As roulotes ao inicio do jardim do campo grande (roulotes do estádio), tens o Sá, tens uma série de cafés e restaurantes na zona de Alvalade tb (Av. da Igeja, Av. do Brasil), tens Telheiras, com imensas esplanadas. E tens o Estádio, cá fora… não sei qual é o plano aí, mas de certeza haverá bastante gente ali.
Só se pode entrar no jogo de uma forma: de faca nos dentes! É morder e continuar a morder até ao 3-0. Depois, sim, desfrutar e festejar um bi-campeonato que nos foge há 70 anos. Espero que tenham a noção do que está em causa: oportunidade de fazer história e gravarem o seu nome nas páginas de maior sucesso do clube.
E assim, sem saber ler nem escrever, temos o ngp como um dos mais titulados presidentes de sempre do clube. Go figure…
Entrar com atitude de resolver bem o mais rápido possível, não pode haver maior motivação para os jogadores do que ser campeão
Temos equipa muito superior! Não há desculpas
Uma equipa com o jogo para decidir a liga em casa, depois de ter ultrapassado o sofrimento do jogo do Gil e de ter que ir a casa de um rival. Tem que ir para dentro para destruir e ser feliz.
Tenho assistido a tantos roubos épicos que nem me consigo lembro de todos, mas sim tenho ideia, acho que era nos tempos em que jogava lá o Douglas Costa e o Willian.
Torcer pelo Sporting e pela Roma não é para corações fracos!
Sem faltar ao respeito pelo adversário (VSC) no próximo sábado, o resultado só pode ser um, a Vitoria e sermos CAMPEÔES!!
Estão com medo do arbitro? que o Hilmund não joga? Que o VSC precisa dos pontos também?
Somos o SCP, um Clube centenário, um palmares riquíssimo, não há desculpas para os jogadores, é o jogo de uma vida!!
Tem de deixar tudo em campo, suor, sangue, tudo, são 90 minutos para a Gloria!!