Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Vitória SC [17/05 | 18h00]

Ali na zona tens uma serie de opções.

As roulotes ao inicio do jardim do campo grande (roulotes do estádio), tens o Sá, tens uma série de cafés e restaurantes na zona de Alvalade tb (Av. da Igeja, Av. do Brasil), tens Telheiras, com imensas esplanadas. E tens o Estádio, cá fora… não sei qual é o plano aí, mas de certeza haverá bastante gente ali.

1 Curtiu

Os rabolhos não jogam a próxima jornada? É que na CS é só chupadela aos vitós, parece que vamos defrontar o Real Madrid prime.

2 Curtiram

Acredito que com o ambiente e enchente que vai estar em Alvalade, quando marcarmos golo, Lisboa vai tremer como fez a Taylor Swift no galinheiro. :+1:

1 Curtiu

Só se pode entrar no jogo de uma forma: de faca nos dentes! É morder e continuar a morder até ao 3-0. Depois, sim, desfrutar e festejar um bi-campeonato que nos foge há 70 anos. Espero que tenham a noção do que está em causa: oportunidade de fazer história e gravarem o seu nome nas páginas de maior sucesso do clube.

E assim, sem saber ler nem escrever, temos o ngp como um dos mais titulados presidentes de sempre do clube. Go figure…

Entrar com atitude de resolver bem o mais rápido possível, não pode haver maior motivação para os jogadores do que ser campeão
Temos equipa muito superior! Não há desculpas

1 Curtiu

Uma equipa com o jogo para decidir a liga em casa, depois de ter ultrapassado o sofrimento do jogo do Gil e de ter que ir a casa de um rival. Tem que ir para dentro para destruir e ser feliz.

2 Curtiram

Sim sou eu mesmo.:grin:

Tenho assistido a tantos roubos épicos que nem me consigo lembro de todos, mas sim tenho ideia, acho que era nos tempos em que jogava lá o Douglas Costa e o Willian.

Torcer pelo Sporting e pela Roma não é para corações fracos! :joy:

1 Curtiu

Consigo relacionar com isso pois torço pelo Inter e tal como o Sporting também teve uma travessia pelo deserto :sweat_smile:

1 Curtiu

entao o 2 lugar da acesso ao playoff da champions ou nao?

O campeonato decidiu-se 31x na última jornada. Destas 31x apenas 1x a equipa que estava à frente não foi campeã, infelizmente nós em 1955.

Já não ganhamos um bicampeonato há 70 anos, é impossível reforçar a importância do momento no reerguer do Sporting.

https://www.zerozero.pt/noticias/aguias-precisam-de-repetir-feito-com-70-anos-lideranca-so-mudou-na-ultima-jornada-numa-ocasiao/812676

2 Curtiram

Sem faltar ao respeito pelo adversário (VSC) no próximo sábado, o resultado só pode ser um, a Vitoria e sermos CAMPEÔES!!
Estão com medo do arbitro? que o Hilmund não joga? Que o VSC precisa dos pontos também?
Somos o SCP, um Clube centenário, um palmares riquíssimo, não há desculpas para os jogadores, é o jogo de uma vida!!
Tem de deixar tudo em campo, suor, sangue, tudo, são 90 minutos para a Gloria!!

Celebration Goal GIF by Sporting CP

4 Curtiram

Se o Inter e o Sporting tiveram umas travessias no deserto, a Roma é literalmente o deserto! :joy:

2 Curtiram

Que salvo erro nos daria o penta campeonato

E nunca mais fizemos sequer um bi. Temos de ganhar este Sábado!

O tempo passa demasiado devagar.

3 Curtiram

Só paramos no Penta.

Teremos Penta antes dos rabolhos.

5 Curtiram

E já morreu há meia dúzia de anos.

Corria nu na rua só com uma bandeira do Sporting na mão!

e na outra mão?

4 Curtiram

Só se a espinha dorsal se manter, com Gyokeres incluído, contratações cirúrgicas e vender um ou dois, e fazer mais-valias com emprestados!!

Espinha dorsal e Balconies tb é querer tudo.