Aquele momento em que falas do polo aquático pra mandar bocas
Adorei, aquele flex básico, quem nunca falou dos campeonatos de polo aquático para responder a um clube que tem mais de 20 mil títulos que atire a primeira pedra.
Realmente também lhes tinha mais respeito, mas já o perderam de vez.
São uma caixa de ressonância do rabolhense, e ainda vêm falar em identidade própria!
Só querem ganhar ao Sporting, ao outros abrem sempre as pernocas
Só temos que pensar no jogo, em ser melhor que o adversário e em marcar mais golos. Não dar importância ao que se vai dizer e escrever sobre o jogo. Este é um momento histórico e está ao nosso alcance, demasiada ansiedade pode-nos prejudicar. No sábado seja onde estivermos só podemos ter um pensamento que é ganhar e nunca deveremos duvidar disso, todos os Sportinguistas unidos por um objetivo tem que ser essa a nossa grande força.
ÉS PARA GANAR CARAJO!!!
SIN MIEDOS
Deixa la os vidros da camioneta em sossego que nao tem culpa das alarvidades dessa gente. Prefiro que saiam de Lisboa com o bujao bem dilatado. E’ menos espectacular, mas muito mais doloroso para eles. E prazeroso para nos!
Eu sonhei que o outro jogo estava 0-4 e o nosso 2-1. E assim ficou.
Bem, a boca do polo aquatico tem a sua razao de ser. Eles vieram a Lisboa conquistar esse titulo, justamente contra a nossa equipa. Por esta nao acho que possa ser criticavel, ao contrario de todo o resto de chorrilhos de insinuacoes e acusacoes que fazem.
Já eu acho o contrário, ainda bem que os animais fizeram um comunicado, todo pipi a mostrar exatamente ao que vem. Se fossem espertos tinham ficado calados e chegavam cá e faziam o jogo de merda deles, mas como são imbecis, acabaram de poupar trabalho ao RB, que só têm que ler o comunicado amanhã de manhã no treino, para fazer entender aos jogadores do Sporting, que os merdas vem cá para fazer de tudo para nos roubarem o título.
O jogo está e vai ficar quentinho, o Vitória contra o benfica abriu-se todo, o treinador a falar bem do benfica, chegamos ao último jogo, é comunicados, eles pela quantidade de coisas que dizem, devem estar tipo pokemóns a evoluir para sábado, vamos ver jogadores que contra o benfica nem um passe sabiam fazer e que contra o sporting viram prime maldini.
Mais uma vez, vai ser lampiões, arbitragem e os smurfs do Vitória tudo contra nós, mas curiosamente nesses jogos o gyokeres e os restantes gostam bastante disso.
A quem conseguir ir para dentro do estádio, é apoiar de princípio ao fim, mesmo estando difícil, vamos fazer um inferno para eles, vamos fazer um pressão de princípio ao fim para que estes merdas se deixem de ser cu aberto para os rabolhos.
Temos que ajudar a equipa ajudá-los a empurrar o jogo para cima da área deles, mesmo quando estes merdas estiverem com bola, fazer tanta pressão exterior, para que não tenham tempo para raciocinar!
Vamos objetivamente ser o 12 jogador!
É importante que o pessoal tenha consciência disto, apoiar de início ao fim e acreditar de início ao fim, até ao último segundo, tal como o jogo com o Gil. Não podemos deixar os jogadores mais nervosos do que eventualmente estarão. Vamos empurrar a equipa para a vitória e só celebramos no fim.
fds, ainda faltam 2 meses para o jogo…
Sim também acho que não é mau, assim os nossos jogadores já sabem ao que vão, é um jogo de uma vida para nós todos, até para os jogadores que podem ficar para sempre na história do Sporting. Por isto tudo, também os adeptos no estádio tem que fazer o seu trabalho que é apoiar de princípio ao fim!
O vitória ou joga aconchegado lá atrás ou então joga como jogou com o benfica, todo aberto e o sporting a explorar esses espaços, com trincão, viktor e pote, vai parecer autoestrada.
Cheira-me é que vão colocar autocarro, picar, arranjar merda, se conseguirmos vantagem vão tentar arranjar qualquer coisa, nem que seja tirar algum para o benfica tentar ganhar no Jamor.
Não colocam o autocarro porque precisam de ganhar o jogo.
Os nossos vão ter de entrar de cabeça fria, porque já estou a ver os vitós a picarem o jogo todo, vão tentar arranjar merda para expulsar algum dos nossos, é certinho.
Vamos ver… e o sporting tem de entrar a 200%. Se entrarmos nervosos, vai começar a existir aquelas falhas de merda e vai começar tudo em modo nervosismo.
Do jogo do panelas contra o benfica B, nem se fala porque as malas já chegaram ao minho e já estão com o salvador.
Para sábado já há informação de estradas e estações de metro que fecham?