Maltinha,
desculpem o off-topic:
Preciso dum sofá-cama.
Alguém sabe onde posso comprar um sofá-cama?
Quero ir ver o jogo na roulotes dos estádio e queria estar confortável.
desculpem o off-topic:
Preciso dum sofá-cama.
Alguém sabe onde posso comprar um sofá-cama?
Quero ir ver o jogo na roulotes dos estádio e queria estar confortável.
O meu sonho era ganhar o tri e a champions, com um trio de guineenses na frente de ataque de nomes: Rodrigão, Mvaiapé e Bini, mesmo só para o gozo aos lamps (e ao Real, já agora). Épico
Já é sábado crl?
Só me apetece meter 3 dias de baixa
O Quenda já foi, 50M€, Diomande ou G.Inacio, manter o restante, eles é que são os entendidos da bola e das contas!!
Estimo mais é que vao para o santo car***,que os f**a
Andaram mais de meia epoca no andor, e este ultimo jogo houvesse arbitro estavam a jogar com menos 1 desde os minuto 18, e ja nem faziam cócegas . Tudo o resto que digam é desconversar.
Este parece confortável e ainda tem gavetas para guardares a vuvuzela .
E é perto
Estava a pensar nisso. Factualmente falando o jogo do boifica é muito mais difícil que o nosso, não só jogam contra um adversário mais forte como o fazem fora. O Braga nesta historia esta a ser remetido para canto, quase como se fosse uma formalidade o boifica ir la ganhar.
O Sporting não tem de estar a pensar nesse jogo, mas os jogadores do Braga só têm de se sentir picados com este tratamento, digo eu
O braguilha já se curvou mais perante o fifica do que agora, o problema é que eles não precisam do jogo para nada, será facil ao fifica ganhar.
Mesmo assim, temos tudo na mão e no pé!!
Segurava o “junior” junto ao ombro para não raspar o alcatrão
O Braga não precisa…mas o Carvalhal precisa…se perder serão 4 jogos consecutivos sem ganhar e uma época medíocre…não sei se o trolha vai querer continuar com o Carvalhal para a próxima época
Como Braga não precisa do jogo, o Carvalhal não conta, é uma questão de a mala estar mais cheia um bocadinho…
Perto de quem?
E vivo no Vietnam amigo…mentalmente eu vivo no Vietnam!
1000% de acordo
A história deles agora é que não vão ser campeões porque foi assinalado o penalty do Otamerda com a cabeça a rastejar o adversário.
Devias por isso em oculto.
Nem vou carregar no play, porque me lembro de ver isso quando foi feito e queria matar esse gajo. Por ser tão cringe. FDP…
Que ódio..
Eu só tenho medo das arbitragens, não somos já campeões por causa dos homens do apito, já nos roubaram tantos pontos que não sei até que ponto não o vão tentar fazer outra vez.
Ainda assim estou bastante confiante, mas nervoso… mais uma semana em que nunca mais chega sábado!
Ia ver o jogo, porque tinha um Sr que me emprestava a gamebox dele, emprestou me a época toda, tirando o jogo com o Braga em que ele foi e empatamos.
Agora disse me que vai ver este jogo também, sou todo superticioso, até fiquei com medo fdx.
Já me custa não ir ver o jogo, ainda por cima isto