassem ao Farense ficavam com o 5º lugar garantido…
Aliás tenho amigos vitorianos que dizem que isto tem dedo do panelas… E para eles admitirem…
Agora cai tudo em cima do RB por causa das declarações, adoro, mas esquecem-se de uma coisa.
Ele esteve la alguns meses, percebe perfeitamente aquilo que se passou e certamente mantem contactos com alguem mais chegado.
Eu por mim o jogo era já hoje, estou farto desta fantochada, e quero muito fechar isto o quanto antes, foi uma época demasiado desgastante para nós Sportinguistas.
Ganhar ao Vitória, com categoria, e afirmação, é o que peço.
Por mim é “mata los” em pleno Alvalade.
E nas bancadas =
Doping ? oqc
Mas porque raio isso fará algum sentido?
Primeiro… fala-se num prémio de 1M€ referente ao Manu Silva. Jamais o Vitória ou a orcalhada iria saber que a última jornada daria nisto. Um prémio por objectivos de ser campeão é algo perfeitamente normal existir.
Segundo… o Vitória tem de jogar taco a taco… se empatar corre o risco de não ir à Europa (que é aquilo que eu acredito verdadeiramente, embora para o bem do futebol português tivesse sido a qualificação do Vitória que é muito mais “clube” do que o Santa Clara, mas infelizmente… vão chorar… pois seremos campeões).
Terceiro… mala para ganhar? Não é algo que eu tenha preocupações.
A minha única preocupação e é nesta que temos de estar focados, é sermos merecedores do título de campeões e para isso, temos de ganhar a um Vitória da vida em Alvalade, onde normalmente até somos muito felizes com eles!
Se jogarmos focados e para vencer… podem enviar um A380 com malas que não será suficiente, nem me preocupa
PS: Não joga o Relvas nem o Handel. Não é mau…
Sim, foi logo afastado.
Eu sei, é responder com isto.
O Luís Freire na Flash disse que o Filipe Relvas também tinha apanhado o amarelo que o suspendia…
Dassss…tal e qual!
Eles vem para dar tudo e dificultar ao máximo. Estão cheios de lampiões: Varela, Nuno Santos, Nélson Oliveira, Embaló, Tiago Silva.
Cabe-nos a nós fazer a nossa obrigação. Não haverá motivação maior do que aquela que temos. Não podemos cair em provocações.
Sinceramente acho que estamos a valorizar demasiado o Guimarães e a falar pouco em nós.
Nós temos obrigação de ganhar independentemente da forma que eles jogarem.
Cagar nos gajos e siga!
Este é tão lampião que até doping tomou. Está out.
Entrar sem piedade a castigar o Vitória. Sufoco no campo e nas bancadas do início ao fim. Vamos ser campeões!