Liga Betclic 24/25 | 34.ª Jornada | Sporting CP vs Vitória SC [17/05 | 18h00]

Maltinha,
desculpem o off-topic:

Preciso dum sofá-cama.
Alguém sabe onde posso comprar um sofá-cama?
Quero ir ver o jogo na roulotes dos estádio e queria estar confortável.

15 Curtiram

O meu sonho era ganhar o tri e a champions, com um trio de guineenses na frente de ataque de nomes: Rodrigão, Mvaiapé e Bini, mesmo só para o gozo aos lamps (e ao Real, já agora). Épico :rofl:

Já é sábado crl?

Só me apetece meter 3 dias de baixa

9 Curtiram

O Quenda já foi, 50M€, Diomande ou G.Inacio, manter o restante, eles é que são os entendidos da bola e das contas!!

Estimo mais é que vao para o santo car***,que os f**a
Andaram mais de meia epoca no andor, e este ultimo jogo houvesse arbitro estavam a jogar com menos 1 desde os minuto 18, e ja nem faziam cócegas . Tudo o resto que digam é desconversar.

2 Curtiram

Este parece confortável e ainda tem gavetas para guardares a vuvuzela .

E é perto :rofl:

3 Curtiram

Estava a pensar nisso. Factualmente falando o jogo do boifica é muito mais difícil que o nosso, não só jogam contra um adversário mais forte como o fazem fora. O Braga nesta historia esta a ser remetido para canto, quase como se fosse uma formalidade o boifica ir la ganhar.

O Sporting não tem de estar a pensar nesse jogo, mas os jogadores do Braga só têm de se sentir picados com este tratamento, digo eu

1 Curtiu

O braguilha já se curvou mais perante o fifica do que agora, o problema é que eles não precisam do jogo para nada, será facil ao fifica ganhar.
Mesmo assim, temos tudo na mão e no pé!!

32 Curtiram

Segurava o “junior” junto ao ombro para não raspar o alcatrão :face_with_peeking_eye:

2 Curtiram

O Braga não precisa…mas o Carvalhal precisa…se perder serão 4 jogos consecutivos sem ganhar e uma época medíocre…não sei se o trolha vai querer continuar com o Carvalhal para a próxima época

2 Curtiram

Como Braga não precisa do jogo, o Carvalhal não conta, é uma questão de a mala estar mais cheia um bocadinho…

3 Curtiram

Perto de quem?

E vivo no Vietnam amigo…mentalmente eu vivo no Vietnam!

1 Curtiu

1000% de acordo

A história deles agora é que não vão ser campeões porque foi assinalado o penalty do Otamerda com a cabeça a rastejar o adversário.

Devias por isso em oculto.

Nem vou carregar no play, porque me lembro de ver isso quando foi feito e queria matar esse gajo. Por ser tão cringe. FDP…

Que ódio..

5 Curtiram

Eu só tenho medo das arbitragens, não somos já campeões por causa dos homens do apito, já nos roubaram tantos pontos que não sei até que ponto não o vão tentar fazer outra vez.
Ainda assim estou bastante confiante, mas nervoso… mais uma semana em que nunca mais chega sábado!

2 Curtiram

Ia ver o jogo, porque tinha um Sr que me emprestava a gamebox dele, emprestou me a época toda, tirando o jogo com o Braga em que ele foi e empatamos.
Agora disse me que vai ver este jogo também, sou todo superticioso, até fiquei com medo fdx.

Já me custa não ir ver o jogo, ainda por cima isto :confused: